Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Parabéns para esse bilionários malditos que criaram um torneio que tanto faz, tanto fez se você termina em primeiro ou último e ainda cagaram com a Champions junto. Futebol europeu era a nossa salvação, para pelo menos dar uma alegria depois de ter que assistir um jogo do paulistão, mas agora vão tirar toda a emoção, bando de canalhas.
    se prepara pq a derrocada '' apocalíptica '' vai pipocar em todas as áreas imagináveis daqui pra frente , com o intuito de tirar o homem do ponto de conforto , e o fazer observar coisas mais pertinentes neste momento de tempos chegados. daqui até o final de 2023 serão anos dificeis pra humanidade, me surpreenderia até se tudo o qu está sendo planejado esportivamente, puder acontecer de fato
    Quando o mundo vai acabar Balderzão? :ohnoes:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    ai caramba escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Parabéns para esse bilionários malditos que criaram um torneio que tanto faz, tanto fez se você termina em primeiro ou último e ainda cagaram com a Champions junto. Futebol europeu era a nossa salvação, para pelo menos dar uma alegria depois de ter que assistir um jogo do paulistão, mas agora vão tirar toda a emoção, bando de canalhas.
    se prepara pq a derrocada '' apocalíptica '' vai pipocar em todas as áreas imagináveis daqui pra frente , com o intuito de tirar o homem do ponto de conforto , e o fazer observar coisas mais pertinentes neste momento de tempos chegados. daqui até o final de 2023 serão anos dificeis pra humanidade, me surpreenderia até se tudo o qu está sendo planejado esportivamente, puder acontecer de fato
    Quando o mundo vai acabar Balderzão? :ohnoes:
    nao vai

     ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Parabéns para esse bilionários malditos que criaram um torneio que tanto faz, tanto fez se você termina em primeiro ou último e ainda cagaram com a Champions junto. Futebol europeu era a nossa salvação, para pelo menos dar uma alegria depois de ter que assistir um jogo do paulistão, mas agora vão tirar toda a emoção, bando de canalhas.
    se prepara pq a derrocada '' apocalíptica '' vai pipocar em todas as áreas imagináveis daqui pra frente , com o intuito de tirar o homem do ponto de conforto , e o fazer observar coisas mais pertinentes neste momento de tempos chegados. daqui até o final de 2023 serão anos dificeis pra humanidade, me surpreenderia até se tudo o qu está sendo planejado esportivamente, puder acontecer de fato
    Quando o mundo vai acabar Balderzão? :ohnoes:
    nao vai
    :magoado:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não entendo pq mudar o formato.
    Deve ser como a conmebol fez com libertadores que é encher de vagas, desvalorizar a competição e fazer um montão de time sem nenhuma relevancia ter quantidade de jogos.

    Esses torneios deveriam ser o ápice do futebol, ser dificil chegar, muito dificil se manter e quase impossivel copar.

    É questão de tempo da Fifa aparece e diminuir o tempo da copa do mundo para 2 em 2 anos com 60 seleções.
    Estão matando o futebol, apenas para encher o bolso de politicos e empresários.

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lurker escreveu: Não é formato brasileirão anos 90. É formato suiço, algo que eu só tinha visto em xadrez antes.

    Os 36 times tem um oponente decidido aleatoriamente na primeira rodada. Depois na segunda o time enfrenta o que estiver mais próximo dele na pontuação, então vencedores se enfrentam, perdedores se enfrentam, etc. Nenhum confronto pode se repetir. Vão ter 10 rodadas, com 5 jogos em casa e 5 fora.

    Os oito primeiros ao final desses.10 jogos se classificam para as oitavas diretamente. Os que ficaram entre nono e vigésimo quarto se enfrentam em mata mata (1/16 final) para entrarem nas oitavas. Do vigésimo quinto para baixo são eliminados.



    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
    Não vai ser assim

    será baseado no ranking da uefa
    tera 3 grupos
    grupo 1 com os melhores do rank, grupo 2 dos intermediarios e 3 com os piores

    1 time enfrentara 3 oponentes do msm grupo
    depois outros 3 de outro
    e por ultimo 4 do outro

    vai ser uma suruba do caralho

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Federação carioca deve estar indignada a esta altura, foi superada pela uefa no formulismo :o

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012