O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Pentágono confirmou, nesta terça-feira (13), que são reais as imagens divulgadas em um vídeo sobre objetos voadores não identificados (OVNIs) no céu da Califórnia, nos Estados Unidos. Em abril de 2020, o governo americano havia retirado o sigilo dos vídeos gravados de um navio da Marinha.

    A imagem mostra os OVNIs se movendo rapidamente enquanto eram gravados por câmeras com sistema infravermelho (térmicas). Em dois dos vídeos, é possível ouvir a reação dos responsáveis pela gravação, que parecem assustados com a velocidade de movimento dos objetos. Um deles questiona se aquilo poderia ser um drone.

    A Marinha dos EUA reconheceu a veracidade das imagens em setembro de 2019. Elas foram divulgadas, ano passado, “para esclarecer qualquer equívoco por parte da população sobre se as imagens que circulavam eram reais, ou se há ou não mais vídeos”, ainda de acordo com Sue Gough.

    “Após uma revisão minuciosa, o departamento determinou que a divulgação autorizada desses vídeos secretos não revela quaisquer recursos ou sistemas delicados”, disse Gough em nota, acrescentando que “não infringe qualquer investigação subsequente de incursões militares espaciais”, afirmou Gough à CNN, em abril de 2020.


    Imagem

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eles estão nos preparando... abrindo espaço.

    Nós do lol esportes, através do balder, já sabemos disso há tempos.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegaram

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só to brincando...

    Mas já deixei clara minha opinião sobre ETs.
    Existem? Existem, mas as chances de chegarem até aqui é absurdamente baixa, depende 100% de um "milagre".

    Já dei exemplo sobre avião.
    Qual foi o fator determinante para o homem conseguir voar?
    Inventar "asas"? Aerodinámica? Entender a gravidade?
    Não, a razão que fez o homem voar foi a criação do combustivel fossil.

    Para voar precisa uma fonte de energia compacta e constante.
    Não dá para voar com 10 homens dentro de um avião pedalando uma bicicleta, ou com cavalos numa esteira correndo, sequer com uma caldeira de carvão.
    Sempre foi necessário uma fonte de combustivel potente, constante e compacta, e isso só foi possivel com o desenvolvimento do petróleo.

    Como fazer então para viajar pelas galáxias? Não adianta ter combustivel, não adianta ter energia, não adianta ter equipamentos, precisa um milagre, pq o tempo é o grande inimigo.

    A única forma de viajar pelo espaço seria de alguma forma descobrir "atalhos".
    Algo que fizesse a matéria viva se teletransportar, mas isso é 0% ciencia e 100% ficção.

    É como pensar que antes das grandes navegações os europeus acreditavam que poderia ter um portal para chegar até as indias.
    Não existe isso, as grandes navegações ocorreram pela "evolução da energia", era impossivel cruzar o atlantico a remo, para isso foi necessário aprender as rotas maritimas baseadas no movimento das águas e o uso do vento. Era uma fonte de energia constante e economica.

    Então quase tudo que temos hoje, e não havia no passado, foi graças a "energia".
    O que hoje existe não era possivel há 2000 anos pq não existia conhecimento energetico para isso.

    Acho que uma das coisas que talvez nunca se imaginaria no passado ser possivel, seria a comunicação, ondas de radio, TV, internet...
    Isso foi um descobrimento alem da "capacidade simples".
    Por isso acho que se no futuro houver contato com ETs não será de forma fisica, será em forma de comunicação, pq quanto mais se avança nesse quesito, mais longe se pode alcançar.

    No futuro talvez se desenvolva tecnologia capaz de enviar uma mensagem para outra galáxia sem precisar esperar 1000 anos para um retorno.
    Só que isso depende 100% que haja um receptor do outro lado, algum povo alienigena que tenha a mesma tecnologia na mesma frequencia para receber e mandar mensagens.

    Mas enviar matéria, ainda mais seres vivos... isso é 100% ficção, é a esperança que haja um milagre no universo que desconhecemos.

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na maioria dos relatos de ovnis na amazonia os militares e a populaçao ribeirinha so viam os drones sempre a beira das nascentes de rios é entre a floresta, eu acredito que nesse caso especifico eram naçoes estrangeiras ou se for pra viajar nas ideias atravessadores dimensionais.


    https://operacaoprato.com/novidades/os- ... e-hollanda

    um dos melhores relatos sobre a operaçao "prato".

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só bostando um pouco mais.

    O grande inimigo de viagens espaciais é o tempo, mas há outro problema que é o tecnologico, nos como usuários de PCs entendemos disso.

    Vamos imaginar que uma civilização alienigenas enviou sondas pela galáxia, como o próprio homem já fez e com certeza irá continuar fazendo.

    Os "ovnis" que hoje se diz existirem, podem ser sondas alienigenas que foram enviadas há 2 mil anos atrás para explorar outros sistemas solares.
    Sendo realista mesmo, nada de "buraco de minhoca" e todas essas obras de ficção, imaginar algo mais simples, "viagem na velocidade da luz".

    Os ovnis que aqui chegaram, não da para saber se seus povo de origem ainda existem.
    Mas o principal problema é o tecnologico, pq a tecnologia muda e fica defasada.

    É como imaginar hoje vc tentar rodar um jogo de 92 no PC, vai dar incompatibilidade. Imagina uma diferença de 2 mil anos de tecnologia?

    Esse é outro grande problema da humanidade. Pode enviar sondas pelo espaço, mas no dia que elas "encontrarem algo", não existirá mais essa tecnologia defasada e as informações se perderão.
    Mesmo vale com os filmes de ficção que imagina viajar pelo universo em camara criogenica. Não dá para saber como estará o destino que vc pretende chegar após 100 anos de viagem, e muito menos como estará a terra para ser possivel o retorno, se haverá comunicação para isso.
    Isso é ignorado em filmes de ficção, pq imaginam que a tecnologia não mudará no futuro, como SW, passa 30 ano e todos tem os mesmos equipamentos.

    Mas na realidade isso pode ser muuuuito problemático. Perder as comunicações.

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: Tudo isso de UFO é psyop.
    Nessa linha, já escutei que há a intenção de aumentar o número de alistamentos. Acho curioso também esse fenômeno da empresa do ex-vocalista da banda Blink-182, To the Stars, e a participação deles nessas revelações.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria que fossem aliens de verdade, explodissem a terra só por diversão.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Balder já postou?

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cada vez mais eu acredito que não ha "vida inteligente" (como nos) univerdlso a fora. Os fatores necessarios foram estupidamente raros.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Balder já postou?
    nem vou, mandei MP pra um grupo seleto de users que nutre ( e vai atrás) veerdadeiro interesse.

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vazou na imprensa vídeo nosso testando nossos novos brinquedinhos militares. Bora falar que era OVNi/ET? Bora!

     Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    Lembrei dele na hora quando vi a noticia ontem :lol: , obvio que existe vida inteligente fora da terra, porra tem trilhões de galaxias no universo.

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012