O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1369
  • 1370
  • 1371
  • 1372
  • 1373
  • 1393

Você já foi infectado pelo Covid?

Sim
19
20%
Não
41
44%
Talvez
34
36%

4718
  •  6463 posts
  •  

Tô com risco
    fui lá ps dia 15 de março, passei 4 horas
    aí fui dia 8 e passei 5 horas

me livrei, aí minha mae passou mal com um salgado meu meu aniversário, fomos lá na quinta e ficamos 6 horas

toda hora chegando ambulancia com nego morrendo, varias e varias macas com gente de bruço, tinha um maluco que cada vez que andava, tu ouvia uma espécie de chocalho no peito dele, puta agonia

nas ultimas duas vezes vi nego morrer na nossa frente
    na quinta, uma mae convulsionou na frente da filha

fui conseguir dormir sem remedios só hj a tarde

Agora é de novo esperar uns 20 dias para ver se nenhum sintoma se manifesta e ja era

Rlim
  •  23108 posts
  •  

4718 escreveu: Tô com risco
    fui lá ps dia 15 de março, passei 4 horas
    aí fui dia 8 e passei 5 horas

me livrei, aí minha mae passou mal com um salgado meu meu aniversário, fomos lá na quinta e ficamos 6 horas

toda hora chegando ambulancia com nego morrendo, varias e varias macas com gente de bruço, tinha um maluco que cada vez que andava, tu ouvia uma espécie de chocalho no peito dele, puta agonia

nas ultimas duas vezes vi nego morrer na nossa frente
    na quinta, uma mae convulsionou na frente da filha

fui conseguir dormir sem remedios só hj a tarde

Agora é de novo esperar uns 20 dias para ver se nenhum sintoma se manifesta e ja era
    Sua mãe tem quantos anos?

Vocês não conseguem pagar tipo um Prevent Senior pra ela?

É o convênio dos meus pais. No geral não tem muito do que reclamar, não é topissimo mas é um bom convênio com boa infra. E não é caro, considerando que é direcionado a idosos.

4718
  •  6463 posts
  •  

sou um fodido, porra
    consigo não

e ela nao tem idade para a prevent, mesmo que eu pudesse bancar
    ela tem 55

Explorador
  •  3325 posts
  •  

Não tem divisão de hospital aí? Um que não atenda covid?

Galt
  •  11602 posts
  •  

tu descolou umas pff2 mano?

Ja ajuda.

4718
  •  6463 posts
  •  

sim, vou com as mascaras boas e coloco umas de pano em cima
    mas é foda, dá um cagaço

Rlim
  •  23108 posts
  •  

Lá a coisa vai ser feia.

População grande demais, altissima densidade, com um dos piores hábitos de higiene do planeta.

Locke
  •  16081 posts
  •  

Deve rolar uma subnotificação do caralho na Índia também

Maze
  •  637 posts
  •  

Eu tenho interface com um indiano e ele tá afastado por COVID. :chorar:

Falaram que a coisa tá bem feia lá também.

123olivera4
  •  647 posts
  •  

Rlim escreveu:

Lá a coisa vai ser feia.

População grande demais, altissima densidade, com um dos piores hábitos de higiene do planeta.
    Putz, mas perai o pessoal do bolsonaro + jovem pan não estavam usando a india como padrão ouro para aplicação da hidroxicloroquina ?

Alt F4
  •  1398 posts
  •  

123olivera4 escreveu:
    Rlim escreveu:

Lá a coisa vai ser feia.

Putz, mas perai o pessoal do bolsonaro + jovem pan não estavam usando a india como padrão ouro para aplicação da hidroxicloroquina ?
    Cara, hidroxicloroquina ta sendo usada desde o começo da pandemia quase. E no mundo todo o que tivemos foi uma piora dessa doença. Já vacina, 3 meses de uso e os lugares mais avançados já colocando essa praga no passado.

Nem o mais idiota, se não fosse parcial, falaria em HCQ. Aliás, nem Bolsonaro fala mais dessa merda. Não é e nunca foi solução, é o que todo mundo fora o gado estava gritando, berrando, desde o ano passado. HCQ é um guarda-chuva que tentaram vender como para-quedas, um crime.
    omneto, Rlim  isso

123olivera4
  •  647 posts
  •  

Alt F4 escreveu:
    123olivera4 escreveu:
    Rlim escreveu:

Lá a coisa vai ser feia.

Cara, hidroxicloroquina ta sendo usada desde o começo da pandemia quase. E no mundo todo o que tivemos foi uma piora dessa doença. Já vacina, 3 meses de uso e os lugares mais avançados já colocando essa praga no passado.

Nem o mais idiota, se não fosse parcial, falaria em HCQ. Aliás, nem Bolsonaro fala mais dessa merda. Não é e nunca foi solução, é o que todo mundo fora o gado estava gritando, berrando, desde o ano passado. HCQ é um guarda-chuva que tentaram vender como para-quedas, um crime.
    Cara o triste é que isso não é verdade, a HCQ ainda está sendo largamento usada no Brasil e os médicos estão sofrendo pressão para adota-la dentro do """tratamento precoce"""

Médicos relatam demissões, agressões e coerção para receitar ‘tratamento precoce’
    https://oglobo.globo.com/sociedade/coro ... e-24976092

songohan2
  •  27510 posts
  •  

https://tercalivre.com.br/usar-mascaras ... em-artigo/
    Usar máscaras por muito tempo causa diversos e graves problemas para a saúde, aponta médico PhD em artigo
    Imagem

Tem que explodir um site desses e tirar acesso à Internet de qualquer mongoloide que acredita nessas merdas. Acreditar em terça-livre deve ser um dos maiores atestados de mongolice da face da terra.

E banir também esses filhos da puta do Terça-Livre de qualquer plataforma, Twitter, Youtube, o caralho que o parta.

Alt F4
  •  1398 posts
  •  

FooFighters escreveu:
    Esse homem não dorme não? Só trabalho, trabalho, trabalho, suruba, trabalho, trabalho?

Assim o Homi não fica vivo pra liderar esse país em 2022.
    4718  isso

v00d00
  •  2468 posts
  •  

songohan2 escreveu: https://tercalivre.com.br/usar-mascaras ... em-artigo/
    Usar máscaras por muito tempo causa diversos e graves problemas para a saúde, aponta médico PhD em artigo
    Imagem

Tem que explodir um site desses e tirar acesso à Internet de qualquer mongoloide que acredita nessas merdas. Acreditar em terça-livre deve ser um dos maiores atestados de mongolice da face da terra.

E banir também esses filhos da puta do Terça-Livre de qualquer plataforma, Twitter, Youtube, o caralho que o parta.
    peraí, entao o pessoal da saude (que desde sempre usa máscara) deveria ter só sequelado :rimbuk2:

Tigass
  •  21927 posts
  •  

Alt F4 escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Esse homem não dorme não? Só trabalho, trabalho, trabalho, suruba, trabalho, trabalho?

Assim o Homi não fica vivo pra liderar esse país em 2022.

Ebraim
  •  1291 posts
  •  

123olivera4 escreveu:
    Rlim escreveu:

Lá a coisa vai ser feia.

Mas se a Hcq servia pra diminuir as mortes e nao evitar contaminação, então ta funcionando lá.

Índia - 15Mi casos - 180k mortes
    Brasil - 14Mi casos - 370k mortes

Alt F4
  •  1398 posts
  •  

Ebraim escreveu:
    123olivera4 escreveu:
    Rlim escreveu:

Lá a coisa vai ser feia.

Mas se a Hcq servia pra diminuir as mortes e nao evitar contaminação, então ta funcionando lá.

Índia - 15Mi casos - 180k mortes
    Brasil - 14Mi casos - 370k mortes
    Ta funcionando na Índia sim, vai nessa.
    • 1
    • 1369
    • 1370
    • 1371
    • 1372
    • 1373
    • 1393

MENSAGENS RECENTES

Rapaz, posso estar enganado e minha memória[…]