Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 19

 Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até a UCL ficou com uma cara bonita sem a panelinha por perto

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vai acontecer nada, é só ameaça para arrancar mais $$$ e privilégios

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu quero mais que se foda o futebol europeu,não torço para nenhum deles
    O que espero de lá são grandes jogos e essa Super League vai nos dar

    Win-Win

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Não vai acontecer nada, é só ameaça para arrancar mais $$$ e privilégios


    JP Morgan n iria entrar se fosse furada

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Não vai ter credibilidade se não convidarem o mengão top five.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Não vai acontecer nada, é só ameaça para arrancar mais $$$ e privilégios
    será

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha esse novo formato da UCL :lolsuper:
    Ou seja, a gritaria é porque "O brinquedo tem que ser o meu" óbvio que nunca se importaram com clubes de menos tradição

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que formato bosta esse novo formato da UEFA. Vaga garantida???? vai a merda

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Até a UCL ficou com uma cara bonita sem a panelinha por perto

    Bonita?
    Bayern já era o favorito todo ano, agora sem os 12 vai passear igual o mengão no brzão

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Até a UCL ficou com uma cara bonita sem a panelinha por perto
    Super bonito

    Vai virar Champions Bayern League

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse pote 1 fede a fase de grupos da europa league
    quando chega no pote 4 chega a barriga dói

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na minha opnião >

    Qm discorda da Super League na Europa é retardado

    Os caras sempre foderam o futebol sulamericano e agora estão chorando pq vão acontecer com eles
    Que se fodam!

    Ainda bem que nunca iria acontecer aqui pq somos refens das federações

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas ai vai ter Europa 1 que vai ser a super liga comprando todos os jogadores da europa 2 que vai ser o resto que vai ter que vir aqui depenar o futebol indioamericano mais ainda


    quer saber por mim otimo
    vem comprar metade do jahia sassuolo

     Resenrods
  •  6188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Revolução no futebol! Esses torneios e campeonatos tão antigos não podem permanecer do jeito que estão! É um nova era de desconstrução! Tem que acontecer isso no mundo inteiro pra quebrar paradigmas! Mudem essa cabecinha conservadora de vocês! Tudo que é novo é bom!" :ironico: :ironico: :ironico: :ironico:


    Falando sério: Mas que marmota é essa que esses clubes fizeram :lolsuper: ? Acredito que eles vão (no mínimo) tomar um rebaixamento automático para a segunda divisão em suas ligas e consequentemente ficarão dois anos sem disputar uma champions (no mínimo) por causa disso. Fora as chances reais de já serem eliminados nesse ano e o PSG ser considerado campeão.
    To gostando da treta! Quero ver a desgraça acontecer :xis: :xis: :xis: :xis:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma liga na qual rebaixamento e promoção não existe nunca é uma boa ideia

    Tu tem que dar a chance de qualquer clube (na região específica da competição obviamente) a chance de participar de qualquer competição. Qualquer clube
    Editado pela última vez por Deep Lying Playmaker em 19/04/2021, 11:50, em um total de 1 vez.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consigo ver nada de bom saindo disso aí.

    A única coisa que tenho certeza é que, a menos que a tal liga crie algum sistema de equilíbrio entre os clubes, rapidinho vão se criar blocos de 4 a 6 times, sendo uns que vão disputar os títulos, e outros que vão ficar fora da festa.

    Faz 5 anos que arsenal, united, Chelsea, Tottenham não conseguem nem competir com o City. Liverpool fez uma graça mas já tá longe de novo.
    A tendência é isso se solidificar, especialmente se forem expulsos das ligas nacionais



    Mas acho que pros times sul-americanos isso pode ser benéfico. Uma grande vantagem dos europeus sempre foi a organização superior. Se virar bagunça, pode diminuir um pouco a diferença

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai dar grande problema com torcedores tbm, nem todos se concentram nesses times.
    Vai ter muita gente boicotando.

    Forte dos torneios "abertos" é que abrange qualquer tipo de torcedores, fazer uma liga dessas apenas com os grandes, sem nenhuma competividade a não ser copar o titulo (apenas 1 por ano irá copar), vai distanciar muito os torcedores comuns.

    Não dá para usar os EUA como exemplo pq a estrutura esportiva de lá foi criada daquela maneira, nunca teve outra.

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Segurança financeira eles possuem, vamos ver a segurança institucional porque tem lei europeia que proíbe isso.

    Marcos Motta disse que ele tem colegas envolvidos neste conflito e disse que eles tem segurança jurídica para tal.

    Tem um tópico perdido no fórum que fala sobre essa super liga mais detalhadamente.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012