O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 588
  • 589
  • 590
  • 591
  • 592
  • 634

 ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piranha gostosa maluca da porra :gamado:

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nesse hiato de filmes do MCU, pra suprir a saudade de filminhos de super herói resolvi tentar ter uma boa vontade extrema pra assistir os filmes da DC até o fim, na ordem. Acabei agora de ver o Homem de Aço até o fim e embora não seja horrível (o que acho que é consenso, acho que todos concordam que começaram a cagar de vez a partir do Batman vs Superman), ele tem umas cagadas que corroboram a crítica comum de que o Snyder às vezes simplesmente caga pro roteiro, em alguma situações ele parece não saber o que fazer ali e em vez de pensar em alguma solução razoável, simplesmente pensa "ah, foda-se" e bota qualquer merda.

    Tipo, Lois indo lá pra nave do Zod quando o Clark "se entrega". Não tem QUALQUER razão para eles quererem levar ela pra já que eles sabiam que fora da Terra o super hominho ia ficar fraquinho de novo, não precisava levar ela como um "plano B" pra ameaçar ele ou coisa assim (até mesmo porque se quisessem fazer isso, era só apontar uma arma pra Terra e pronto), tanto que quando ela chega já mandam ela pra cela e pronto, sem a menor utilidade. Ela foi levada pra nave só pra ter alguém pra botar o super pen drive lá no slot que (convenientemente) estava justamente na cela dela, despertando o fantasminha do pai e salvando a situação.

    Aí beleza, pela primeira vez que o Zod e o Clark lutam na terra, ele esta lá com aquele "simulador de atmosfera" e quando ele quebra ele fica todo doidão e desorientado pois, segundo o Clark, ele não passou todos esses anos se adaptando ao planeta como ele, tanto que logo em seguida é salvo pelos minions dele porque estava "sofrendo" com essa atmosfera. Depois disso quando o fantasminha do Gladiador diz que os kriptonianos e os terráqueos podem coexistir, o vilão diz que "como, tendo que passar 30 anos se acostumando como o seu filho?", reforçando que realmente só depois de muito tempo de adaptação alguém de Krypton pode se adaptar à Terra. Passa o filme, Clark destrói os planos do vilão e este cai lá nas ruínas de Metropolis para a luta final, sem o simulador de atmosfera, e já tá de boas lutando de igual pra igual com 30 segundos de adaptação em vez de 30 anos. Contraria o que falaram e reforçaram antes? Sim, mas foda-se, tem que ter a luta final.

    Aí paz reestabelecida e tal, todos viveram felizes para sempre, o Clark destrói um satélite do governo porque "ele sabe que estão tentando descobrir onde ele vive". Aí CINCO SEGUNDOS DEPOIS, ele diz que é do Kansas. O diálogo é literalmente "sei que estão tentando descobrir onde eu vivo", "e como vamos saber que um dia você não vai trair os EUA?", "ora (fulano), eu sou do Kansas, sou tão americano quanto qualquer um (ou algo assim)", o cara destrói um satélite para impedir que tentem localizar ele e segundos depois ele diz de qual estado é. No começo do filme uma zé ninguém repórter de jornal consegue achar ele, sendo que ele podia estar em QUALQUER lugar do planeta e mesmo assim o acha, mas aí ele diz pro governo dos Estados Unidos de qual estado ele é e acha "opa agora tudo bem, nunca vão me achar kkk" :lolsuper:

    O filme tem umas belas cagadas e só de lembrar que ele é um dos MELHORES da DC, já me faz reconsiderar o plano de tentar assistir os outros. Tem uns casos que realmente não dá, como o Esquadrão Suicida, esse todas as vezes que tentei assistir uns trechos achei constrangedor então esse não tem como mesmo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que a grande cagada do "homem de aço" é meio que mudar o personagem, colocar que os kriptonianos simplesmente se tornam os seres mais poderosos do universo na atmosfera da terra, e automaticamente humanos comuns na atmosfera de krypton.

    História do Superman que eu saiba é que ele foi acumulando a energia solar durante toda sua vida, não é coisa de apenas sair na rua e já ter super poderes.
    Mas para criar um supervilão com um desenvolvimento de 20 minutos, meteram isso que qualquer kryptoniano vira saiyajin ao tomar sol.

    E suponho que o superman quanto mais velho mais poderoso vai ficando.
    Mas no filme para os kryptonianos se tornarem seres supremos do universo, invenciveis, bastaria criar um traje "simulador de atmosfera terrestre".

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Mas para criar um supervilão com um desenvolvimento de 20 minutos, meteram isso que qualquer kryptoniano vira saiyajin ao tomar sol.
    Se pelo menos esse fosse o padrão do filme, beleza, mas nem isso, é apenas quando convém. No meio do filme o próprio Zod e se não me engano a minion dele quando ficam sem o capacete na Terra ficam lá cheios de problemas e precisam ser salvos pela nave, porque naquela hora o roteiro precisava interromper a luta, mas no final tá de boa, respira um arzinho e vira um novo superman na hora pra lutar tranquilamente. Além de não ser consistente com a história do personagem, não é consistente nem com o próprio filme.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que as unicas partes legais do filme é quando o superman é jovem e fica viajando pelo mundo.

    Até a parte da morte do pai dele é ridicula, clark segundo a história do filme já tem todos seus poderes desde sempre, faria sentido se ele ainda estivesse em desenvolvimento, mas ele poderia simplesmente ter ser escondido, voado e trocado a roupa e posto uma mascara, salvar o pai, e depois se trocar de novo em super velocidade antes que alguem veja.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra coisa aleatória que lembrei, uma vez postaram um quadro de uma história que o Superman passa tempo treinando no espaço e tal...
    Não tem sentido isso, já que o poder do Superman nunca veio de treinamento.

    Fazer uma cena de treinamento supersaiyajin, meses treinando o corpo, em gravidades extremas, sem respirar no espaço e tudo mais, é apenas para atrair fans de dragon ball que ficam fazendo essas comparações de quem é o mais forte, superman ou goku.

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas em qlq mídia os kryptonianls ficam super poderes sob a luz de um sol amarelo. Não foi invenção desse filme.

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eles são normais na atmosfera simulada de krypton por causa do sol vermelho.

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Acho que a grande cagada do "homem de aço" é meio que mudar o personagem, colocar que os kriptonianos simplesmente se tornam os seres mais poderosos do universo na atmosfera da terra, e automaticamente humanos comuns na atmosfera de krypton.

    História do Superman que eu saiba é que ele foi acumulando a energia solar durante toda sua vida, não é coisa de apenas sair na rua e já ter super poderes.
    Mas para criar um supervilão com um desenvolvimento de 20 minutos, meteram isso que qualquer kryptoniano vira saiyajin ao tomar sol.

    E suponho que o superman quanto mais velho mais poderoso vai ficando.
    Mas no filme para os kryptonianos se tornarem seres supremos do universo, invenciveis, bastaria criar um traje "simulador de atmosfera terrestre".
    Você não conhece a história do superman

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    :rock:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:


    :rock:
    Imagem

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Batman | Dave Bautista pediu para interpretar o Bane em reunião na Warner


    Dave Bautista revelou que marcou uma reunião na Warner em busca de interpretar o Bane, clássico vilão do Batman, nos cinemas [via Collider]. O ator já havia demonstrado interesse pelo papel antes, mas dessa vez afirmou que chegou a ir pessoalmente pedir para viver o antagonista que, atualmente, não está em nenhum projeto do estúdio.

    “Oh, eu interpretaria o Bane. Não fiz nenhum segredo sobre isso. Quero tanto interpretar o Bane que fui à Warner Bros, tive uma reunião com eles e com a DC, entrei pela porta e disse ‘eu quero ser o Bane’. Não estou brincando. Eles ficaram meio ‘uou, nós nem estamos escalando o Bane’ e eu disse ‘não me importa, eu vou ser ele’”.

    Sepah ele aparece no segundo ou terceiro filme. ;)

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu:
    Sudit escreveu: Acho que a grande cagada do "homem de aço" é meio que mudar o personagem, colocar que os kriptonianos simplesmente se tornam os seres mais poderosos do universo na atmosfera da terra, e automaticamente humanos comuns na atmosfera de krypton.

    História do Superman que eu saiba é que ele foi acumulando a energia solar durante toda sua vida, não é coisa de apenas sair na rua e já ter super poderes.
    Mas para criar um supervilão com um desenvolvimento de 20 minutos, meteram isso que qualquer kryptoniano vira saiyajin ao tomar sol.

    E suponho que o superman quanto mais velho mais poderoso vai ficando.
    Mas no filme para os kryptonianos se tornarem seres supremos do universo, invenciveis, bastaria criar um traje "simulador de atmosfera terrestre".
    Você não conhece a história do superman
    Mas tbm a história vive mudando, ne?
    Lembro nos anos 80 teve um reboot no universo DC. Diminuiram os poderes do Superman.
    Mas ai nos anos 90 veio a morte do Superman, vieram os outros Supermans, veio o Superman com o poder de eletricidade e uniforme azul...

    Lembro na época da morte do Superman o Lex Luthor era "junior", ruivo de cabelo comprido (que na verdade era o original com um corpo jovem), a Supergirl era um et que trabalhava para o Lex...
    Caralho, esses comics sempre foram uma zona total.

    Se na atualidade, após a modinhagem de Dragon Ball transformaram o Superman num "Goku like", que ficava em treinamento no espaço em gravidade extrema para aumentar os poderes, não me estranharia...

    Mas a base do poder do Superman sempre foi a energia solar acumulada, e não anos de academia para se tornar o ser mais poderoso do universo.
    Clark era um cara que trabalhava no dia a dia para sobreviver como um humano comum, e não como Goku que larga os filhos na mão dos outros e vai treinar por ai viajando pelo universo, pq não faz porra nenhuma na vida a não ser lutar.

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que a DC e a Marvel tem contra ruivos? :?

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: O que a DC e a Marvel tem contra ruivos? :?
    gingerphobia is real
    Belic  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 588
    • 589
    • 590
    • 591
    • 592
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012