Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 846
  • 847
  • 848
  • 849
  • 850
  • 1910

 Salieri
  •  46494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Torcer para empatarem no outro jogo do grupo, mas é uma piada ter que torcer por isso. Time patético.

    Sério, vou ter que dar um tempo dessa merda, é muito estresse com esse catado desgraçado, pipoqueiro e idiota. Não vale a pena se estressar tanto assim por causa desse bando de filho da puta.

    Conseguimos ver mais uma Libertadores antes de morrer, acho que temos que nos dar por satisfeito. Pelo jeito nunca mais vamos ganhar essa merda.

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Toda vez que vejo o Esteves tenho vontade de parar de assistir futebol.
    Salieri  isso

     Rlim
  •  41414 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RENAN SALVOU!

     Beto Fuscão
  •  1050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E semana que vem, vai chover torcedores de outros clubes nesse tópico.

    Vamos tomar uma goleada histórica do time do suco.

    Imagem
    Editado pela última vez por Beto Fuscão em 21/04/2021, 22:53, em um total de 1 vez.

     darkseyren
  •  372 posts
  •  

    TIME NOJENTO MAIS AMO ESSA MERDA VAI SE FUDER GOL PORRA

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EU CANTO EU SOU PALMEIRAS SIM SENHOR OLE OLE


    OLE OLEEEEE


    OLEEEEEE

     Salieri
  •  46494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consigo nem comemorar esse gol, tô igual ao Abel na beira de campo, puta que pariu, por que faz isso comigo, time do caralho?

    Mas agora que se foda também, graças a deus conseguimos esse gol, importantíssima esses 3 pontos. Esse Universitário é medíocre, pqp, os caras com 1 a mais e o técnico satisfeito com o empate, matando tempo, bem feito terem tomado esse terceiro gol.

    Mas puta que pariu hein, podia ter sido muito tranquila essa vitória, foi um absurdo, novamente, o que aconteceu com nosso time. Todo santo jogo tem alguma coisa parecida. Não aguento mais isso.

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lixo de jogo do caralho
    ainda bem que vencemos
    ia ser 2 pts importantes desperdiçados

     Starkk
  •  5520 posts
  •  

    Te amo Palmeiras, isso que se chama mística :chorar4:

     Rlim
  •  41414 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PAREM DE SER EXPULSOS EM JOGOS DOMINADOS CARALHO

    VAI TOMAR NO CU PORRA
    Salieri  isso

     Imparcial
  •  302 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não ganhar com sobras desse time horrível é preocupante.
    Rules  isso

     Salieri
  •  46494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imparcial escreveu: Não ganhar com sobras desse time horrível é preocupante.
    Estávamos e íamos ganhar com folga, põe esse desespero todo na conta do Empereur e do Danilo, quase entregaram uma vitória fácil.

    O time tava bem, dominando o jogo até isso acontecer, 5 minutos que destruiram completamente nosso jogo.

    Tem que parar essa palhaçada de todo jogo dominado alguém ser expulso, não dá mais, o que está acontecendo com esse time?

     Fr0zen
  •  2037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa vitória foi muito importante porque já deu pra entender que quem não fizer os 6 pontos no universitário vai ser aquele time que não vai se classificar.

    Depois de ter perdido a recopa para o Defensa eu senti que esse grupo não iria ser tão facil assim, se vacilar pode sair fora.
    Starkk  isso

     Starkk
  •  5520 posts
  •  

    Pessoal, vamos parar de drama.

    Hoje o importante foi ter ganhado.

    Hoje fizemos gol no último minuto, se fosse contra flamengo ou defensa teríamos tomado gol no último minuto.

    Pode ter representado uma virada da sorte para o nosso lado.

     Rlim
  •  41414 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Salieri
  •  46494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E parabéns para o senhor Barros que até agora não conseguiu contratar um centroavante reserva. Parabéns por ter sido o único no mundo que achou que tava tudo bem ficar assim, já que ganhamos três títulos sem um reserva pro Luiz Adriano, né? Inclusive, como comentaram, talvez se tivesse outro centroavante o LA seria até banco, ele tá jogando muito mal nesse começo de temporada (desde o final da última, aliás). Mas não, vamos ter que jogar a fase de grupo toda assim.

     Rlim
  •  41414 posts
  •  

    Avatar do usuário



    E ficam insistindo nos velhos que só nos fodem.
    • 1
    • 846
    • 847
    • 848
    • 849
    • 850
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Até o momento, tirando talvez o Danilo, tod[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1792328450[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012