O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62
  • 289

 Lipão
  •  2443 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: ah e meus investimentos estão assim:

    uns 20k no bancão pra eventualidades, resto:

    uns 20% CAKE, caiu 10% esses dias, cheguei a ficar com medo de despejo no fim subiu de novo e rápido, tinha um monte de gente esperando uma queda pra comprar no desespero.

    thread interessante sobre: https://boards.4channel.org/biz/thread/34363847

    uns 20% cardano, investimento para daqui uns meses, acredito que quando tiver próximo dos contratos inteligentes isso de um pump. aí eu vou estudar os projetos, se não tiver nada de interessante eu vendo no lucro, se tiver eu vendo ada e compro esses projetos no início.

    60% defi, dando liquidez de ações americanas/dólar.

    eu já estou aposentado com a renda passiva dos defi, por isso estou conservador e vendi umas criptos.

    estamos vivendo uma revolução e estamos no início então aproveitar enquanto dura, qualquer pessoa que trabalhou 4 anos aí e soube poupar joga nisso e já ganha mais que o salário que tinha. eu por exemplo.

    aceito sugestões.
    Fale mais sobre Defi, amigo.
    Ajude os amigos do lol esporte ficarem ricos.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra saber se é clone é vc tentar achar a comunidade oficial e pegar o contrato com eles, aí só fuçando mesmo e analisando, vc pode dar o azar de cair na comunidade fake tbm :lolsuper: . Safemoon mesmo ta tendo varios fakes, eles fazem o token com o mesmo nome mas o titulo fica Safeemoon. Tudo bate o olho rapido e nem ve. Tenta sempre analisar o contrato na BSC e os graficos no Poop ou Bog e ver se ta tendo o volume esperado.

    Sobre auditoria, até onde eu sei as melhores auditorias levam semanas e as vezes meses pra rolarem. Dizem que tem uma autoria mais simples na BSC Scan mas não manjo. Então no caso não teria como vc aproveitar se demora tanto assim.
    Editado pela última vez por ai caramba em 03/05/2021, 12:44, em um total de 1 vez.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A moeda que deu mais certo até agora é a Safemoon. O tamanho que ela atingiu é bizarro. Eu não entrei tão cedo assim nela, mas mesmo assim consegui lucrar quase 10 mil dólares ali.

    vou mandar os graficos de algumas moedas que eu entrei e fiz dinheiro. note que a maioria se comporta igual. lança, na empolgaçao ela sobre muito, as pessoas tiram o lucro e ela cai bastante.. Boa parte das moedas morrem aqui. Uma ou outra que tem um projeto bom consegue se manter e continuar crescedo.

    https://poocoin.app/tokens/0xc4b790e1d5 ... 2a1ff0886a

    https://poocoin.app/tokens/0xd8c202fc83 ... 702a75df1c

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A grande questão é que parece ser algo que dá trabalho. Tem que estudar, se informar, pesquisar, tomar decisões, diversificar, acompanhar o mercado pra vender na hora certa etc.
    Nao vejo nenhum sentido em fazer tudo isso pra apostar 5 ou 10 dólares e, se der tudo certo, pagar um sorvete com o lucro.
    OK, se for por hobby/diversão. Mas aí, particularmente, prefiro aposta esportiva. Acho mais divertido acompanhar uma partida de futebol do que um gráfico - mas cada um cada um :lol:

    Se a intenção é ganhar dinheiro, vai trabalhar, usa esse tempo e dedicação para investir na própria carreira, porra :lol: ao invés de ficar catando moedinha pra ganhar 50 dólares no melhor dos cenários

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os grupo de telegram de shitcoin no brasil é uma enxurrada de mensagem.

    nego não trabalha não, e altos investimentos de 50 dólares msm :lol:

    Lipão escreveu: Fale mais sobre Defi, amigo.
    Ajude os amigos do lol esporte ficarem ricos.
    já expliquei umas páginas atrás, estar fora desses mercados nesse ano é loucura.

    em poucos anos os bancos, corretoras e outras aplicações serão descentralizadas em blockchains. é como comprar itaú lá perto do lançamento décadas atrás.

     Lipão
  •  2443 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: A grande questão é que parece ser algo que dá trabalho. Tem que estudar, se informar, pesquisar, tomar decisões, diversificar, acompanhar o mercado pra vender na hora certa etc.
    Nao vejo nenhum sentido em fazer tudo isso pra apostar 5 ou 10 dólares e, se der tudo certo, pagar um sorvete com o lucro.
    OK, se for por hobby/diversão. Mas aí, particularmente, prefiro aposta esportiva. Acho mais divertido acompanhar uma partida de futebol do que um gráfico - mas cada um cada um :lol:

    Se a intenção é ganhar dinheiro, vai trabalhar, usa esse tempo e dedicação para investir na própria carreira, porra :lol: ao invés de ficar catando moedinha pra ganhar 50 dólares no melhor dos cenários
    Trabalho em indústria no Brasil, amigo.
    Acredito ser mais fácil conseguir dinheiro com shitcoin de pajeet do que nessa área maldita aqui no Brasil.
    Se essas brincadeiras me rendessem dinheiro para pagar um pote de whey tô feliz já.
    A maior parte do dinheiro deixo rendendo fixo em alguma merda e espero vir um crash da bolsa (logo virá) e fazer 5x em alguma BLUE chip vide crise do coringa / Dilma (coisas que acontecem uma ver por década geralmente).

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas quanto tempo isso vai te tomar @Lipão? Vale a pena dedicar horas/dias a isso pra, com sorte, comprar um pote de whey? Algo que tu provavelmente consegue ganhar fazendo 1 ou 2h extra de trabalho

    Tu te diverte com isso, pelo menos?

    Digamos que tu passe 1h por dia estudando/pesquisando/ fazendo operações com essas moedas.
    Com 30h de estudo por mês, tu consegue mudar de carreira, se tá insatisfeito na tua.

    Sinceramente, acho um custo de tempo/esforço muito alto para um retorno potencial muito baixo.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eth passou dos 3k

    Que cu! Devia ter comprado mais quando peguei ETH. :?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Mas quanto tempo isso vai te tomar @Lipão? Vale a pena dedicar horas/dias a isso pra, com sorte, comprar um pote de whey? Algo que tu provavelmente consegue ganhar fazendo 1 ou 2h extra de trabalho

    Tu te diverte com isso, pelo menos?

    Digamos que tu passe 1h por dia estudando/pesquisando/ fazendo operações com essas moedas.
    Com 30h de estudo por mês, tu consegue mudar de carreira, se tá insatisfeito na tua.

    Sinceramente, acho um custo de tempo/esforço muito alto para um retorno potencial muito baixo.
    Nossa, não.

     Lipão
  •  2443 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Mas quanto tempo isso vai te tomar @Lipão? Vale a pena dedicar horas/dias a isso pra, com sorte, comprar um pote de whey? Algo que tu provavelmente consegue ganhar fazendo 1 ou 2h extra de trabalho

    Tu te diverte com isso, pelo menos?

    Digamos que tu passe 1h por dia estudando/pesquisando/ fazendo operações com essas moedas.
    Com 30h de estudo por mês, tu consegue mudar de carreira, se tá insatisfeito na tua.

    Sinceramente, acho um custo de tempo/esforço muito alto para um retorno potencial muito baixo.
    Já estou investindo uma boa quantia para mudar de área (dezenas de milhares). Sinceramente, 500 reais extras por mês no país em que vivemos é muita coisa, talvez nem tanto para nós, mas ajuda já (essa não é a questão do meu comentário). Acho que o pessoal achou que eu iria colocar milhares de reais/dólares em crypto de pajeet, óbvio que não, como eu disse, no máximo 50 dólares por entrada e ver no que vai dar. Acho mais seguro isso do que entrar com 10 mini contrato em mini índice ou margem alta em Forex.

    Se for levar seu conselho a sério e ao pé da letra, todo esse tópico é scam praticamente, visto que basicamente só existem umas 4 ou 5 moedas "estáveis" no cenário crypto (sendo uma delas doge, um meme que sobe ou desce por conta de um tweet), o resto é tudo na base de hype que nunca chega e mesmo que chegue ((eles)) nunca vão deixar vingar.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lipão escreveu: sinceramente, 500 reais extras por mês no país em que vivemos é muita coisa, talvez nem tanto para nós, mas ajuda já (essa não é a questão do meu comentário).
    5k em defi.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal, consegui uns cursos aqui que estava falando há algumas páginas atrás
    Se alguém quiser posso compartilhar, só mandar MP

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pro mano que quer entrar cedo nas cryptos novas, a bog lançou essa feature:

    https://bogged.finance/sniper

    mas tu vai ter que desembolsar muita grana pra poder participar

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: pro mano que quer entrar cedo nas cryptos novas, a bog lançou essa feature:

    https://bogged.finance/sniper

    mas tu vai ter que desembolsar muita grana pra poder participar
    Não entendi direito como funciona (e 3k dól pra entrar no tier mais baixo, o mais top sobe para 30k)
    Mas eu chutaria que joga um valor ali e ele compra uns protocolos aleatórios pra vc conforme o algoritmo que desenvolveram

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: Pessoal, consegui uns cursos aqui que estava falando há algumas páginas atrás
    Se alguém quiser posso compartilhar, só mandar MP
    eu quero migo
    bjos

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bitcoin abaixo de 300k de real, eu compro, mantenho isso


    fora isso, to comprado de Nano, isso ha alguns anos ja

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem é trader ja deve ter percebido. Doge subiu vende tudo que a queda vem.

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saindo um pouco de moedas especulativas, indo pra ações, tem coisas no mercado que não consigo entender.

    Itau divulgou lucro forte ontem, ações despencam hoje. Qual a lógica?
    Ainda vem um futuro desmembramento da itsa por aí, com umas ações da XP sobrando pros acionistas da itsa. E a XP anunciando crescimento de 100% nos lucros. Itsa é ação grávida, praticamente, com duas fábricas de dinheiro.

    Mas Inter, que não dá um centavo de lucro, todo mundo quer e a cotação só dispara :lol:

    Não que o Inter seja ruim, ao contrário, acho excelente banco. Mas é bizarro como o mercado muitas vezes age no puro hype
    • 1
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61
    • 62
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17809829[…]

    durou rapido a ilusao que o falador ia salvar o […]

    Só queria um grupo com: Palmeiras RB Salz[…]

    https://twitter.com/_sccpnews/status/1781076284904[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012