O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 21

 ai caramba
  •  31806 posts
  •  

    Avatar do usuário



    começou

     Sudit
  •  51302 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso que reclamo dos problemas das leis brasileiras...
    Incentivam criminosos e principalmente advogados mentirem, manipular informações, desviar o rumo da policia plantando falsas provas, destruirem provas, manipularem e criarem testemunhas, e nada, mas nada disso irá influenciar na pena final.

    Em 3 anos recebem regime semi aberto e já estão fora da cadeia.

    A mentira só tem a ganhar, nunca a perder.

    Vão acabar contaminando tanto as investigações que no final vai vir um juiz que irá anular as provas e caso arquivado.

     Sudit
  •  51302 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem estavam enchendo o saco os advogados da mulher querendo que ela declarasse de novo, impondo que ela tinha direito de uma nova declaração, e fazendo campanha que ela podia ajudar na investigação com novas informações...

    A mulher declaradamente admite que mentiu no interrogatório, plantou provas falsas, desviou propositadamente o rumo das investigações. Quanto tempo a policia perdeu investigando provas falsas que eles soltaram?
    Isso deveria pesar e muito na pena.

    Ninguem pode confirmar se caso ela fizesse uma nova declaração, ela não mentiria novamente, não atrapalharia ainda mais o caso.

    Espero que o delegado não de essa nova oportunidade pra ela, e ela que se vire depois na frente de um juiz.

     Rules
  •  47543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim
    Também acho errado ela prestar um novo depoimento
    Se no primeiro ela tivesse falado toda a verdade nem estaria presa
    Quis acobertar o Jairinho e tomou no cu

     Mano de Touca
  •  14279 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece que a mae ta com covid. bem feito, filha da puta

     Sudit
  •  51302 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tbm é estratégia dos advogados para tentar anular o 1o depoimento e apenas o 2o ser levado em conta no julgamento.

    Ela mentiu, plantou falsas provas, atrapalhou as investigações, e tudo isso vai ser registrado quando for para o tribunal.
    A defesa dela quer que haja um novo depoimento para que chegue ao juiz que ela ajudou nas investigações, colaborou, deu informações importantes, e assim dar uma bela passada de pano.

    Ela tem que se foder, não tem que depor novamente, tem que ir para juri com o peso do depoimento falso nas costas.

     Sudit
  •  51302 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha mae tava vendo tv agora, e estavam falando que a defesa da mulher quer agora alegar que ela foi torturada, enforcada, que o Jairinho pulou o muro para agredi-la, e ela mentiu por temer sua vida...

    Vale tudo no Brasil.

     mf84
  •  2100 posts
  •  

    Avatar do usuário

    up..este caso n pode morrer

     Khoserken
  •  17481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: e esse caso dessa criança de 6 anos que foi torturada durante todo um FDS e hoje esta em estado grave, com risco de ficar em estado vegetativo?

    https://istoe.com.br/crianca-agredida-p ... decretada/


    :chorar: :chorar:

    Foi na cidade aqui do lado esse caso, perto da casa de uns tios meus. Desde outubro do ano passado que a mãe da criança e a namorada batiam na coitada.

    https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-cost ... real.ghtml

     Mano de Touca
  •  14279 posts
  •  

    Avatar do usuário

    coitada da menininha. apanhou de cabo de antena. era jogada contra a parede. foi jogada até em um barranco de 7 metros
    puta q pariu mano

    cade foto dessas 2 filha das putas?

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  11774 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Mano de Touca escreveu: e esse caso dessa criança de 6 anos que foi torturada durante todo um FDS e hoje esta em estado grave, com risco de ficar em estado vegetativo?

    https://istoe.com.br/crianca-agredida-p ... decretada/


    :chorar: :chorar:

    Foi na cidade aqui do lado esse caso, perto da casa de uns tios meus. Desde outubro do ano passado que a mãe da criança e a namorada batiam na coitada.

    https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-cost ... real.ghtml
    Caraio, tá virando rotina isso, pqp

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Sudit
  •  51302 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Casal lesbico espancanto criança?
    Por isso ninguem fala nada...

     Adamastor o Castor
  •  42924 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: e esse caso dessa criança de 6 anos que foi torturada durante todo um FDS e hoje esta em estado grave, com risco de ficar em estado vegetativo?

    https://istoe.com.br/crianca-agredida-p ... decretada/


    :chorar: :chorar:
    esperando os twitteiros arrombados q ficaram usando o caso do borel pra falar de biroliro falarem agora do casal de sapatonas

    filhos da puta

     Salieri
  •  33198 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nojentas filhas de uma puta. Tomara que sejam arrombadas todo dia na prisão, desgraçadas. Toda desgraça pra esse tipo de humano covarde é pouca.

     mf84
  •  2100 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Khoserken escreveu:
    Mano de Touca escreveu: e esse caso dessa criança de 6 anos que foi torturada durante todo um FDS e hoje esta em estado grave, com risco de ficar em estado vegetativo?

    https://istoe.com.br/crianca-agredida-p ... decretada/


    :chorar: :chorar:

    Foi na cidade aqui do lado esse caso, perto da casa de uns tios meus. Desde outubro do ano passado que a mãe da criança e a namorada batiam na coitada.

    https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-cost ... real.ghtml
    Caraio, tá virando rotina isso, pqp

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

    acredito que so estão sendo mais divulgados..

     Rules
  •  47543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: coitada da menininha. apanhou de cabo de antena. era jogada contra a parede. foi jogada até em um barranco de 7 metros
    puta q pariu mano

    cade foto dessas 2 filha das putas?
    Cadê a foto das vadias?
    Teve um outro casal lésbico que cortou o pau de uma criança tb né

     Salieri
  •  33198 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Mano de Touca escreveu: coitada da menininha. apanhou de cabo de antena. era jogada contra a parede. foi jogada até em um barranco de 7 metros
    puta q pariu mano

    cade foto dessas 2 filha das putas?
    Cadê a foto das vadias?
    Teve um outro casal lésbico que cortou o pau de uma criança tb né
    Sim, teve esse caso também, um absurdo completo. Isso deveria ser pena de morte, ia gostar muito de ver as duas filhas da puta agonizando com uma injeção letal.

     Sudit
  •  51302 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Mano de Touca escreveu: coitada da menininha. apanhou de cabo de antena. era jogada contra a parede. foi jogada até em um barranco de 7 metros
    puta q pariu mano

    cade foto dessas 2 filha das putas?
    Cadê a foto das vadias?
    Teve um outro casal lésbico que cortou o pau de uma criança tb né
    Castraram o menino, o torturaram por 2 anos, depois o mutilaram e o mataram num ritual.

    Mas a mídia não fala nada, pq tratam a mulher como um ser puro de amor. Sendo mãe já é uma pessoa sagrada. Ainda por cima lesbica, já está com os 2 pés no paraiso de tanta perfeição. Se forem negras então. nossa, Deus se ajoelha e chora de emoção quando elas passam.

    A maldade é exclusiva dos homens brancos heteros.
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 21

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de semanas, finalmente pelo menos uma das m[…]

    Os caras brigando num tópico de corno. […]

    Topico Oficial HDTV/4k Foro LOL

    tem alguma opção pra melhorar a qu[…]

    Eu entendo que o rapaz em questão esteja pa[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012