Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 34

 Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To bem animado pro jogo. E dá mais esperanças pro Remake de Resident 4 ser fenomenal.

    Esse jogo parece ser o que eu esperava de Resident 5, tirando ser em primeira pessoa :emocao:

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pequenas novidades que estão aparecendo nas prévias de VIllage que saíram (sem spoilers):

    - Ethan vai ter um caderninho com anotações e desenhos do que ele está presenciando
    - Máquinas de escrever voltaram, mas não exigem Ink Ribbons
    - Um milhão de referências a RE4
    - Muitos caminhos para seguir além da rota principal
    - A Vila deve servir como um hub ligando as diferentes áreas do jogo
    - Grande foco no fotorrealismo
    - Puzzles simples estão de volta
    - Ethan pode se defender com as mãos (à lá RE7) e contra-atacar os inimigos
    - Um inimigo voador é mostrado
    - A ideia é dar a impressão de que o Ethan está sozinho, contra tudo e todos, ainda que melhor preparado do que em RE7

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora sim

    Baltar disse que os inimigos sao um monte de hulk dos anos 80, n vai dar mais pra jogar sem rir.

    Apenas um 9+ me faria jogar

     HiSpi
  •  4513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que me impressiona é que estamos em 2021 e ainda tem gente que reclama que RE não é mais o mesmo, que bons foram só os primeiros, bla bla bla. Cara, ok, cada um tem suas preferências, só que enche a porra da paciência essa repetição sem fim, todo mundo já entendeu.

    Eu estou empolgado pelo Village. Com RE 7 na época eu torci um pouco o nariz (primeira pessoa e tal), mas quando peguei pra jogar mesmo, platinei, achei jogão. Então não espero menos pra esse novo, tem as mesmas fórmulas, e provavelmente vai manter o que pra mim é o forte dos REs (independentemente da época), que é o fator replay.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se esse fórum está com hate então é 90% de chance que vai ser bom, estavam pagando pau para cyberpunk por exemplo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: se esse fórum está com hate então é 90% de chance que vai ser bom, estavam pagando pau para cyberpunk por exemplo
    eu tinha dado o gabarito do cyperfail, e tbm o do Doom 2016, e ta claro pra mim que é um jogo preguiçoso crossgen safado

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Generic Evil

    Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: se esse fórum está com hate então é 90% de chance que vai ser bom, estavam pagando pau para cyberpunk por exemplo
    eu tinha dado o gabarito do cyperfail, e tbm o do Doom 2016, e ta claro pra mim que é um jogo preguiçoso crossgen safado
    Doom 2016 é um ótimo jogo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zeppelin escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: se esse fórum está com hate então é 90% de chance que vai ser bom, estavam pagando pau para cyberpunk por exemplo
    eu tinha dado o gabarito do cyperfail, e tbm o do Doom 2016, e ta claro pra mim que é um jogo preguiçoso crossgen safado
    Doom 2016 é um ótimo jogo.
    Sim, e se vc for no tópico, vai ver que lá em 2014/15, quando eu hypei depois de ver uma entrevista sobre as mecanicas de comportamento dos inimigos e de combate da Game Informer, geral veio tirar sarro, que eu tava caindo em reportagme de games.... o único que não tirou onda foi o perfect dark ( Lavos da massa) , e depois geral mamou no doom, engulindo o discursinho de '' Balder caiu no papo da Bethesda'' .

    depois que o jogo saiu, joguei e curti, mas menos do que eu imaginei, por questão do backtracking ser meio enche linguíça e por não ter uma função que o hud desaparece sozinho. pq puta saco cruzar o mapa inteiro de volta, para trigar uma animação ao apertar um botão, e depois voltar o level inteiro pra abrir outra porta. mas é jogão. Ia pegar pra pc o novo, mas peguei pra ps4 para jogar no ps5. 48 reais, to só esperando a id liberar o update e pra next gen

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doom 2016 Jogão

    LoL super

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: O que me impressiona é que estamos em 2021 e ainda tem gente que reclama que RE não é mais o mesmo, que bons foram só os primeiros, bla bla bla. Cara, ok, cada um tem suas preferências, só que enche a porra da paciência essa repetição sem fim, todo mundo já entendeu.

    Eu estou empolgado pelo Village. Com RE 7 na época eu torci um pouco o nariz (primeira pessoa e tal), mas quando peguei pra jogar mesmo, platinei, achei jogão. Então não espero menos pra esse novo, tem as mesmas fórmulas, e provavelmente vai manter o que pra mim é o forte dos REs (independentemente da época), que é o fator replay.
    Mas vc jogou tb os remakes? Não acha que seria melhor em terceira pessoa?
    Eles tem esse ponto que a imersão é maior em primeira, mas não acho que a imersão seja problema algum nesses jogos.

     Geraldo Grêmio
  •  27964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Doom 2016 Jogão

    LoL super

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    vai jogar fall guys

    vai tomar no cu

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:
    zelão escreveu: Doom 2016 Jogão

    LoL super

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    vai jogar fall guys

    vai tomar no cu
    esse lixo fall guys vira até um fator menor de vergonha alheia, quando vc vê que o forum inteiro, com mais de 11 anos na cara, não só assiste, mas como discute serious business, BIG BROTHER :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: . Os cara awakenzão da internet, que chama os outros de normie, são macacos da rede globo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: em pleno 2021. Não to falando do Zelão em si, nem sei se assiste, mas esse forum tem uns comportamentos bem requenguéla

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Zeppelin escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: se esse fórum está com hate então é 90% de chance que vai ser bom, estavam pagando pau para cyberpunk por exemplo
    eu tinha dado o gabarito do cyperfail, e tbm o do Doom 2016, e ta claro pra mim que é um jogo preguiçoso crossgen safado
    Doom 2016 é um ótimo jogo.
    Sim, e se vc for no tópico, vai ver que lá em 2014/15, quando eu hypei depois de ver uma entrevista sobre as mecanicas de comportamento dos inimigos e de combate da Game Informer, geral veio tirar sarro, que eu tava caindo em reportagme de games.... o único que não tirou onda foi o perfect dark ( Lavos da massa) , e depois geral mamou no doom, engulindo o discursinho de '' Balder caiu no papo da Bethesda'' .

    depois que o jogo saiu, joguei e curti, mas menos do que eu imaginei, por questão do backtracking ser meio enche linguíça e por não ter uma função que o hud desaparece sozinho. pq puta saco cruzar o mapa inteiro de volta, para trigar uma animação ao apertar um botão, e depois voltar o level inteiro pra abrir outra porta. mas é jogão. Ia pegar pra pc o novo, mas peguei pra ps4 para jogar no ps5. 48 reais, to só esperando a id liberar o update e pra next gen
    Havia entendido o contrário. Está perdoado, Baldão.

    Um elemento positivo que não sei se já foi muito comentado por aqui é como a ID facilita a customização para PCs low-end. O fato desse jogo ser minimamente jogável em meu laptop genérico é um testamento de que, se há vontade em fazer certo, essas empresas conseguem produzir grandes jogos para todos os consumidores e não apenas aquele nicho "high-end PCs e consoles".

     HiSpi
  •  4513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    HiSpi escreveu: O que me impressiona é que estamos em 2021 e ainda tem gente que reclama que RE não é mais o mesmo, que bons foram só os primeiros, bla bla bla. Cara, ok, cada um tem suas preferências, só que enche a porra da paciência essa repetição sem fim, todo mundo já entendeu.

    Eu estou empolgado pelo Village. Com RE 7 na época eu torci um pouco o nariz (primeira pessoa e tal), mas quando peguei pra jogar mesmo, platinei, achei jogão. Então não espero menos pra esse novo, tem as mesmas fórmulas, e provavelmente vai manter o que pra mim é o forte dos REs (independentemente da época), que é o fator replay.
    Mas vc jogou tb os remakes? Não acha que seria melhor em terceira pessoa?
    Eles tem esse ponto que a imersão é maior em primeira, mas não acho que a imersão seja problema algum nesses jogos.
    Joguei e platinei o 7 e os remakes do 2 e 3. Eu acho melhor terceira pessoa, mas é por gosto pessoal, sempre preferi. Mas se dependesse só do meu gosto, não sairia um jogo como foi o RE7, e ele foi perfeito na proposta dele.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: O que me impressiona é que estamos em 2021 e ainda tem gente que reclama que RE não é mais o mesmo, que bons foram só os primeiros, bla bla bla. Cara, ok, cada um tem suas preferências, só que enche a porra da paciência essa repetição sem fim, todo mundo já entendeu.
    Pois é, até hoje reclamam que o jogo acabou a partir do 4, e alguns até queriam a volta daquela câmera fixa. Pô, beleza, os primeiros Resident Evil eram muito legais e tudo mais, mas sinceramente, câmera fixa não funciona mais hoje em dia, é muito ruim. E tudo bem que RE 5 e 6 foram ruins (o 6 é péssimo), mas os remakes foram bem legais e o 7 foi um jogo muito bom também. Até prefiro o estilo dos remakes em vez de primeira pessoa, mas isso não me impediu também de gostar do RE 7, e eu espero nunca mais ver nenhum RE com câmera fixa.
    HiSpi  isso

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Remake do 2 e o 7 foram bons
    Porém o remake do 3 é um lixo e esse 8 parece ser lixo tb
    Ou seja
    A Capcom lança um jogo bom e um ruim
    Não conseguem ter uma consistência

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Remake do 2 e o 7 foram bons
    Porém o remake do 3 é um lixo e esse 8 parece ser lixo tb
    Ou seja
    A Capcom lança um jogo bom e um ruim
    Não conseguem ter uma consistência
    Seria a Capcom o Palmeiras dos anos ímpares? :rimbuk2:

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Geraldo Grêmio escreveu:
    zelão escreveu: Doom 2016 Jogão

    LoL super

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    vai jogar fall guys

    vai tomar no cu
    Nem jogo fall guys

    Doom 2016 é fraco demais pqp



    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012