Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 837
  • 838
  • 839
  • 840
  • 841
  • 1910

 Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu falei que era papo :lolsuper: esqueçam contratações
    Culiotte ladrão

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse é um erro que acontece com todos os dirigentes aqui no Brasil. Ganham algum título e aí acham que está tudo bem e no ano seguinte não movem uma palha para continuar melhorando e evoluindo.

    O Grêmio mesmo que viviam dizendo que tinha a melhor direção demitiu o Renato mesmo depois de ter renovado com ele no começo do ano por causa da eliminação. E apesar do Renato já estar desgastado, o presidente deles não trouxe nenhum reforço que ele pediu. Ai é mais fácil chutar a bunda do técnico do que assumir a responsabilidade pelas cagadas e montagem do time.

    O que me deixa mais puto é que não é como se o Palmeiras precisasse de 10 reforços. As carências foram detectadas pelo Abel e por todo mundo que manja o mínimo do time e mesmo assim não moveram a bunda para ir atrás de reforços. Se não tem dinheiro, pegue emprestado de outro time, compre parcelado em trocentas vezes ou usa uma das trocentas moedas de troca que temos no elenco.

    Enfim, falta competência e sobra cara de pau para aqueles que dirigem o Palmeiras hoje.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todos os paulistas jogando mal menos o São Paulo e vamos pegar eles logo depois da pipocada de quarta-feira. É crueldade demais.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai no 3-5-2 hoje.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Opa, estreia do Danilo (Diogo? esqueci) Barbosa! Talvez agora perca um tempo vendo esse jogo.

    E tava comentando antes sobre jogarmos no 3-5-2 mais algumas vezes. Gostei, apesar de que o time está beeeeem lento com essa formação, vamos ter que jogar de uma forma diferente.

    Mas tá aí, para o bando de aproveitador que só aparece pra criticar quando o time perde, não dá pra dizer que o Abel não muda.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:Todos os paulistas jogando mal menos o São Paulo e vamos pegar eles logo depois da pipocada de quarta-feira. É crueldade demais.
    Crueldade nada, só o universo devolvendo o favor a vcs!!

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Twitter caiu ??
    Deve ter caído.

    Vinicius
    Daniel Barbosa - Benjamin - Alan
    Mayke - Felipe Melo - Zé Rafael - Scarpa - Victor Luis
    William - Luiz Adriano

    Esse é o time.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:Acho que vai dar ruim
    Tomara

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Torcer para o William estar inspirado igual no Derby ano passado.

     Camus.
  •  3017 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abel ligou o foda-se parece

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras morreu
    voltaremos em 2022

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Camus. escreveu: Abel ligou o foda-se parece
    Pior que ele até tentou: contra o Defensa ele trocou o meio de campo, hoje ele jogou no 3-5-2. O cara até tenta, outros técnicos nunca mudavam esquema, alguns não queriam nem trocar os jogadores, mas o time não tá ajudando, pessoal tá numa moleza desgraçada.

    Fora a displicência desses arrombados: Abel não tem culpa do Luan errando aquele penalti, do Empereur entregando a bola pro cara do Defensa em vez de dar uma bicuda pra frente ou do Scarpa fazendo duas merdas seguidas no jogo de hoje. Parece que todo jogo agora precisamos ter alguém fazendo merda pra entregar o jogo pro adversário, assim complica a vida de qualquer um.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oi fregueses

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, tomar gol do Pablo huahuahua nem imagino a sensação de tomar gol desse lixo

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Nossa, tomar gol do Pablo huahuahua nem imagino a sensação de tomar gol desse lixo

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    O pior nem é tomar gol do Pablo. O pior é errar duas vezes a saida de bola no mesmo lance, nem na várzea um time faz isso.
    • 1
    • 837
    • 838
    • 839
    • 840
    • 841
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012