O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 89
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93
  • 124

 Bobonizio
  •  53 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: UMa dica: pode perguntar se ela joga RPG de mesa, mas tem de ser mais desenrolado. Assim parece que você tá preenchendo formulário. Exemplo besta, mas tipo, fala algo como "Ah, e eu realmente duvido que você jogue RPG de mesa, cê tem cara que coloca isso no perfil só pra chamar atenções dos nerds rs"

    Nessa frase você:
    - desafiou ela em nerdice, ela vai querer se provar e se abrir mais
    - Quebra um pouco o gelo
    - Faz relação de gosto em comum de vocês
    - Pontos extras por terminar com "rs" pois aí parece menos hostil

    Se ela responder meio seco "porque eu não tenho cara de quem joga RPG?", "agora precisa ter qual cara pra jogar RPG?" ou coisa do tipo, aí você jáquebra ela de novo com algo tipo "é que bonita assim eu nunca vi jogando RPG rs".

    Não tem muito roteiro, mas do jeito que tá você tá parecendo que ta fazendo hora no elevador, tem que chegar com um pouco mais de intimidade, meter (parcimoniamente) o louco.
    Exatamente, eu não estou sabendo levar a coisa pro lado certo, intuitivamente eu tinha uma certa noção de que algo assim estava faltando até pra não ficar "amiguinho de mais".
    Turin escreveu: Pow, desenrolando bem @Bobonizio. Ambas parecem interessadas.
    Só o "oi te achei linda" me deu um pingo de vergonha alheia :lol: parece o @Caninha conversando com as putas dele

    Cada um tem seu estilo, o importante é ir achando o teu e testando o que funciona. Por exemplo, se fosse eu, na parte ali do RPG eu teria mentido que jogo pra dar sequência na conversa em um assunto que ela gosta, ainda criando uma falsa sintonia :lol:

    Mas bons matches, por sinal. Várias gatas. Com foto de jaleco é fácil :nem:

    Mora no interior? Não tem como diminuir a área de alcance?
    A parte do linda eu tava seguindo um guia, mas no guia era uma abertura mais direta e sexual ai eu tentei adaptar de alguma forma pra não ficar algo tão pesado, mas acho que não deu certo :lolsuper:

    Na parte do RPG de mesa eu até pensei em dizer que jogava e tal, mas fiquei com medo não conseguir sustentar a mentira e pegar mal.

    Nem sei se é por causa do jaleco, quando criei, mesmo com o boost de conta nova eu tive só 2 likes... depois que paguei o platinum o bagulho explodiu, mas aparece muita baranga que realmente não dá pra querer e eu desfaço o match... aquilo ali é o que sobrou.

    Não dá pra diminuir muito o alcance... as únicas regiões que são mais acessíveis pra mim é Guaíba, centro de POA e São Leo que eu vou me mudar assim que der.
    já dá até pra saber de qual cidade eu sou :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bobonizio escreveu: Por exemplo, se fosse eu, na parte ali do RPG eu teria mentido que jogo pra dar sequência na conversa em um assunto que ela gosta, ainda criando uma falsa sintonia :lol:
    Você deve ter jogado algum RPG de videogame, desenvolve daí.

    1) "Queria jogar RPG de mesa, só joguei no videogame. Tu chegou a ver o lance todo com o Cyberpunk?"

    2) Desenrola, fica mais próximo. Fala de outra coisa. Quando o RPG de mesa voltar:

    3) "Foda, parece muito daora, mas nunca tive musa de amigos pra entrar e tals. Poxa, aliás isso ia ser um primeiro encontro foda, hein?"

    4)
    Imagem
    Bobonizio  isso

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra o cara é médico.

    Até se o perfil for "tira o meu cabaço" tu vai transar.

    Boa sorte na quest ae meu pco. Eu não tenho coragem nem de tentar.

    E pelo menos na minha experiência sair com gp não muda quase nada, talvez só na hora do fight mesmo, para não travar por ansiedade.

    Só que o problema de vdd é o caminho até ela aceitar ficar pelada na sua frente.

    Melhor seguir o caminho do Locke e ir na raça msm.

     Capitão do Mato
  •  2715 posts
  •  

    se tu for medico mesmo é só mandar um "oi, crm nº-----" a mina ja vai pedir seu endereço pra ir ai te dar

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ué, se for fácil assim, é só mentir mesmo, se vc nao for casar com a mina mesmo

    -- sim, sou médico, claro, tá foda, muitos plantos, salvei muitas vidas...

     Texugo
  •  19444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu:se tu for medico mesmo é só mandar um "oi, crm nº-----" a mina ja vai pedir seu endereço pra ir ai te dar
    Não precisa nem escrever e falar nada, só colocar a primeira foto vestido com o jaleco e o estetoscópio no pescoço. Tá perdendo tempo se não fez isso ainda.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    4718, GAMEXR BR  isso

     Bobonizio
  •  53 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou médico não, sou só estudante e estou no primeiro semestre ainda, não tenho muita moral não :lol:
    apesar de que posso mentir estar no final do curso :rimbuk2:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma dica: se quiser um relacionamento, não cite que é médico, só se for pra comer mesmo.

    O tanto de interesseira que vai chover na sua pica não ta no papel.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho 32 anos, perdi a virgindade tarde e nunca selti falta de putas. Meu baixo apetite sexual ajudou. A não ser que a virgindade seja mais que uma aflição administrável e esteja afetando bastante a sua saúde física e mental, não recomendo

    Você entrou em Med com 29 então, boa inspiração. Vai chover de interesseira, como falaram

    Eu que tenho bem menos prestígio profissional, como engenheiro, mas considerando que tenho um trabalho bacana numa empresa legal cheguei a atrair umas interesseiras. Agora só deixo no perfil que sou formado em engenharia mesmo, para minimizar a vadiagem e visar algo um pouco mais sério. Com médico isto deve ser ainda mais relevante

    Aliás um dos meus relacionamentos mais sérios (ainda que eu não chame de namoro, coisa que ainda não tive) foi com uma menina médica que também não colocou a profissão dela no perfil. Só descobri depois

     camaleão
  •  15690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mandou bem nas conversas
    eu ri alto quando perguntou sobre o RPG
    mas ai depois deu pra perceber que tava na bio dela

    Ta fazendo certinho man.. Conversas rendendo.. Não se prenda muito aos scripts não.. Crie o seu. Até pq vai variar DEMAIS de uma mina pra outra.
    Só não escreve demais
    Na segunda conversa mandou dois “textao”..
    deixa ela falar e tu so vai atiçando

    E não perde tempo conversando demais.. como o Turin disse, ganha no volume de tentativas.
    Tem que tentar marcar algo logo no primeiro dia de conversa, no máximo 2º. Nem que seja só “de brincadeira” (como vc tentou ali sobre nunca ter jogado RPG, mas seja mais claro). Ja mandava um “quanto cobra pra me ensinar?”
    Ela ia pedir um salgado ou litrão... dai eh so partir pro abraço.

    Se perceber que é safada depois de umas mensagens, tem que chegar falando de putaria msm e se ela retribuir partir pro semi-nudes.. dai eh marcar um motel e pau

    Ser médico é um puta “game change”.. Explora isso pra caralho

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina esses negos que mentem direitinho que são diretores da Globo e essas pohas

    O quanto não comem mulher

    Nem falo dos reais porque são poucos e devem ser boa parte viadões ou ultraocupados, no fim os fakes comem bem mais que os trues

    Tem nego que é parecido com um artista, aí engana dizendo que é primo dele ou algo assim, chove xoxota. Não há limites para o desejo masculino de comer mais e melhor

    Como nem sou tão guloso assim e almejo algo de mais significado nunca minto desse jeito no meu perfil. Máximo que fiz foi aumentar um bocadin minha altura ou dizer que acabei de voltar de viagem quando já estava mofando na minha cidade faz tempo

     camaleão
  •  15690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Infelizmente pros nerdoes é difícil ter um lugar pra arrumar namoradinha (a não ser faculdade, trabalho..)
    Dai acaba sobrando Tinder e afins.
    Mas não é um bom lugar não. Tu vai errar muito com umas doentonas, até acertar, se aguentar esperar. Experiência própria.

    E quanto a virgindade, vc tem que avaliar se isso não vai te prejudicar quando for pegar uma civil pela primeira vez. Se vc é de boa quanto a isso, na medida do possível óbvio... Beleza esperar.
    Mas tu falou de ansiedade e tal, sei bem como é.. Isso pode acabar te bloqueando de avançar na conversa com medo de falhar na primeira experiência... Nesse caso, eu iria numa GP descarregar esse sebinho acumulado.

    Eu perdi a minha virgindade com puta tb.. Aos 17 anos. Foi a única vez com GP. Depois disso tomei vergonha na cara e fui me cuidar.. No Tinder até que me sai bem, nele e em outros apps, até começar namorar.

    Edit: Vale mencionar que na época do tinder eu tinha o meu perfil pessoal e o fake que oferecia dinheiro... Me rendeu algumas transas tb.. Então paguei por sexo mais de uma vez... Mas geralmente era valor idiota ou apenas bebidas msm... Elas iam pela aventura. Já relatei aqui.
    Bons tempos.
    Hoje em dia perfil assim toma block rápido.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bobonizio escreveu: Sou médico não, sou só estudante e estou no primeiro semestre ainda, não tenho muita moral não :lol:
    apesar de que posso mentir estar no final do curso :rimbuk2:
    Sou de NH, vamos compartilhar contatos de moças feias amg.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse app morreu? Dei um boost no perfil sábado de noite e não deu nenhum like, freak demais. Antigamente dava em torno de 50-100 com o boost. Ou estão praticando shadowban para comprar o Platinum.

     Bonfr0id
  •  6303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Bobonizio escreveu: Sou médico não, sou só estudante e estou no primeiro semestre ainda, não tenho muita moral não :lol:
    apesar de que posso mentir estar no final do curso :rimbuk2:
    Sou de NH, vamos compartilhar contatos de moças feias amg.
    Levar ele no xanadu em SL

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixei o happn depois de uns dois anos sem usar.

    Meu deus só tem dragão nesse app

     Maikson
  •  11392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rapaz, fala que está no fim do curso mesmo, vai chover interesseira. Aí seja você interesseiro também, coma e depois fique frio com elas.

    Em outro fórum já vi relato de um médico falando que tem match pra caralho, e na semana que ele testou tirar do perfil a informação que era médico os matches obviamente desabaram. E mulher ainda fica puta quando você infere que várias são interesseiras :lol:

     Turin
  •  23539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A parte da virgindade é séria?

    Sendo ou não sendo verdade, eu testaria ser ousado e falaria de cara para algumas que sou virgem e estou procurando uma moça pra ajudar com isso antes dos 30.
    Mentir é bom e útil, mas a sinceridade bem usada tem um poder absurdo

    Dificilmente daria certo, não sei como as gurias reagiriam a isso, exatamente. A reação mais comum, certamente, seria duvidar/achar que é piada. Algumas poderiam ficar curiosas. Algumas vão achar que tem algum problema sério.

    Eu testaria. Diversificação de estratégia é sempre bom :bigode:
    4718  isso

     4718
  •  27503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, fiz isso muitas vezes, aproveitando minha cara de virgem
    e é assim, muitas vão achar que é uma mentira da porra, algumas mesmo assim, vão te da dar abertura pq tem curiosidade e parte mínima delas tem tesão em ensinar tudo para um pega ninguém

    E aí você tá feito

     camaleão
  •  15690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu pensei nisso de falar que é virgem tb :lol:
    Mas não sei... Pode espantar se tiver cara de doentao.. Mulher de app quer macho pra foder.
    A não ser que mande só pra novinhas, que são mais fáceis :bigode:

    Porém, o lance de ser médico ajuda nisso.
    Porque a mina que chegar em vc por interesse, se tu falar que é virgem, ela vai crescer achando que consegue te enganar ainda mais. Pode ajudar msm.

    Mas tem que ser bonito, ter dinheiro pro motel ou apê próprio...
    Status tu já tem.

    E repito, cuidado com o chá de buceta. Não se apaixone.
    • 1
    • 89
    • 90
    • 91
    • 92
    • 93
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    Carros

    alugar carro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :[…]

    bostil o cu do mundo Aeroporto está a&iacu[…]

    Rio de Janeiro

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/202[…]

    Nintendo Switch & 3DS

    sim, e os botões são bons o suficien[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012