O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei, apesar de não responderem objetivamente o porquê afinal do Omni Man matar os guardiões.

    Conseguiram criar o hype como o camaleão disse e ainda arrumaram uma maneira fácil de fechar as side storys que tinham ficado abertas e mostrar que tem material para segunda temporada.
    Fiquei com vontade de ler a hq mas vou segurar para não tomar spoiler

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Gostei, apesar de não responderem objetivamente o porquê afinal do Omni Man matar os guardiões.

    Conseguiram criar o hype como o camaleão disse e ainda arrumaram uma maneira fácil de fechar as side storys que tinham ficado abertas e mostrar que tem material para segunda temporada.
    Fiquei com vontade de ler a hq mas vou segurar para não tomar spoiler
    Uai, como não?
    Ele precisava deixar a terra sem defensores pra aceitar (mais) pacificamente a piroca viltrumita.
    Bom Nick  isso

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    Gostei, apesar de não responderem objetivamente o porquê afinal do Omni Man matar os guardiões.

    Conseguiram criar o hype como o camaleão disse e ainda arrumaram uma maneira fácil de fechar as side storys que tinham ficado abertas e mostrar que tem material para segunda temporada.
    Fiquei com vontade de ler a hq mas vou segurar para não tomar spoiler
    Uai, como não?
    Ele precisava deixar a terra sem defensores pra aceitar (mais) pacificamente a piroca viltrumita.
    Mas se o cara sozinho mata uma equipe inteira, imagina uma tropa deles :lol:

    Enfim, boa série, preferia uma motivação diferente que eugenia e os caralhos

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:
    Tigass escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    Gostei, apesar de não responderem objetivamente o porquê afinal do Omni Man matar os guardiões.

    Conseguiram criar o hype como o camaleão disse e ainda arrumaram uma maneira fácil de fechar as side storys que tinham ficado abertas e mostrar que tem material para segunda temporada.
    Fiquei com vontade de ler a hq mas vou segurar para não tomar spoiler
    Uai, como não?
    Ele precisava deixar a terra sem defensores pra aceitar (mais) pacificamente a piroca viltrumita.
    Mas se o cara sozinho mata uma equipe inteira, imagina uma tropa deles :lol:

    Enfim, boa série, preferia uma motivação diferente que eugenia e os caralhos
    Mas ele falou que não tinha mais como fazer invasão por tropas, porque a população deles era muito menor do que o número de planetas, que teria que ser por implantação individual.

    A tropas viltrumitas só seriam acionadas em caso de resistência.
    Galt  isso

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Gostei, apesar de não responderem objetivamente o porquê afinal do Omni Man matar os guardiões.

    Conseguiram criar o hype como o camaleão disse e ainda arrumaram uma maneira fácil de fechar as side storys que tinham ficado abertas e mostrar que tem material para segunda temporada.
    Fiquei com vontade de ler a hq mas vou segurar para não tomar spoiler
    o quadrinho é bom demais, recomendo

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    Gostei, apesar de não responderem objetivamente o porquê afinal do Omni Man matar os guardiões.

    Conseguiram criar o hype como o camaleão disse e ainda arrumaram uma maneira fácil de fechar as side storys que tinham ficado abertas e mostrar que tem material para segunda temporada.
    Fiquei com vontade de ler a hq mas vou segurar para não tomar spoiler
    o quadrinho é bom demais, recomendo
    Falae gordão, baixei tudo aqui da HQ e só estou terminando o último volume de Hellboy (que estou tendo de ler como pesquisa pra um projeto) pra começar ele, é tão boa quanto a série, melhor ou muito melhor?

    Se extende muito? Porque tenho trauma do Kirkman e o TWD.

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Galt escreveu:
    Tigass escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    Gostei, apesar de não responderem objetivamente o porquê afinal do Omni Man matar os guardiões.

    Conseguiram criar o hype como o camaleão disse e ainda arrumaram uma maneira fácil de fechar as side storys que tinham ficado abertas e mostrar que tem material para segunda temporada.
    Fiquei com vontade de ler a hq mas vou segurar para não tomar spoiler
    Uai, como não?
    Ele precisava deixar a terra sem defensores pra aceitar (mais) pacificamente a piroca viltrumita.
    Mas se o cara sozinho mata uma equipe inteira, imagina uma tropa deles :lol:

    Enfim, boa série, preferia uma motivação diferente que eugenia e os caralhos
    Mas ele falou que não tinha mais como fazer invasão por tropas, porque a população deles era muito menor do que o número de planetas, que teria que ser por implantação individual.

    A tropas viltrumitas só seriam acionadas em caso de resistência.
    Entendi. Mas ele ficou nervosão quando o mlq desenvolveu os poderes. Até pensei que seria um lance tipo, filho matar o pai ser uma tradição no planeta dele.

    E antes até ajudava os Guardiões, só estava esperando ver se o menor era viltrumita msm para passar o cerol, pq pelo o que ele fez com o planeta daqueles bárbaros aliens ele poderia ter conquistado a Terra easy com ou sem guardiões.


    E o papo de eugenia e império de mal é bem batido msm.

     Keys
  •  29044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A cena do prédio que so sobra o braço da mulher, do trem e do Mark tomando uma surra na montanha enquanto Nolan se lembra do passado (e por causa disso não mata o rapaz) foram fodas. To animado pra 2 temporada.
    Wukong SSJ  isso

     Wukong SSJ
  •  9362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que season finale sangrento, senhores :chocado:

    A cena nas montanhas está absurda de boa :chocado:
    Cena do trem, pulta que pariu :chocado:

    De chato só a reta final, que eles deram um stop na trama e resolveram deixar linhas abertas do que pode rolar na próxima temporada. Muito boas tramas colocadas ali por sinal, aquele exército ciborgue será interessante. O tigre branco também deve voltar, o psicopata tem nível parecido com do Omni Man, tem tudo pra rolar um 1x1 ali.

    E essa é tranquilamente a melhor série de 2021, quem discordar é maluco.


    Sobre os Guardiões:
    Pelo que entendi o Omni Man matou eles porque eles estariam se tornando uma ameaça para a conquista dele sobre o planeta. Se algum deles descobre que a origem do povo dele é de conquistar planetas, podiam ter um plano pra conter ele futuramente.

     ruud
  •  7922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Calma veloz
    Wukong SSJ  isso

     Bom Nick
  •  22270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito bom bom não esse lente
    espero não enrolem com lutinha do invencível q só apanha e aqueles vilões meia boca, com exceção do battle beast, pois o omniman é quem carrega a série

     camaleão
  •  15731 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que a mulher do omniman vai aprontar algo com o alfaiate??

    O coroa que controla as equipes, pesquisas e prisões é fodão demais tb

    Chato foi o demônio detetive sumir. Tava no maior hype por ele fazer um estrago.
    E o Battle Beast tb.. viaja sozinho no espaço :ohnoes:

    To achando que a 2ª temporada vai ficar nessa do invencível lutando contra esses vilões que apareceram no final (tem material pra várias temporadas ali)...
    Dai no finalzinho vai aparecer alguém da tropa viltrumita e rolará uma treta com aquela coalizão de planetas que o Alien caolho viaja a galáxia avisando.
    Omniman deve aparecer só lá pra 3ª se pah...
    Ou morre ou então virar bonzinho (nunca li uma linha de HQ e nem quero saber)
    Wukong SSJ  isso

     Mucamo
  •  29555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verei para ver se presta ou é lixo

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um viltrumita sozinho não conquistaria a Terra com tanta facilidade não.

    Nolan pegou os Guardiões de surpresa e mesmo assim quase morreu.

    Interessante tbm os dubladores que eles conseguiram: muitos são atores de TWD, mas tbm tem nomes como JK Simmons, Sandra Oh, Jon Hamm, Mark Hamill, Mahershala Ali, Walton Goggins, Gillian Jacobs, etc.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Série do ano.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Cecil é um arquétipo de personagem extremamente clichê (ano passado mesmo já teve um desses no CoD Cold War, o Addler, que até tinha a cara com cicatrizes :lol: :lol: :lol: ) mas a escrita do Kirkman é tão boa que consegue não só dar mais camadas pra ele como fazer a gente ter empatia por ele.

    Eu diria mais: ele é o verdadeiro herói da série.

     camaleão
  •  15731 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: E o Cecil é um arquétipo de personagem extremamente clichê (ano passado mesmo já teve um desses no CoD Cold War, o Addler, que até tinha a cara com cicatrizes :lol: :lol: :lol: ) mas a escrita do Kirkman é tão boa que consegue não só dar mais camadas pra ele como fazer a gente ter empatia por ele.

    Eu diria mais: ele é o verdadeiro herói da série.
    cara é igualzinho ao Jerry do desenho das 3 espiãs demais

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012