Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 368
  • 369
  • 370
  • 371
  • 372
  • 413

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Pior Silent Hill já feito com os Homecomings e Downpours andando por aí? :rimbuk:
    Downpour é bom pra caralho.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: SH é tipo o Sonic do horror.
    Não vamos exagerar.

    Como eu falei, SH pode ter tido jogos ruins como Homecoming , mas pra mim eles machucaram menos a franquia do que um RE4 ou 5 machucaram (descaracterizaram) RE.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Sudit escreveu: SH é tipo o Sonic do horror.
    Não vamos exagerar.

    Como eu falei, SH pode ter tido jogos ruins como Homecoming , mas pra mim eles machucaram menos a franquia do que um RE4 ou 5 machucaram (descaracterizaram) RE.
    Um problema de SH era a insistencia de ficar tentando contar sempre a mesma história. A sério ficou parecendo uma enorme fanfic do 1o jogo.
    Seria como se a Capcom lançasse todos os jogos com a mesma temática e história do 1, e ficar repetindo sempre isso.

    O RE4 acho ruim pq é muito comprido, muito chato, muito repetitivo, tem 0 terror... mas tentaram mudar, dar novos rumos a série, uma nova trama tentando se distanciar da umbrella e seus zumbis.

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FF7 remake

    ao mesmo tempo muito bom e muito longo, se tirassem uns 25% do tamanho do jogo, seria um jogo quase 10/10

    se bem que essa anda sendo minha critica para muitos jogos ultimamente :rimbuk: , vai ver eu que virei chato

    mas, no geral, muito bom, a parte final é legal pra caramba, infelizmente, sei lá quando veremos parte 2 ou qunatas partes serao etc (assuntos ja debatidos).

    ____________________________________

    alias, joguei a campanha do Titanfall 2, tinha ate esquecido, shooter rapdiinho, bem diveritdo mesmo, ha muito tempo nao jogava um shooter, um pouco fácil até, pouqissimos jogos eu subo a dificuldade, esse coloquei no hard e ficou mais legal.

    no mulitplayer me adaptei pouco, mas nao acho que to com dedicação pra jogar até ficar bom, me diverti no single player e acho que vou ficar nisso e partir pro proximo single player

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    10 - Mario Kart 8 Deluxe

    Fiz o que dá para fazer como single player, bati todos os tempos do staff da Nintendo no time trial e peguei ouro e 3 estrelas em todas as copas, inclusive 200 cc.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: SH é tipo o Sonic do horror.
    Nao.

    Silent Hill teve bons jogos.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Excelente personagem.
    O overday ou o negão aí?

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lego Rock Band (PS3).

    Imagem

    Tava querendo jogar um Rockband/Guitar Hero já que não jogava há anos e lembrei que o Lego tem um modo campanha legalzinho e que ainda não tinha terminado, então o fiz agora.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    11 - Luigi's Mansion 3

    No começo é bem legal, e o jogo é bem carismático, mas lá para o final eu já estava empurrando com a barriga para terminar logo. Apesar dos puzzles serem bem diferentes, os recursos acabam ficando repetitivos.

     SamSpadeRJ
  •  80 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hades. Impressionante a diversidade de falas das personagens. Não repetiu uma única conversa ao longo das centenas de runs.

    Ps.: Não curto Roguelike, mas esse me cativou.
    Gentleman  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A diversidade impressiona

     SamSpadeRJ
  •  80 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha esse overday querendo forçar um meme

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .PhOeNiX. escreveu:Diversidade hein!

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SamSpadeRJ escreveu: Hades. Impressionante a diversidade de falas das personagens. Não repetiu uma única conversa ao longo das centenas de runs.

    Ps.: Não curto Roguelike, mas esse me cativou.
    Facilmente o melhor jogo de 2020.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    SamSpadeRJ escreveu: Hades. Impressionante a diversidade de falas das personagens. Não repetiu uma única conversa ao longo das centenas de runs.

    Ps.: Não curto Roguelike, mas esse me cativou.
    Facilmente o melhor jogo de 2020.
    Pra você ver que ano fraco foi esse

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Gentleman escreveu:
    SamSpadeRJ escreveu: Hades. Impressionante a diversidade de falas das personagens. Não repetiu uma única conversa ao longo das centenas de runs.

    Ps.: Não curto Roguelike, mas esse me cativou.
    Facilmente o melhor jogo de 2020.
    Pra você ver que ano fraco foi esse
    Você falar mal só prova que Hades é excelente. Teu gosto é inversamente proporcional à sua paixão pelos games. Tá maluco. :lol:

    #pas

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente terminei o Final Fantasy X-2 HD Remaster, no PS Vita. Primeira vez que termino FFX-2, tinha começado a jogar há mais de 2 anos mas com a pandemia nem tinha mais mexido no Vita, agora lembrei do jogo, vi que já estava perto do fim e resolvi terminar.

    Imagem

    Achei o jogo melhor do que eu esperava, achava que ia ser mais um joguinho de dança do que RPG mas não deve muito ao FFX "normal". Achei legal o esquema de roupas que, na verdade, são o sistema de jobs do jogo. Gostei do fato que você pode trocar a roupa durante a luta, mudando totalmente o conjunto de comandos/habilidades do personagem no meio da batalha. Pena que o jogo acaba ficando fácil demais com algumas roupas, como os trajes especiais de cada personagem (que são o "limit" do jogo), que são extremamente overpowered. Pra se ter uma ideia, eu zerei o jogo em um nível bem baixo (por volta do nível 40), simplesmente porque não há nenhuma necessidade de farm ou coisa do tipo, quando encontra um inimigo mais forte, é só usar a roupa especial e pronto. O último chefe mesmo, tem umas 5 formas diferentes, derrotei todas só usando a roupa especial da Paine :/

    De modo geral gostei, foi uma boa surpresa, embora a história do jogo seja uma bela bosta e os tripulantes da nave que elas usam sejam insuportáveis.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca tive paciência pra ir longe nesse jogo.

    Tentei no ps2 e dropei. Tentei o remaster no ps3 e dropei de novo.
    • 1
    • 368
    • 369
    • 370
    • 371
    • 372
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    Rapaz a coletiva do palmeiras foi uma piada(como s[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Pessoas que usam uma doença fudida como ess[…]

    Tem umas 2 rodadas. Já nem lembro mais a se[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012