O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1383
  • 1384
  • 1385
  • 1386
  • 1387
  • 1612

 Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    viado não é grupo de risco só pra aids não.. eles tb tem mais vermes que a população normal porque ficam chupando cu um do outro

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um amigo morava em república, dizia que no apartamento duma galera gay, quando se chegava perto, só se sentia cheiro de cu e bosta


    Será msm ?

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: e só pra adicionar no mundo palhaço

    Anvisa revoga restrição e homens gays podem doar sangue
    https://vejasp.abril.com.br/saude/doaca ... -por-gays/
    É aquela coisa, todo sangue doado é testado independente do que você diga na entrevista.

    Se vai ser testado, qual o sentido de barrar os viadao? A não ser que exista vírus que não são captados nos exames de sangue.

     Turin
  •  23550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    Turin escreveu:
    Palmito escreveu: O risco associado ao sexo anal tá longe de ser pequeno.
    Estima-se que 1/3 da população gay tenha o vírus. Segue abaixo dados da CDC americana sobre o assunto.


    https://veja.abril.com.br/blog/felipe-m ... gundo-cdc/
    Onde diz que 1/3 dos gays têm o vírus?

    De qualquer forma, pelo post do mucamo, pro gay pegar hiv, precisa dar a rabiola 72 vezes (para portadores do vírus).
    Aceitando como verdadeira a estimativa de que 1/3 dos gays tenha o vírus, em conta de padeiro, temos que um homem teria que dar a bunda 216 vezes até pegar a doença. É estatisticamente uma porcentagem surpreendentemente baixa para uma pandemia global que já matou 25 milhões de pessoas
    no contexto médico vc não pode tratar esses números como um jogo de dados, pq vc cai em uma espécie de falácia da representatividade da amostragem

    por ex: digamos que você tenha uma pica garrafal. suas chances de causar micro fissuras anais são MUITO maiores, portanto suas chances de contrair/disseminar o vírus também o são.

    e por causa da maior promiscuidade (cu sempre ardido), maior prevalencia de outras DSTs (que facilitam a contaminação pelo vírus da AIDS), do comportamento de risco ser quase uma característica de várias sub-culturas LGBT, etc. o público gay tem chances bem maiores de contrair a doença em um evento do que o resto da população
    To ligado, achei que seria óbvio que foi uma simplificação né :lol:

     Turin
  •  23550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: e só pra adicionar no mundo palhaço

    Anvisa revoga restrição e homens gays podem doar sangue
    https://vejasp.abril.com.br/saude/doaca ... -por-gays/
    É aquela coisa, todo sangue doado é testado independente do que você diga na entrevista.

    Se vai ser testado, qual o sentido de barrar os viadao? A não ser que exista vírus que não são captados nos exames de sangue.
    SE não engano, HIV demora alguns meses para aparecer positivo no teste.

    De qualquer forma, todo teste tem uma taxa de erro. Não tenho ideia de qual é nesse caso, mas certamente significa um risco relevante
    Mucamo  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até parece que viado vai doar sangue


    Eles só querem causar

     UltraRS
  •  11816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: viado não é grupo de risco só pra aids não.. eles tb tem mais vermes que a população normal porque ficam chupando cu um do outro
    só homossexual chupa cu agora?

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    russia eh um brasil que deu certo

     UltraRS
  •  11816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: Até parece que viado vai doar sangue


    Eles só querem causar
    Pior que isso é bem verdade, é mais porque é proibido não porque querem doar “Ainn isso é discriminação”

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    eu ainda não acho que foi politicagem

    minhas possibilidades são:

    a) Anvisa descobriu o pulo do gato dessa vacina, afinal somos o único país decente que é mercado dela

    b) Anvisa deu barrigada. foi na má vontade por algum motivo interno e exagerou na dose

    c) Governo Federal tá metendo a mão pra barrar a vacina

    E minha ordem de probabilidade é nessa ordem. Acho que foi A, pode ter sido B, e acho quase impossível C.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Tigass escreveu: Ainda bem que sou passivo
    Boa noite
    Eu acho legal demais alguns de seus posts, seu humor ácido e sua força de vontade.

    Posso te mandar uma mp?
    Mas é claro, mostra esse cuzão rosado pro tio

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Narva Triin escreveu:
    Turin escreveu:
    Palmito escreveu: O risco associado ao sexo anal tá longe de ser pequeno.
    Estima-se que 1/3 da população gay tenha o vírus. Segue abaixo dados da CDC americana sobre o assunto.


    https://veja.abril.com.br/blog/felipe-m ... gundo-cdc/
    Onde diz que 1/3 dos gays têm o vírus?

    De qualquer forma, pelo post do mucamo, pro gay pegar hiv, precisa dar a rabiola 72 vezes (para portadores do vírus).
    Aceitando como verdadeira a estimativa de que 1/3 dos gays tenha o vírus, em conta de padeiro, temos que um homem teria que dar a bunda 216 vezes até pegar a doença. É estatisticamente uma porcentagem surpreendentemente baixa para uma pandemia global que já matou 25 milhões de pessoas
    no contexto médico vc não pode tratar esses números como um jogo de dados, pq vc cai em uma espécie de falácia da representatividade da amostragem

    por ex: digamos que você tenha uma pica garrafal. suas chances de causar micro fissuras anais são MUITO maiores, portanto suas chances de contrair/disseminar o vírus também o são.

    e por causa da maior promiscuidade (cu sempre ardido), maior prevalencia de outras DSTs (que facilitam a contaminação pelo vírus da AIDS), do comportamento de risco ser quase uma característica de várias sub-culturas LGBT, etc. o público gay tem chances bem maiores de contrair a doença em um evento do que o resto da população
    To ligado, achei que seria óbvio que foi uma simplificação né :lol:
    péra lá turin, não precisa vir com ignorância!

    eu apenas achei importante colocar essa "porcentagem supreendentemente baixa" em perspectiva, pq ela sozinha é perigosa (ainda mais em um forum de travequeiros). não tinha necessidade de patada

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: viado não é grupo de risco só pra aids não.. eles tb tem mais vermes que a população normal porque ficam chupando cu um do outro
    só homossexual chupa cu agora?
    Sou hetero e já chupei varios cuzinhos femininos.

    Claro que não eh qualquer uma, a gente da aquela avaliada de 5 segundos dos pés a cabeça e já conclui quais dsts e demais doenças a princesinha pode ter.


    E nunca peguei verme por chupar cu


    Infalível
    Resenrods, Rlim  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rezo pela saúde de Anderson Molejão

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: Um amigo morava em república, dizia que no apartamento duma galera gay, quando se chegava perto, só se sentia cheiro de cu e bosta


    Será msm ?
    @Rlim
    É teu caso né, o bafo de glande?
    • 1
    • 1383
    • 1384
    • 1385
    • 1386
    • 1387
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012