Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 455

 Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Ses tão de brincadeira que tomaram um gol desses? :lolsuper:
    E gritaram para o Jô ficar na barreira?

    ah meu deus! :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Ses tão de brincadeira que tomaram um gol desses? :lolsuper:
    E gritaram para o Jô ficar na barreira?

    sim, estamos brincando

    a gnt n tomou um gol desse

    é td um delirio da sua imaginacao

     helex
  •  17277 posts
  •  

    :lolsuper: esse Cassio às vezes bate a demência

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deus foi muito bom comigo. Tá acabando com meu Corinthians mas já colocou o Red Bull Bragantino no lugar. :emocao:

     Fábio 100 anos
  •  10559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho (Luan) e Rodrigo Varanda; Cauê

    Espero que o Luan jogue novamente.

    E Varanda espetado na ponta. Até quando meu Deus :(

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Ses tão de brincadeira que tomaram um gol desses? :lolsuper:
    E gritaram para o Jô ficar na barreira?

    Wtf :lolsuper:

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:

    isso é verdade?
    nao
    tiago nunes se perdeu
    comecou com uma proposta e no final precisando de resultado, se cagou todo fazendo mais do mesmo

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:
    Marcellow escreveu:

    isso é verdade?
    nao
    tiago nunes se perdeu
    comecou com uma proposta e no final precisando de resultado, se cagou todo fazendo mais do mesmo
    A não ser que você tenha um ataque igual do Flamengo, é complicado ficar pedindo futebol vertical ou ofensivo quando você não tem qualidade para isso.

    Eu meio que desencanei de pedir isso ao Abel. Só peço um time bem treinado e competitivo.

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior treinador que já passou por aqui

    Acabou com o sistema defensivo do carille e o tIme não criava nada
    4718  isso

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:

    isso é verdade?
    O trabalho dele teve alguns problemas que acredito que interferiram muito.

    O cara fez o trabalho dele no Athletico com material humano melhor que o nosso, enquanto Tinha Bruno Guimarães e Renan Iodi lá, aqui jogou com Cantillo, Camacho, Piton, Jo, Everaldo e Janderson etc. Já começa mal por ai

    Segundo que acredito que ele montou uma comissão técnica nova, acho que não foi a do Athelico. Acredito que ai estava o maior problema de todos: O preparador físico que ele escolheu era HORRÍVEL. Nosso time morria fisicamente no segundo tempo. Qualquer imbecil via que os jogadores corriam o primeiro tempo e depois se arrastavam no segundo. Teve resultados como o jogo com o Atlético mineiro em que fazíamos 3 no primeiro tempo e depois tomávamos a virada no segundo. Então qualquer tipo de experiência tática que ele fazia, já começava comprometido. Olho nisso. Se ele for pro Grêmio com o mesmo preparador físico que levou pro Corinthians, vocês estão na MERDA.

    Já na parte tática, o que ele tentou no primeiro semestre me agradou mais do que no segundo. Ele tentou um futebol mais dinamico e com transição rápida no primeiro. Mas vendo que o time tinha problemas com essa transição (lembre-se do déficit físico), ele passou a buscar um futebol mais posicional, aonde ao recuperar a bola, o time se posicionava mais a frente primeiro. Isso ajudou o time a ter a bola, mas ficava muito exposto atrás. A transição lenta dava muito tempo pro time adversário se organizar defensivamente. Ah, e ele queria marcar pressão, mas ia marcar pressão alta como com Jô se arrastando, Luan preguiçoso e Cantillo lolsuper. O Ramiro virava peça obrigatória, e o cara comprometia demais a criação do time. Luan sofreu muito porq a bola demorava pra chegar nele, e quando chegava era sempre em péssimas condições. Mas ele tbm foi muito mal aqui

    Ele claramente é técnico de base, chegou aqui querendo mudar tudo da maneira errada, dava pra implementar algumas coisas que ele queria, mas de outras maneiras. Agora tinha bizarrices do tipo do elenco ter que avisar o Cássio que estava deixando o refeitório lolsuper. Agora o negócio dos medalhões é balela. A diretoria ia fazer a limpa e ele acabou servindo pra eles como um escudo. O cara nao podia montar o time rápido que queria com Jadson e Ralf, nem a torcida queria mais (pelo menos os lúcidos).

    Acredito que não aguentou a pressão e começou a se perder. Desistia de coisas que estavam funcionando e depois se enrolava. Eu acho ele fraco defensivamente, mas talvez de certo ai ja que o gremio nao é um time defensivo de origem como nós somos. Ah, e foi a diretoria que definiu que queria um time mais ofensivo.

    Porém, olho na preparação física.

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hoje tem @4718 @Austin

     Fábio 100 anos
  •  10559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai tomar no cu

    O cara tá queimando os caras claramente.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o gol que tomamos

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho que golaço!

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel marcando

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que merda de time e técnico

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu queria que o fdp do gabriel ficasse no setor defensivo , fosse proibido de ir a frente para dar liberdade para outros.

    Mas o cara ta indo para frente toda hora e nem para marcar direito

    13 min e não demos um chute direito

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

    • 1
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 455

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012