O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    https://www.youtube.com/channel/UCtyeQt ... srZOIp9sQA

    O cara fica "ajudando" outros motorista a processar a Uber e reconhecer vinculo trabalhista

    Prega o fim da Uber no mundo dizendo que empresa que escraviza motorista.

    Fala que a Uber matou os taxis de forma ilegal ao pagar pouco motorista



    O sonho do cara é ver o fim da Uber. Detalhe: ele é motorista de la

    Que loucura

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    preparando a escada para se candidatar a vereador nas proximas eleições
    Gus  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Taxistas são uma máfia. Temos que agradecer que os aplicativos de viagem vieram para ficar senão ainda estaríamos tendo que carregar dinheiro por aí por que taxista não aceitava outros tipos de pagamento.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem muito doentão por aí

    ví esses dias de um maluco que trabalha no japão e tem um canal que só fala mal do japão.

    ps: o cara era falido no brasil e ganhou um emprego lá.
    Mucamo  isso

     Sawyer
  •  1040 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem complicado, pq parece que ninguém ta certo nessa história

    De um lado tem a Uber que mesmo com aumento de gasolina e pandemia não reduziu a taxa e nem mesmo aumentou o valor pros passageiros
    De outro lado tem o motorista que sabe de tudo isso e aceita os termos de contrato
    E tem os taxistas nesse meio que são mafiosos e todo mundo sabe

    Tem assunto, que nem esse, que o melhor a se fazer é ficar alienado mesmo

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uber, a empresa 'bilionária' que nunca gerou lucro e que só continua em pé porque queima o capital dos investidores que entram no esquema ponzi das ações. quando o banco central aumentar os juros e o crédito evaporar, bau bau.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que ser muito otario para se sujeitar a ser motorista da Uber.

    É totalmente inviável você ser motorista nessa porra, tem nego fazendo umas corridas absurdas e ganhando 8/10 reais que se botar no papel descontando a gasolina você tá pagando para trabalhar.

    E pior que nem no GNV está dando mais já que teve um aumento absurdo em que o preço aqui no Rio saiu de 3.19 para 3.99.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patético quem fala em "regime de escravidão" :facepalm:

    A verdade é que quem foi ser uber no começo se deu bem, hoje com o tanto de motorista lá esquece.. com exceção de quem trabalhe na madrugada talvez.
    Piccolo_san escreveu: Taxistas são uma máfia. Temos que agradecer que os aplicativos de viagem vieram para ficar senão ainda estaríamos tendo que carregar dinheiro por aí por que taxista não aceitava outros tipos de pagamento.
    O problema é a reserva de mercado igual acontece em outros setores, uma licença é muito cara. Quando a tecnologia avança de maneira tão rápida como nos dias atuais e possibilita novas maneiras de transporte, só resta a quem ficou parado no tempo pedir arrego pro governo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Tem que ser muito otario para se sujeitar a ser motorista da Uber.

    É totalmente inviável você ser motorista nessa porra, tem nego fazendo umas corridas absurdas e ganhando 8/10 reais que se botar no papel descontando a gasolina você tá pagando para trabalhar.

    E pior que nem no GNV está dando mais já que teve um aumento absurdo em que o preço aqui no Rio saiu de 3.19 para 3.99.
    Não é bem assim não, meu irmão em dia bom, tipo véspera de Natal, carnaval e etc, consegue tirar líquido 400-550 reais num dia de 12 horas. Óbvio que não é todo dia assim, mas também não é esse desespero todo e com certeza ainda ganha de trabalhar de CLT fazendo dinheiro pros outros em 95% dos casos.

    Esse lance que você disse de corrida de 8 reais só se for de ir da casa pra esquina, pois a corrida mínima é por volta de 7 reais, e, portanto, não levaria mais que 5 minutos de trabalho pra gerar esse dinheiro.

    Olha só, eu sou formado na USP (faculdade conceituada e, em teoria, que deveria dar vantagem em empregos melhores) e tem colega meu que abandonou a área pra virar motorista de aplicativo e já trocou de carro em menos de um ano. Agora com crise do Covid + precarização da área por causa do YouTube eu tambem estava pensando em fazer, foda que teria de comprar um carro só pra isso.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só se for aí em São Paulo, aqui no Rio se eu abrir agora uma corrida para a casa dos meus avós vai dar no máximo uns 5.80 na menor tarifa.

    Meu vizinho veio de Nilópolis para Nova Iguaçu, um trajeto de uns 10km aproximadamente e pagou apenas 12 reais. Se eu sair da minha casa agora e quiser ir para Copacabana na Zona Sul do Rio eu vou pagar estourando uns 70 reais (dependendo da hora eu já vi sair a 50 reais) e sinceridade isso não paga nem a gasolina do cara, ainda mais que ele no final do dia teria que retornar para casa.

    E muito mais jogo você ser moto táxi em alguma quebrada do que ser Uber. Com 20/30 reais de gasolina em uma 125cc você anda o dia todo de moto e lucra muito mais do quer ser escravo para aplicativo.

    O @Maikson fazia bico de Uber na época que nem todo engenheiro tinha virado Uber e disse que não compensava.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Só se for aí em São Paulo, aqui no Rio se eu abrir agora uma corrida para a casa dos meus avós vai dar no máximo uns 5.80 na menor tarifa.

    Meu vizinho veio de Nilópolis para Nova Iguaçu, um trajeto de uns 10km aproximadamente e pagou apenas 12 reais. Se eu sair da minha casa agora e quiser ir para Copacabana na Zona Sul do Rio eu vou pagar estourando uns 70 reais (dependendo da hora eu já vi sair a 50 reais) e sinceridade isso não paga nem a gasolina do cara, ainda mais que ele no final do dia teria que retornar para casa.

    E muito mais jogo você ser moto táxi em alguma quebrada do que ser Uber. Com 20/30 reais de gasolina em uma 125cc você anda o dia todo de moto e lucra muito mais do quer ser escravo para aplicativo.

    O @Maikson fazia bico de Uber na época que nem todo engenheiro tinha virado Uber e disse que não compensava.
    RJ é um caso a parte para muitas coisas. Eu já tive que pegar Uber para ir do escritório para casa (coisa que levo 5 minutos a pé) por que estava com algumas compras e paguei 10 reais.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se for pra trabalhar assim, arruma uma cgzinha e vai virar entregador, 50 pila vc roda dois dias e tira entre 250 e 300 por dia (pelo menos era assim 1 ano atrás qdo eu fiz isso)

    bem melhor que carregar estranhos no seu banco traseiro, marmitas não sequestram motoristas

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas o risco de vc morrer trampando de motoboy não é maior do que vc ser morto trampando de uber?

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultimamente estou usando mais o 99 do que o Uber.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: mas o risco de vc morrer trampando de motoboy não é maior do que vc ser morto trampando de uber?
    sim, mas me sinto mais confortável confiando no meu braço do que no mano esquisito sentado no banco de trás

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Só se for aí em São Paulo, aqui no Rio se eu abrir agora uma corrida para a casa dos meus avós vai dar no máximo uns 5.80 na menor tarifa.

    Meu vizinho veio de Nilópolis para Nova Iguaçu, um trajeto de uns 10km aproximadamente e pagou apenas 12 reais. Se eu sair da minha casa agora e quiser ir para Copacabana na Zona Sul do Rio eu vou pagar estourando uns 70 reais (dependendo da hora eu já vi sair a 50 reais) e sinceridade isso não paga nem a gasolina do cara, ainda mais que ele no final do dia teria que retornar para casa.

    E muito mais jogo você ser moto táxi em alguma quebrada do que ser Uber. Com 20/30 reais de gasolina em uma 125cc você anda o dia todo de moto e lucra muito mais do quer ser escravo para aplicativo.

    O @Maikson fazia bico de Uber na época que nem todo engenheiro tinha virado Uber e disse que não compensava.
    Em SP eu conheço motorista que tira 5k por mês, já comprou carro. Tem gente aqui que começou com 1 carro e já tem 2-3 carros e meio que aluga para os outros trabalharem para ele.

    Motociclista do Ifood nesses tempos tbm não fica fora dessa faixa não. Tem muito motociclista que tá lavando a égua nessa pandemia.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: mas o risco de vc morrer trampando de motoboy não é maior do que vc ser morto trampando de uber?
    Sim.

    Mas fazer entrega, num geral, dá mais dinheiro, é que com carro fode porque o tempo é maior porque você pega mais trânsito e gasta mais com gasolina, mas meu irmão faz entrega de manhã e Uber à tarde/noite, e diz que se fpossível vai ficar só com entrega.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: mas o risco de vc morrer trampando de motoboy não é maior do que vc ser morto trampando de uber?
    Se você pilotar igual um retardado (coisa que 99% dos motoqueiros fazem).

    Só que é isso aí mesmo, moto é extremamente econômico, você não fica preso no trânsito, não tem passageiro te enchendo o saco e o lucro é infinitamente maior.

    Mil vezes comprar uma CG e entregar para o Ifood ou então virar moto táxi em alguma quebrada.

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012