O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 373
  • 374
  • 375
  • 376
  • 377
  • 507

 ribs
  •  23757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A lei de Murphy não falha. Se não tivéssemos renovado seríamos parados na primeira blitz

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Toda a carteira de habilitação vencida ano passado teve a validade extendida por 1 ano. E esse ano alguns estados como São Paulo e Rio já deram mais prazo, então podia cair na blitz tranquilamente.

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu:
    ribs escreveu: os caras cobram uma fortuna por carros no Brasil e ainda tem a cara de pau de pedir 90 dias de espera
    90 dias ainda está "bom". Estava lendo reportagens sobre a Strada e poderia demorar 5 meses pra entregar.

    E por isso que vc encontra carros usados com Km baixo mais caros que zero. O caras pagam pela "pronta entrega".
    Pra quem quer zero não tem o que fazer, a pandemia afetou o estoque e a capacidade de produção das fábricas. O pior cenário pra mim foi no preço dos usados, nego não consegue segurar o ímpeto de trocar sempre de carro e com a falta de estoque dos 0km, o mercado inflacionou.

    Quem tem Civic, Corolla ou SUV da moda vai ganhar muito revendendo.

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um conhecido comprou uma Porsche 992 e vendeu por 180k mais caro do que pagou :lagrimas:

    Agora ele pegou uma GT3 nova, 1.2m, certeza que vai flipar por uns 1.5m depois de pouco tempo.

    Mercado tá retardado.

    Por conta disso vou ficando com meu carro ad-infinitum. Queria vender porque to há mais de ano com ele parado e vou mudar pra uma casa com uma garagem muito pequena, to com medo da muie fazer barberagem e raspar ele, mas pra comprar outro depois quando precisar vai ser essa merda de mercado.

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com 7.702 emplacamentos, a Volvo encerrou o ano como líder entre marcas de produção importada pela 1ª vez na história. Tradicional 1ª colocada nos últimos anos, a Kia (5.981) amargou queda de quase 36%. Com 3.599 unidades, a BMW completou o pódio. Além da marca sueca, a Porsche (2.449) foi o outro destaque de 2020, sendo a única do top 10 a crescer no período (+32,5%).


    Nem imaginava isso
    Merecido. Volvo tá fodona
    Sonho com uma S60 :emocao:
    Bruceexx  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com as SUV tudo na faixa dos R$ 200k, pra quem tem grana é melhor ir de Volvo pelo qualidade.
    v00d00  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi uma Tucson nova na rua esse final de semana. Caramba, tá lindona, bem diferente do resto dos SUVs do mercado! :gamado:

     ribs
  •  23757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    imagina a facada pra manter um Volvo, não é pra minha faixa salarial não

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Hyundai eh aquele feio que se acha gato.

    Não dá pra meter um suv só 30k, 40k ou 50k mais barato que um volvo.

    Tem que cair na real e meter uns preço mais em conta tipo época da caoa

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Com 7.702 emplacamentos, a Volvo encerrou o ano como líder entre marcas de produção importada pela 1ª vez na história. Tradicional 1ª colocada nos últimos anos, a Kia (5.981) amargou queda de quase 36%. Com 3.599 unidades, a BMW completou o pódio. Além da marca sueca, a Porsche (2.449) foi o outro destaque de 2020, sendo a única do top 10 a crescer no período (+32,5%).


    Nem imaginava isso
    Merecido. Volvo tá fodona
    Sonho com uma S60 :emocao:
    Aquela SUV da volvo parece que tá vendendo bem
    Pelo menos aqui em SP vejo direto as xc40/60
    Mas de sendan quase não vejo
    De vez em qdo aparece um s60
    E apenas uma vez eu vi o topo de linha S90
    Queria um S90 :chorar4:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Caninha escreveu: Com 7.702 emplacamentos, a Volvo encerrou o ano como líder entre marcas de produção importada pela 1ª vez na história. Tradicional 1ª colocada nos últimos anos, a Kia (5.981) amargou queda de quase 36%. Com 3.599 unidades, a BMW completou o pódio. Além da marca sueca, a Porsche (2.449) foi o outro destaque de 2020, sendo a única do top 10 a crescer no período (+32,5%).


    Nem imaginava isso
    Merecido. Volvo tá fodona
    Sonho com uma S60 :emocao:
    Aquela SUV da volvo parece que tá vendendo bem
    Pelo menos aqui em SP vejo direto as xc40/60
    Mas de sendan quase não vejo
    De vez em qdo aparece um s60
    E apenas uma vez eu vi o topo de linha S90
    Queria um S90 :chorar4:
    S90 é uma puta nave, meu deus. Mas é um carro bem difícil de encontrar mesmo, até no Canadá eu mal vejo na rua.

    Volvo é uma marca muito maneira, até aqueles antigões tudo quadrados eu acho legal. Queria manjar de mecânica só para ter um antigo desses para brincar no final de semana e eu mesmo arrumar se quebrar algo.

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mais legal é a perua do S60
    Lindo demais

    Pena que é um segmento morto

    Perua>>>>>>suv

    Bruceexx  isso

     matador de lobos
  •  3494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor canal de carros para avaliação eu gosto do comprecar, o kra faz uns videos legais.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corolla Cross já foi lançado? Hoje eu vi Azul na Dutra e até que ficou bonito no ao vivo.

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Corolla Cross já foi lançado? Hoje eu vi Azul na Dutra e até que ficou bonito no ao vivo.
    Sim, ja foi lançado oficialmente.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Corolla Cross já foi lançado? Hoje eu vi Azul na Dutra e até que ficou bonito no ao vivo.
    Sim, ja foi lançado oficialmente.
    Esse carro tem um estilão meio Subaru Outback. Não lembro do que achei dele na primeira vez que vi as imagens, mas fui ver umas imagens agora e achei legal. Certamente é mais bonito que o CH-R (não sei se vende esse no Brasil).

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Keys escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Corolla Cross já foi lançado? Hoje eu vi Azul na Dutra e até que ficou bonito no ao vivo.
    Sim, ja foi lançado oficialmente.
    Esse carro tem um estilão meio Subaru Outback. Não lembro do que achei dele na primeira vez que vi as imagens, mas fui ver umas imagens agora e achei legal. Certamente é mais bonito que o CH-R (não sei se vende esse no Brasil).
    Realmente ele tem esse jeito de lembrar uma wagon, que tb me agradou. Mas sinceramente eu fiquei decepcionado com o carro. Ele é um produto mais caro e inferior ao sedan. A Toyota se aproveitou da moda SUV/Crossover e meteu a faca. Se fosse comprar um dos dois hoje, levaria o sedan sem pensar 2x.

    Se a pessoa quiser um SUV/cross, o novo Compass com motor turbo e as primeiras apresentações do VW Taos se mostraram produtos bem mais interessantes.

    Ja na categoria de suv/cross compactos não temos o CH-R aqui. A Toyota ja disse que tb terá um compacto aqui mas não disse qual (e ja confirmou que não será o CH-R). As apostas são o Yaris Cross e o Raize.

    Yaris Cross:
    Imagem

    Raize:
    Imagem

    Chutometro meu: Pelo gosto do brasileiro acho que seria o Raize.
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem considerei preço nessa brincadeira. Fui ver agora e a versão de entrada é 140 mil reais, tá louco.

    E meu deus, daqui uns 10 anos só vai ter SUV e derivados no mercado, que deprimente isso. :suando:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A dianteira dele é igualzinho a própria Rav4, parece até o mesmo carro.
    • 1
    • 373
    • 374
    • 375
    • 376
    • 377
    • 507

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012