O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 375
  • 376
  • 377
  • 378
  • 379
  • 507

 Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quantos R$ 200k vai custar esse monte de plástico com motor turbo do Argo?

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Quantos R$ 200k vai custar esse monte de plástico com motor turbo do Argo?
    Não tem os preços mas deve ficar um pouco abaixo da faixa do Nivus. A versão de entrada ainda vai usar o 1.3 aspirado. Os sites de carro apostam em algo em torno de 80 a 100k.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá legal até esse carro da Fiat, mas o preço provalmente vai matar toda vontade de comprar.

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Taycan só tem telas e é incrível :liar:
    Tem onboard nesse canal que tu se sente num Need For Speed, muy loko


     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Caninha escreveu: Taycan só tem telas e é incrível :liar:
    Tem onboard nesse canal que tu se sente num Need For Speed, muy loko


    Tem um canal so nas Autobahn da Alemanha. São fodas :emocao:

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mostrou a nave da Fiat?
    Estava dormindo.
    Assistiria essa final lixo só pra ver o carro

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre a Fiat, mesmo que eu não curta esse crossover do Argo eles estão agindo certo.. é o que o grande público consumidor de carro zero quer atualmente.

    Renegande e Compass mudaram o status da FCA. Um dia talvez compre uma Toro a diesel pra andar na roça :ironico:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra que sonho ter uma chácara e comprar uma Toro a diesel para ir pra lá aos finais de semana.
    Bruceexx  isso

     Mano de Touca
  •  13744 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha irma tem um renegade diesel e é um carro bom pra caramba. tem um certo delay no pedal, mas quando o turbo enche e o torque do motor diesel entra em ação o bixo é um foguetinho. creio que toro seja do mesmo nível pq compartilha a mesma mecânica etc
    sem entrar no assunto dos preços, é um puta carro

    a piada é querer enquadrar ele no perfil de pickup com aptidão off road, como se fosse do mesmo nível de pickups de verdade, quando na verdade essa porra atola até pra subir numa calçada se tiver lama entre o desnível (sim, ja vi video dessa bizarrice)

    não sei quem é mais burro, a jeep/fiat perdendo tempo colocando sistema de tração nas 4 rodas em carros inúteis pra off road ou donos comprando achando que vão encarar uma transamazônica com suas """brutas""""
    99% dos proprietarios desses carros diesel 4x4 vão usar o sistema do tração no máximo 3 vezes durante todo o tempo em que forem donos
    e vai ser na chuva durante uma viagem ou numa estradinha de terra bem de boa quando for pra alguma chácara onde até um golf sapão com aro 20 da conta. só pra fazer graça e querer justificar o motivo de ter comprado um 4x4.

    renegade, compass e toro diesel são carros excelentes pra cidade e principalmente estrada
    eu teria um diesel desses modelos facilmente, pela economia e durabilidade do motor. mas facilmente seria um 4x2.
    Bruceexx  isso

     Khoserken
  •  20814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que caga o Renegade são as versões flex. Nem deveriam existir.

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse turbo Flex novo deve resolver o problema de potência e consumo nos carros da jeep.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carro 4x4 no Brasil é engraçado mesmo, a não ser que você more no meio do mato, não faz sentido algum gastar a mais pra andar na cidade.

    Aqui, ao contrário, sou muito feliz com meu awd durante os meses de neve, é uma mão na roda!

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Carro 4x4 no Brasil é engraçado mesmo, a não ser que você more no meio do mato, não faz sentido algum gastar a mais pra andar na cidade.

    Aqui, ao contrário, sou muito feliz com meu awd durante os meses de neve, é uma mão na roda!
    Pelo tanto de buracos que tem nas ruas hoje, acho que faz sentido sim.

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu:
    Salieri escreveu: Carro 4x4 no Brasil é engraçado mesmo, a não ser que você more no meio do mato, não faz sentido algum gastar a mais pra andar na cidade.

    Aqui, ao contrário, sou muito feliz com meu awd durante os meses de neve, é uma mão na roda!
    Pelo tanto de buracos que tem nas ruas hoje, acho que faz sentido sim.
    Renegade pra fazer trilha tem nada a ver como falaram. O sistema 4x4 é bom nas curvas, neve e estradas de chão, mas nesses carros de uso comum não fazem tanta diferença. Já andei numa Sportage daquelas antigas 4x2 e Renegade dessas na cidade, não vi diferença. No Grand Vitara dizem que é bom, principalmente a versão com tração traseira, pena que a Suzuki não venda tantos carros aqui pq o Swift era sonho de consumo nos anos 90

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o novo 308 ficou bonito esse é sacanagem

    Keys  isso

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O sedan ficou bonito, mas eu pegaria a Wagon. :gamado:

     Mano de Touca
  •  13744 posts
  •  

    Avatar do usuário

    design e tecnologia de peugeot e citroen, confiabilidade e durabilidade mecânica de honda e toyota e acabamento e conforto de ford

    se tivesse essa combinação aqui com um preço ok, o brasil teria um povo feliz
    Bruceexx, 4718  isso

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: design e tecnologia de peugeot e citroen, confiabilidade e durabilidade mecânica de honda e toyota e acabamento e conforto de ford

    se tivesse essa combinação aqui com um preço ok, o brasil teria um povo feliz
    Ford em acabamento nos populares não era lá grande coisa tbm, o grande diferencial deles pra mim foi sempre ter carros voltado ao mercado europeu e pra quem gostava de dirigir, como Fiesta e Focus. Quando a maioria das marcas não traziam projetos atualizados de lá, ela apostava. Igual a GM trazendo projeto Opel nos anos 90.

    As picapes e ecosport nunca foram minha praia.

     Mano de Touca
  •  13744 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pela minha experiência com carros, eu gosto bastante dos acabamentos e conforto da ford

    ford ka e new fiesta é melhor que o onix e hb20 (geração anterior), focus (2014+) ganha facil corolla (seja geração passada ou retrasada. essa nunca andei) e até do civic (geração passada). ford ranger tem um acabamento consideravelmente melhor que a minha s10 high country

    no fusion só andei de passageiro. mas foi um dos carros mais confortáveis que ja andei. nave da porra

    essa comparação que eu fiz é apenas em acabamento e conforto. e quando eu digo conforto, são em todos os detalhes: silencio a bordo, conforto dos bancos, posição de dirigir e claro, suspensão
    • 1
    • 375
    • 376
    • 377
    • 378
    • 379
    • 507

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012