O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 570
  • 571
  • 572
  • 573
  • 574
  • 634

 Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No começo do mês eu pegay pra assistir de novo Six Feet Under. Logo após o fim de Dexter eu baixei a série mas vi até o episódio do assalto do David na quarta temporada, acho. Comecei desde o início, e ontem terminei a 4º season.

    É impressão minha ou essa quarta temporada é totalmente "LoL, whut?" em relação ao restante?

    É claro que eu me refiro à resolução da

    morte da Lisa. Tentaram criar um suspense ali com as cinzas dela que parece totalmente deslocado das questões que a série aborda. E a resolução, então? O cunhado matou ela e tal... :facepalm: Isso destrói todo o sentimento de culpa e sofrimento do Nate. Me lembrou de Homem-Aranha 3 que demoliu o mesmo sentimento de culpa no Peter com aquela história absurda de que o sujeito que ele não havia interceptado no HA1 não era o cara que havia dado um tiro no tio Ben. Aliás, até o James Cromwell de HA3 tá no elenco da terceira e quarta temporadas de SFU.

    A irmã da Lisa convenientemente ouvindo a conversa do maridão com o Nate, Joe chegando em casa bem na hora que o Nate e a Brenda estavam se agarrando... O que aconteceu com os roteiristas naquele ano da graça de 2004?

    Achei que todo mundo fosse virar gay nessa 4ª temporada. Lembrei porque eu dropei Glee na 3ª.

    A treta Rico x Vanessa também é outra coisa que parece saída de... novela mexicana.

    E a temporada termina sem um bom gancho pra quinta. A primeira terminou com o Nate descobrindo o problema do aneurisma, a segunda com ele operando desse aneurisma, a terceira com a morte da Lisa e essa... com o David vendo a chuva com o pai morto imaginário.

    Espero que a quinta volte a elevar o nível.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Espero que a quinta volte a elevar o nível.
    Como é minha série favorita, não concordo com o que você disse. E não vou responder por motivos de preguiça.

    Mas se você não gostar da última temporada, principalmente com os últimos episódios, eu desisto de você.
    tazin  isso

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Lakitus escreveu:
    Espero que a quinta volte a elevar o nível.
    Como é minha série favorita, não concordo com o que você disse. E não vou responder por motivos de preguiça.

    Mas se você não gostar da última temporada, principalmente com os últimos episódios, eu desisto de você.
    Não vai responder porque sabe que só postei verdades e não há como rebatê-las. Espero que sua raiva passe e você venha hatear essa 4ª season comigo. :piscadela:

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E pensar que começou tão bem... o S04E01 é o mais triste da série

    chorei oceanos :chorar: :chorar:

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa série do Dota na Netflix é boa

    Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a ver Bones

    Vi que a Band vai reprisar Dr House a partir de sexta, vou maratonar de novo tbm.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seis anos após fim da série, CSI ganhará novos episódios


    Uma das séries procedurais mais famosas do mundo, CSI ganhará novos episódios, seis anos após ser encerrada pela CBS. A produção se chamará CSI: Vegas e contará com os retornos de William Peterse e Jorja Fox como Grissom e Sidle (via E!).

    A descrição do revival indica que membros da equipe original se unirão a novos agentes em uma tentativa de salvar o laboratório criminal de Las Vegas.

    “21 anos atrás, nós lançamos CSI e assistimos impressionados enquanto essa série lançava um novo gênero e se tornava um fenômeno inovador que ainda cativa as pessoas”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS. O produtor afirmou que os novos episódios abordarão os avanços tecnológicos na investigação criminal.

    ;)

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não lembro se alguém acompanha aqui, mas The Handmaid's Tale voltou.

    Quero ver se assisto os primeiros dois episódios neste final de semana.

     4718
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JoJo's Bizarre Adventure | Netflix

    Muito melhor que evabgelion que larguei na metade.
    O @Excel Rose tento avisar que era chatíssimo, mas fui teimoso.


    Já Jojo's não, primeiro episódio já é bem louco :emocao: :emocao: :emocao:
    Excel Rose  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: JoJo's Bizarre Adventure | Netflix

    Muito melhor que evabgelion que larguei na metade.
    O @Excel Rose tento avisar que era chatíssimo, mas fui teimoso.


    Já Jojo's não, primeiro episódio já é bem louco :emocao: :emocao: :emocao:
    JoJo é a perfeição.

     4718
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sem spoiler
    mas me diz que o speedwagon é fixo, pfvr :chorar3: :chorar3: :chorar3:

     Bom Nick
  •  22266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fargo
    Tava mto bom até o epi q o lester vira o walter white (sai do hospital e arma aquilo lá), forçaram demais.

    Mad men
    Novelinha demais, mimimi mudança cultural dos euazzzzzZzZzZZz
    É legalzinho beirando o chato, mas dá vontade sempre de continuar assistindo, n sei pq

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: sem spoiler
    mas me diz que o speedwagon é fixo, pfvr :chorar3: :chorar3: :chorar3:
    É sim.
    4718  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To pensando em tentar de novo boardwalk empire, na semana que vem.

    Vamos ver como estarei de paciência até lá.

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Fargo
    Tava mto bom até o epi q o lester vira o walter white (sai do hospital e arma aquilo lá), forçaram demais.

    Mad men
    Novelinha demais, mimimi mudança cultural dos euazzzzzZzZzZZz
    É legalzinho beirando o chato, mas dá vontade sempre de continuar assistindo, n sei pq

    Fargo é craque. Segunda temporada é fodastica. Não é uma série para se apegar tanto a "veracidade" dos eventos, o baseado em fatos reais do irmãos Coen enganam :lol:,
    E sim curtir o humor, a violência e principalmente os diálogos geniais dos irmãos.

    Mad Men eu só consegui terminar forçando. Os eventos da RL retratados, a ambientação e as posturas alphas do Don e da ruiva peituda são até legais mas achei muita chata perto hype que tem.
    Bom Nick  isso
    • 1
    • 570
    • 571
    • 572
    • 573
    • 574
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/-9EM5_VFlt8?si=ZTqULxy7ASGNspeV

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012