O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem trabalha esse tanto não tem fim de semana. Eu não sei o que é fim de semana, pegar um dia que seja pra desligar e ficar vendo série/jogando VG, há uns 4-5 anos.

    Eu levei quase 2 anos pra fechar o Assassin's Creed Odyssey jogando ele quase todo dia.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei em um escritório de advocacia, 8 horas por dia de segunda a sexta, bem tranquilo

    Já meu chefe é lokasso, eu chego cedo e ele já está lá e é o último a sair, fala que vai sábado e domingo lá, fica com o celular disponível 24 horas por dia, merece os mais de 40k mensais que ele tira

     Metta World Peace
  •  5354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li a história que colocaram o link aqui, o cara trabalhando num projeto complexo e sentiu que ia ser demitido. Surreal isso, se matar de trabalhar e levar um pé na bunda a qualquer momento.

    Isso é loucura, jamais trabalharia assim.

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:Que profissões cês acham que dedicando 100hs semanais em 5 anos o cara ta ganhando algo em torno disso? :rimbuk2:
    Acho que só médico e profissionais liberais, pois empresário é falácia que trabalha muito. Quando eu trabalhava de peão em empresas, os dono eram os que menos trabalhavam, tipo do cara só chegar 10h da manhã e ir embora 17h, que se fodia mais eram encarregados e chefia.

    Minha mulher trabalhou um tempo na casa do dono da Schultz aqui em Joinville (na verdade um dos donos) e o cara ficava mais em casa do que na empresa.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk




     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Mas então, quanto ganha esse pessoal em média? Não os picos, a média mesmo, só por curiosidade.

    Pois na minha área mesmo (audiovisual) é mais raro que nota de 3 ver alguém com mais de 40 anos, corpo não aguenta. E não ganha bem, acreditem ou não, tem muita, muita gente que topa trabalhar feito um retardado só pra poder ter um emprego "cool" que fica perto de gente "famosa", inclusive um dia fui pedir aumento e um dos argumentos da negativa do meu chefe foi "onde mais você vai poder tirar foto com tanta gente famosa?" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Na globo só o que tem é nego rico, não? Diretor deve ganhar muita grana. Boninho, aquele outro que fazia novela, etc.

    Ate os Ghost devem ganhar bem. Ou nao?

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por uns 2 anos e eu conseguisse comprar um imóvel e um carro, faria até mais.
    Por um período específico com recompensa alta, é mais ou menos o que nego faz quando decide ir ao Japão, Eua e Europa sem ter alta qualificação.

    Sofre muito, mas arruma sua vida quando voltar

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Tigass escreveu: Mas então, quanto ganha esse pessoal em média? Não os picos, a média mesmo, só por curiosidade.

    Pois na minha área mesmo (audiovisual) é mais raro que nota de 3 ver alguém com mais de 40 anos, corpo não aguenta. E não ganha bem, acreditem ou não, tem muita, muita gente que topa trabalhar feito um retardado só pra poder ter um emprego "cool" que fica perto de gente "famosa", inclusive um dia fui pedir aumento e um dos argumentos da negativa do meu chefe foi "onde mais você vai poder tirar foto com tanta gente famosa?" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Na globo só o que tem é nego rico, não? Diretor deve ganhar muita grana. Boninho, aquele outro que fazia novela, etc.

    Ate os Ghost devem ganhar bem. Ou nao?
    Mas então, o Boninho é literalmente sobrinho do Boni, que foi um dos caras que ajudaram a criar a grade da Globo :lol: :lol: :lol: :lol: Não se guia por salário de diretor, executivo e etc. que é tudo cargo de QI e é minoria, da minoria, da minoria.

    Conheço pouca gente que trabalha lá (duas pessoas), e o salário não é ruim, mas também não é nada de mais (é menor que o da Record, por exemplo, mas na Globo tem muito mais estabilidade), mas pra você ter uma ideia do que é a vida de pessoal de CLT que trabalha em TV (isso que editor é um cargo dos que mais ganha bem, muito acima de produção, equipe de som, etc.), se eu fosse continuar nesse salário provavelmente nem tinha saído da casa da minha mãe ainda:

    Imagem
    Mucamo  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Por uns 2 anos e eu conseguisse comprar um imóvel e um carro, faria até mais.
    Por um período específico com recompensa alta, é mais ou menos o que nego faz quando decide ir ao Japão, Eua e Europa sem ter alta qualificação.

    Sofre muito, mas arruma sua vida quando voltar
    Tem um caminhão de diferença entre fazer trabalho mecânico/braçal (que é o que o BR vai fazer no Japão) e ter de fazer trabalho criativo, intelectual e/ou que tem de lidar com pessoas.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha essa record pegando o dinheiro do dízimo e não dividindo com o editor de vídeo

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: olha essa record pegando o dinheiro do dízimo e não dividindo com o editor de vídeo
    2 meses de salário pra comprar um PS5 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

























































    :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu trabalhei e estudei por muitos anos, nao tinha tempo pra porra nenhuma, então prezo muito por isso. No fim das contas, mesmo ganhando uma caralhada de dinheiro, nem se teria tempo pra gastar.

    Acho que 99% das pessoas não gostam do próprio emprego e só fazem pq realmente precisa. Sai de um emprego onde eu contava os segundos para pedir a conta, isso trampando 40 hrs por semana, era uma empresa pequena e contato com os chefes e suas loucuras era direto e sem pausa. Lembro que o dono dessa empresa trampava todo dia das 8 as 21, passava perto do trampo a noite e tava lá o carro dele, no final das contas, acho que ele só ficou gordo e broxa, pq a mulher dele vivia cheia de ódio
    Mucamo  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: acho que ele só ficou gordo e broxa, pq a mulher dele vivia cheia de ódio
    Fotos do pau mole pra avaliar.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    4718 escreveu: Por uns 2 anos e eu conseguisse comprar um imóvel e um carro, faria até mais.
    Por um período específico com recompensa alta, é mais ou menos o que nego faz quando decide ir ao Japão, Eua e Europa sem ter alta qualificação.

    Sofre muito, mas arruma sua vida quando voltar
    Tem um caminhão de diferença entre fazer trabalho mecânico/braçal (que é o que o BR vai fazer no Japão) e ter de fazer trabalho criativo, intelectual e/ou que tem de lidar com pessoas.
    Sim, aliás, se o OP dividisse esse salário entre trabalho braçal/sem ngm pra te encher por muito dinheiro (o q convenhamos, é raríssimo), dava até pra pensar . Agora 100h nesse stress todo, nem fodendo.

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que depende bastante do quanto a pessoa gosta e se estressa no trabalho tbm.

    O caso do @Tigass, por exemplo, que tá trabalhando em um projeto pessoal, e tal, algo que curte, o trabalho de certa forma se confunde com o lazer.
    É o caso de atletas, de gamers e algumas outras profissões, em que na hora do lazer o cara vai lá fazer algo parecido :lol:

    Também depende um pouco do que é considerado "trabalho". Tem gente que diz que trabalha 8h por dia, mas passa metade do tempo no fórum lol e redes sociais, cafezinho ou cigarro e trabalha efetivamente nos intervalos

     matador de lobos
  •  3494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu so faria isso se fosse para em pouco tempo conseguir juntar um grana boa, para ter uma renda para não precisar trabalhar tanto.

    Uma coisa que acho engraçado, quando eu fui fazer uma parede minha de azulejo, liguei para uns 3 pedreiros e nenhum quis fazer pq era somente 200 reais, so que era para 2 horas de trabalho, ai ficam falando que não tem dinheiro

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    elaborei um contrato de um jogador de 16 anos de um joguinho de celular chamado freefire, o moleque ganha mais que o editor de vídeo do sbt para brincar no celular

     Fábio 100 anos
  •  10559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Guardian disse que em Londres o salário é 50 mil libras.

    Em relação a horas trabalhadas é mais ou menos 18h por dia, 6 dias por semana.
    Ae teríamos 18 de trabalho
    2 de afazares (banho e comida)
    5 para dormir.

    Takepariu.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já gasto bem menos que ganho, ganhar mais aumentaria muito pouco o meu padrão de vida, que é modesto (sem carro, filhos, putas, aluguel...). A única grande vantagem, que está longe de ser ruim, é que eu conseguiria me aposentar mais cedo. Ainda assim prefiro seguir no meu ritmo moderado, a não ser que aparecesse uma proposta absurda aí tipo a que o @Rlim mencionou, que me permitiria aposentar em poucos anos (no máximo cinco).

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei surpreso com os salários mencionados pelo @Tigass. Para uma função em que você edita conteúdo notório, visto por milhões de pessoas, achei a remuneração baixa. E olha que são grandes empresas localizadas em cidades caras. Imagino que uma propaganda de 30 segundos nesses programas editados por eles deve pagar o salário e sobra. Complicado.

     Pelo
  •  2377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Galt escreveu:Que profissões cês acham que dedicando 100hs semanais em 5 anos o cara ta ganhando algo em torno disso? :rimbuk2:
    Acho que só médico e profissionais liberais, pois empresário é falácia que trabalha muito. Quando eu trabalhava de peão em empresas, os dono eram os que menos trabalhavam, tipo do cara só chegar 10h da manhã e ir embora 17h, que se fodia mais eram encarregados e chefia.

    Minha mulher trabalhou um tempo na casa do dono da Schultz aqui em Joinville (na verdade um dos donos) e o cara ficava mais em casa do que na empresa.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Lógico pra que se matar de trabalhar se tem os peão pra fazer o serviço

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012