O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    ai caramba escreveu: falou o cara que ganhava dinheiro pirateando payperview :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    puta que pariu
    Como se tu não tivesse visto vários jogos do teu time lá, marmita de porteiro filho de uma puta
    sabia que ia vir algum acéfalo postando isso

    eu assistia mesmo, mas não fico pagando de super moralista criticando povo miserável saqueando comida enquanto é playboy que pirateia payperview

    vai tirar sua mãe da zona beiçola filho da puta. Seu destino é limpar bunda de elefante no zoológico seu imbecil. Pardo QI 80.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu:Marmita de porteiro??
    Tu não tá ligado no tópico que ele desceu de shortinho e o porteiro deu em cima dele?

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brasileiro é um povo corrupto, por isso temos políticos de qualidade. Apenas refletem a cultura do povo. Enquanto for bonito o "jeitinho" Brasileiro e a malandragem, isso não vai mudar
    Salieri  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema não é apenas a corrupção do povo brasileiro, o problema é o brasileiro não admitir que é fdp.
    A mídia insiste em forçar uma falsa ilusão que o brasileiro é um povo feliz, hospitaleiro, que está sempre sorrindo e recebe todo mundo de braços abertos.
    E o povão usa essa falsa "mascara" para tirar vantagem, pq não importa o qual filho da puta seja, irão passar sempre o pano.

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Esse tipo de gremlin de beira de estrada existe em todos os países da América Latina, não é uma exclusividades do país.

    Esse saque reflete o pobre agindo em seu estado mais primitivo, o que é agravado pelo efeito manada.
    Mucamo  isso

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    4718 escreveu:
    ai caramba escreveu: falou o cara que ganhava dinheiro pirateando payperview :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    puta que pariu
    Como se tu não tivesse visto vários jogos do teu time lá, marmita de porteiro filho de uma puta
    sabia que ia vir algum acéfalo postando isso

    eu assistia mesmo, mas não fico pagando de super moralista criticando povo miserável saqueando comida enquanto é playboy que pirateia payperview

    vai tirar sua mãe da zona beiçola filho da puta. Seu destino é limpar bunda de elefante no zoológico seu imbecil. Pardo QI 80.
    O caminhão transportava TVs. Se vc parar e ver o vídeo, vai notar q eles tão roubando TVs. Não tem comida.
    Débil mental :lolsuper:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É da nossa cultura, temos que respeitar ;)

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: falou o cara que ganhava dinheiro pirateando payperview :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    puta que pariu
    que owned no campista pirateador de premier "clique no link no rodapé do vídeo para me ajudar [a comprar minha tv]" cabo eleitoral do Sérgio Cabral :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    ai caramba escreveu:
    4718 escreveu:
    ai caramba escreveu: falou o cara que ganhava dinheiro pirateando payperview :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    puta que pariu
    Como se tu não tivesse visto vários jogos do teu time lá, marmita de porteiro filho de uma puta
    sabia que ia vir algum acéfalo postando isso

    eu assistia mesmo, mas não fico pagando de super moralista criticando povo miserável saqueando comida enquanto é playboy que pirateia payperview

    vai tirar sua mãe da zona beiçola filho da puta. Seu destino é limpar bunda de elefante no zoológico seu imbecil. Pardo QI 80.
    O caminhão transportava TVs. Se vc parar e ver o vídeo, vai notar q eles tão roubando TVs. Não tem comida.
    Débil mental :lolsuper:
    não tenho como criticar o VB
    ele me salvou mtas vezes
    um herói sem capa praticamente
    V-Brake  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu computador era um lixo na época então nunca pude apreciar bem as transmissões...
    Só lembro uma vez que ele desligou a transmissão apenas o juiz apita pq o Flamengo perdeu, e ficou putasso pq eu zoei isso.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Só lembro uma vez que ele desligou a transmissão apenas o juiz apita pq o Flamengo perdeu, e ficou putasso pq eu zoei isso.
    Sendo que apita

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembrei de uma acidente na Colômbia que um caminhão-tanque tombou, a galera tentou roubar a gasolina mas o caminhão explodiu.

     Egípcio do Mar Egeu
  •  61 posts
  •  

    E2EK1EL escreveu:
    omneto escreveu:Marmita de porteiro??
    Tu não tá ligado no tópico que ele desceu de shortinho e o porteiro deu em cima dele?

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Não tô sabendo disso
    Conta a história aí
    O aí caramba é gay?

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Egípcio do Mar Egeu escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    omneto escreveu:Marmita de porteiro??
    Tu não tá ligado no tópico que ele desceu de shortinho e o porteiro deu em cima dele?

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Não tô sabendo disso
    Conta a história aí
    O aí caramba é gay?
    não é pq dá a bunda que é gay :omg3:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Lembrei de uma acidente na Colômbia que um caminhão-tanque tombou, a galera tentou roubar a gasolina mas o caminhão explodiu.
    Acho que era méxico.
    Na áfrica sempre aparece noticias desse estilo.

    Pena que não ocorre no Brasil essas coisas...

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta, eles sao miseraveis e tals, mas sabem que o que estao fazendo eh errado.

    Tanto que se tocar um barulho de sirene de policia ai, nao fica um pra contar historia.

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012