O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 115
  • 116
  • 117
  • 118
  • 119
  • 149

 Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabou que, no fim, o "Oscar mais diverso da história" premiou dois brancos nas categorias principais de atuação

    Gostamos :D

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Errei 4 categorias: Ator, Atriz, Fotografia e Canção.

    Felizmente errei em ator, com o melhor candidato levando o prêmio, de fato o Hopkins foi magistral.

    Em atriz não tinha nenhuma torcida particular, mas talvez a Mulligan fosse a que mais merecesse, no entanto não é ruim estar nas mãos da McDormand.

    Legal o Druk ter levado, pois Vinterberg e Mikkelsen merecem reconhecimento faz tempo, mas o melhor dessa categoria foi Quo Vadis, Aida, sem a menor dúvida.

    Sobre Nomadland, pra mim o filme é ok apenas. Essa edição em quesito grandes filmes foi MUITO abaixo do ano passado que tinha uma porrada de filmes excelentes. Mas com o ano turbulento, não dava pra exigir muito pelo visto.

    Oscar 2022 com certeza vai ter candidatos melhores, tem muito filme promissor que vão lançar esse ano.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu resultado
    Sudit escreveu: Melhor Filme: Judas e o Messias Negro
    Melhor Diretor: Chloé Zhao
    Melhor Ator: Chadwick Boseman
    Melhor Atriz: Viola Davis
    Melhor Atriz Coadjuvante: Olivia Colman
    Melhor Ator Coadjuvante: Lakeith Stanfield
    Melhor Roteiro Original: Judas e o Messias negro
    Melhor Roteiro Adaptado: O tigre branco
    Melhor Fotografia: Nomadland
    Melhor Edição: Sound Of Metal
    Melhor Figurino: Mulan
    Melhor Cabelo e Maquiagem: A voz suprema do blues
    Melhor Filme Estrangeiro: Druk
    Melhor Documentário: Crip camp
    Melhor Efeitos Especiais: Tenet
    Melhor Som: Sound Of Metal
    Melhor Design de Produção: A voz suprema do blues
    Melhor Trilha Sonora: Soul
    Melhor Animação: Soul
    Melhor Canção: Fight for you
    Melhor Curta Metragem: Feeling through
    Melhor Curta Animado: "Yes people"
    Melhor Documentário em Curta Metragem: A concerto is a conversation


    Fui um desastre

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse encerramento do Oscar e sua organização facilmente bateu aquele ano que deram o Oscar pro filme errado.

     Nitro
  •  34882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Esse encerramento do Oscar e sua organização facilmente bateu aquele ano que deram o Oscar pro filme errado.
    Sem dúvida alguma.

    O caso de La La Land foi o descuido de uma pessoa responsável pelo envelope que induziu os atores a falarem o vencedor errado.

    O de hoje foi DELIBERADAMENTE escolha da produção. Patético.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Anthony Hopkins se tornou o mais velho vencedor da categoria de Melhor Ator no Oscar. Indicado aos 83 anos por sua performance no drama Meu Pai, o astro quebrou o recorde de Henry Fonda, que venceu o prêmio aos 76 anos por Num Lago Dourado.

    Pra quebrar esse recorde vai demorar.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria falar nada não, mas o usuário aí que reclama de "lacração chata no Oscar" só soube falar de "lacração chata no Oscar" nas últimas duas páginas.
    Prox, Gentleman  isso

     Nitro
  •  34882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Graças a Deus ano que vem tá todo mundo vacinado e a cerimônia deve voltar ao normal.

    E provavelmente teremos Villeneuve, Scorsese, PTA, Spilberg e Wes Anderson.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que várzea a cerimônia desse ano. :lolsuper:

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, agora que eu vi o Oscar de Melhor Roteiro Original.

    Acharam justo o Oscar para Promising Young Woman?

    Concordo que o roteiro é criativo, soube tratar do assunto de abuso sexual com uma inteligente ironia e, por causa disso, vai ser o assunto popular nos próximos anos, assim como Corra foi nas cerimônias anteriores, mas o roteiro tem umas decisões duvidosas.

    O final é muito controverso, para dizer o mínimo.
    A protagonista precisa morrer para completar sua vingança e as intituições (a escola, principalmente) saem ilesas.
    Acho também duvidosa a construção da personagem inocente que não quer machucar ninguém. Nada contra a escolha do roteiro, só que, na cena em que ela visita o advogado, tem um capanga esperando por ela pelo lado de fora (é para dar uma surra no advogado? para matá-lo?).

    Não assisti Minari, mas o roteiro de Judas e o Messias Negro e de O Som do Silêncio são superiores.
    Editado pela última vez por Paum cum Çalãmi em 26/04/2021, 01:04, em um total de 1 vez.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Last 10 Oscars were live on Wikipedia including Boseman’s before the Hopkins announcement. Like edited 2 minutes in advance without error. They had to retroactively edit the pages for Best Actor, general 93rd Oscars and Boseman back."

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Graças a Deus ano que vem tá todo mundo vacinado e a cerimônia deve voltar ao normal.

    E provavelmente teremos Villeneuve, Scorsese, PTA, Spilberg e Wes Anderson.

    Scorsese vai passar o ano inteiro filmando Killers of the Flower Moon. O filme deve ser lançado só mesmo no final de 2022.

    Durante 2021 devemos ter:

    Denis Villeneuve
    Paul Thomas Anderson
    Steven Spielberg
    Wes Anderson
    Guillermo Del Toro
    David O. Russell
    Adam McKay
    Edgar Wright
    Richard Linklater
    Joel Coen
    Robert Eggers
    Clint Eastwood
    Jane Campion
    Taika Waititi
    Leos Carax
    Ridley Scott
    Asghar Farhadi


    Tem alguns outros que tem que ser confirmados, mas lembro desses aí. ;)

     Nitro
  •  34882 posts
  •  

    Avatar do usuário


    .Kiko. escreveu:

    Durante 2021 devemos ter:

    David O. Russell
    Cruzes.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu: Queria falar nada não, mas o usuário aí que reclama de "lacração chata no Oscar" só soube falar de "lacração chata no Oscar" nas últimas duas páginas.
    Era eu?
    Mas ai leva em consideração que durante todo o Oscar era so o Nitro e eu postando.
    Num topico que teria normalmente 20 paginas nesses 3 horas de show, teve apenas 2, de 2 usuários monologando.

    E enquanto o Nitro assistia o Oscar, eu andava jogando e ouvindo, as vezes vinha aqui bostar, mas como ninguem mais postava ficou com essa impressão de sequencia de posts meus sobre o mesmo assunto.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou absolutamente encantado com o título de Bela Vingança em Portugal. Merecia um Oscar.

     Nitro
  •  34882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:Estou absolutamente encantado com o título de Bela Vingança em Portugal. Merecia um Oscar.
    Qual é?

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Qual é?
    Uma Miúda com Potencial
    • 1
    • 115
    • 116
    • 117
    • 118
    • 119
    • 149

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012