Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 210
  • 211
  • 212
  • 213
  • 214
  • 396

 KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era pra ter sido no final da temporada, ao menos ficaria com cara de que sabiam o que estavam fazendo

    agora é apenas falta de rumo mesmo, por pressão.

    Gormildo em processo de Odonização, só falta torrar o superavit pra ligar o foda-se de vez

     Twist
  •  1000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho que concordar com o post do Kamarao acima

    Mas igual to feliz pq o time ta uma bagunça completa

     Brant
  •  808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou falar o mesmo que eu falei na derrota pro Palmeiras na final da CdB: bem feito PRA CARALHO.

    Nosso time passou 2020 inteiro patinando, tomando sacode, aí no final não conseguiu nem ao mesmo pegar vaga direta pra Libertadores. O que um dirigente sensato pensaria?

    A) Isso é um sinal de que o nosso time é insuficiente para disputar uma Libertadores, precisamos contratar jogadores melhores para nos tornarmos mais competitivos
    B) OPA BORA IR COM O MESMO TIME QUE FRACASSOU O ANO INTEIRO, AFINAL, O QUE PODERIA DAR ERRADO? RSRSRSRS

    É uma estupidez absurda ir pra partida mais importante do ano com os MESMOS jogadores e o MESMO esquema de jogo que na temporada anterior deu provas mais do que concretas de não serem suficientes pra dar conta do recado e bater de frente com outras equipes à nivel sul-americano.

    Nosso grandíssimo presidente superaviteiro, ao invés de investir pra garantir que o nosso time fosse tecnicamente capaz de enfrentar a pré sem problemas e ir pra fase de grupos da Libertadores, preferiu esperar pra ver se íamos nos classificar e daí analisar que investimentos iria fazer. Postura cagona, de clube pequeno que não pensa grande.

    Essa burrada vai influenciar diretamente nas finanças do Grêmio esse ano, só de ter caído pra Sula a gente já vai ganhar pelo menos R$12 milhões a menos em premiações. Quis poupar dinheiro e tomou no cu, no fim o clube acabou tomando prejuízo.

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2019 o Gremio pra mim só jogou menos que o Flamengo, um pouco melhor que o cap e o santos.

    2020 piorou bastante, mas não da pra descartar a pandemia e o ccalendario cagado. A final da copa do brasil era pra ser em janiero, foi parar em março

    agora pra essa pré teve o surto, e ainda n vieram os investimentos pedidos por ele e que foram os motivos pra renovação. Quem quiser tem pano sim pra passar

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aleluia, caiu, vamos ver se o Gremio agora volta a competir por titulos.
    Mas depende de quem assumirá...

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Aleluia, caiu, vamos ver se o Gremio agora volta a competir por titulos.
    Mas depende de quem assumirá...
    tiago nunes ou scheleto

     Brant
  •  808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim o maior culpado não só por ontem mas pelos fracassos dos últimos anos é a direção que é paumolenga demais e não tem ambição nenhuma. Os títulos de 2016 e 2017 pra mim foram uma combinação de sorte (queriam trazer o Doriva no início, não se esqueçam) e herança da gestão anterior do Koff que trouxe a maior parte dos jogadores que acabaram deslanchando depois, durante a gestão do Romildo. A base de time que nós tínhamos era muito boa, se dependesse do departamento de futebol do Romildo pra montar um elenco do zero, a gente não ganharia nem Gauchão.

    Mas não dá pra passar pano pro Renato, o cara tava indo pro 5º ano no clube e o time não tinha organização nenhuma. Depois de tanto tempo treinando um clube, o mínimo que você espera é que ele saiba como jogar e se comportar em campo. Com o Renato parecia que a cada ano o time ficava cada vez mais destreinado , você via nas partidas que os jogadores estavam sempre perdidos e com frequência ficavam putos com o que acontecia em campo.

    Sou grato pra caralho pelos títulos, mas hoje, depois de tudo o que aconteceu, eu tenho ainda mais convicção de que ele só pegou o time que já tava treinado pelo Roger e, tirando ajustes pontuais, mandou eles continuarem fazendo a mesma coisa, com o boost de motivação que ele sempre consegue dar pros jogadores (mérito dele). No começo funciona, mas na medida que o elenco vai mudando e peças importantes vão saindo/chegando, se você não sabe treinar, o time começa a piorar lentamente partida após partida – que foi exatamente o que aconteceu nesses últimos 2~3 anos.
    Twist  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Problema do Renato é que é um treinador que apenas quer jogar 2x por mes.

    Só importa as Copas, pq são torneios curtos, 13 jogos a Liberta, 8 a CdB.
    Campeonato brasileiro são 38 jogos de cumprir tabela, meter time reserva, entregar, treinamento para um jogo de uma Copa...

    E quando fracassa em tudo, já entra em férias antecipadamente projetando a futura temporada.
    Treinador sem objetivo de ser campeão, apenas quer o que seja mais rapido.

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vejamos:

    2019 - Gremio x Flamengo

    Jogo de ida 1x1
    Breminho foi engolido pelo fla na Arena, var anulou gol dos caras e o time achou um gol cagado que empatou o jogo

    Jogo da volta 5x0
    Bom, tem mais o que dizer?

    2020 - Grêmio x Santos

    Jogo de ida 1x1
    Time tomou um banho de bola dentro na Arena, o time dos caras brincou de errar gol e o breminho achou um penal no final do jogo pra empatar

    Jogo de volta 1x4
    Eliminado pelo time sub 20 do Santos com marinho e soteldo, um time com metade da folha salarial do grêmio, fora as dívidas de salário com jogadores e FIFA

    2020 - 2021 - Grêmio x Palmeiras

    Jogo de ida 0x1
    Time com um a mais durante uns 30 minutos do segundo tempo, perdendo o jogo, a única coisa que aconteceu foi só empilhar atacante e apelar pro chuveirinho
    Fora, a troca pelo magnífico PV, a incrível solução pro gol foi o goleiro dos 5x0 e que se borra em decisões

    Jogo de volta 0x2
    A arma secreta pro jogo da decisão foi o incrível Thaciano Ronaldo. Fora, claro, a manutenção do PV de goleiro.
    Não vamos esquecer da fuga pra Atibaia, tudo pra esconder que não se treina e pra não ouvir críticas
    Enfim, eliminados perdendo os dois jogos e marcando sequer um reles golzinho

    2021 - Grêmio x Del Valle

    Jogo de ida 1x2
    Num jogo em campo neutro e sem altitude, tomar dois gols saiu barato. Teve a garfada, é verdade. Mas a partida bizonha do aspecto tático e físico foram as coisas mais constrangedoras que já vi.
    Vale lembrar que essa defasagem física é herança da indicação do autista pelo Márcio Meira, pois pra nova preparação física Mostar resultados demora por volta de uns 3 meses. Fora, claro, a iniciativa de dar férias (como se já não tivessem tido isso durante a pandemia) enquanto o outro clube estava jogando e se preparando pra esse jogo.

    Jogo de volta 1x2
    Melhorou mas basicamente foi um compilado do jogo anterior no segundo tempo. Time sem explosão física, fora a cagada do Maicon. Mas manter Alisson que não está jogando nada já tem vários jogos, acomodar os medalhões nesse esquema tático manjado, fora as substituições (luis Fernando entrou e Leo Chu esquentou banco), tudo isso vai contribuindo pro fracasso.

    Não vou embarcar nessa da covid pq isso nos custou apenas o Vanderson e o DB, de titulares. Muito pouco pra atribuir ao insucesso de ontem.
    O resto foi tudo jogador de grupo, ou tem louco ainda que lamenta a perda do PV e do VF?
    Nesse sentido, o DM foi muito mais vilão do que o covid, isso sim

    E sempre frisando que todo esse rol de fails sempre vem acompanhado de polpudos 1M na conta do autista

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    grêmio é meu segundo time. acho muito simpático. dito isso fiquei bastante triste com a saída do renato. vai dar um vazio enorme ver o banco do gremio sem ele
    4718  isso

     Twist
  •  1000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como eu disse, projeto serie B 2025 a todo vapor

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu:

    Facam seus walls @Bruceexx @Sudit
    Ele pode fazer um bom trabalho aí, mas o estilo de jogo é diferente do Renato.. prioriza a transição rápida. Sem esse tipo de jogador terá dificuldades.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    KaMaRaO_ escreveu:

    Facam seus walls @Bruceexx @Sudit
    Ele pode fazer um bom trabalho aí, mas o estilo de jogo é diferente do Renato.. prioriza a transição rápida. Sem esse tipo de jogador terá dificuldades.
    É só tirar o Maicon e treinar MH e Darlan pra serem mais objetivos. O resto do material humano tem de sobra pra isso

     Gormildo
  •  25 posts
  •  

    Acho q demitir o Renato e não mudar nada dentro do clube vai ser o maio erro dessa direção, apesar de tanta merda.


    Depois de mil anos o gremio finalmente tinha conseguido largar aquele tesão por RASSA CARRINHO CORRERIA PANCADA, foi assim em 2015-16-17. Montamos um time bom, jogadores de qualidade. Começou a mudar a filosofia da base, tanto que todo volante que entrava encaixava, jogava nesse estilo de toque de bola, com efetividade.

    aí a direção começou a vender jogador, sempre sem conseguir repor com qualidade. Tivessem feito umas 3, 4 contratações pontuais nesses últimos 4 anos, estaríamos nos topos, mas não, sucatearam todo elenco, e a culpa caiu toda no treinador. Ele vai embora e agora vejo torcedor brotando de qualquer canto pedindo o gremio da raça de volta, de 'VOLTAR AS ORIGENS DO CLUBE' . Já tem gente pedindo de volta o GREMIO DOS ANOS 90


    estamos ferrados, temos que torcer muito pro Nunes conseguir ajeitar esse catado, dentro de todas possibilidades, gosto do estilo dele, MAS FALTAM PEÇAS.


    Se não conseguir, vamos cair no espiral da merda que nos deixou 15 anos sem titulos

    anos 2000 voltando

    abraços

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi na internet que o nunes com comissão técnica custa 800k/mês :girlshocked:
    achei caro considerando que o renato era o mesmo valor mensal

     Twist
  •  1000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai voltar a ter vice de futebol :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4:

    acabou o treineiro manager :chorar4: :chorar4: :chorar4:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: vi na internet que o nunes com comissão técnica custa 800k/mês :girlshocked:
    achei caro considerando que o renato era o mesmo valor mensal
    Renato não ganhava 1 milhão por mês?

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    gabrielbsb escreveu: vi na internet que o nunes com comissão técnica custa 800k/mês :girlshocked:
    achei caro considerando que o renato era o mesmo valor mensal
    Renato não ganhava 1 milhão por mês?
    era 1 milhão, realmente vi errado
    mas vejo o renato com muito mais nome no mercado, achava que o Tiago Nunes seria na casa dos 500k

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    gabrielbsb escreveu: vi na internet que o nunes com comissão técnica custa 800k/mês :girlshocked:
    achei caro considerando que o renato era o mesmo valor mensal
    Renato não ganhava 1 milhão por mês?
    era 1 milhão, realmente vi errado
    mas vejo o renato com muito mais nome no mercado, achava que o Tiago Nunes seria na casa dos 500k
    Não é como se o Tiago Nunes fosse um zé ninguém. Ele ganhou Copa do Brasil e Sulamericana pelo Atlhetico.
    • 1
    • 210
    • 211
    • 212
    • 213
    • 214
    • 396

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012