O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1911
  • 1912
  • 1913
  • 1914
  • 1915
  • 2155

 ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Sudit escreveu: Tinha ate esquecido, quem ganhou?

    Fui ver na uol e so tem noticia de destaque do ator que morreu.
    Que final sem graça foi essa do bbb, heim?
    Camilla ganhou
    Rlim  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patriarcado escreveu: o que que tem em outubro de 22?
    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem ficou em 2o?
    Até no site da globo, destaque é para o ator, BBB ficou no rodapé.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conká lançou nova musica, mas me garantiram que a carreira dela havia acabado...

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa vitória da Juliette foi ofuscada pela Morte do Paulo Gustavo, pelo menos isso.
    4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperando ibope divulgar que final do BBB no rio marcou 45 pontos e SBT com jogo do Flamengo marcou 8 pontos.

     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ninguém falou que a carreira dela ia acabar, pelo contrário, apesar da rejeição ela voltou aos holofotes, todo mundo concordou neste ponto. fora users que como eu que gosto do trabalho dela e admitiram que continuariam consumindo o conteúdo dela apesar de tudo.

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário



    essa fdp vai fazer milhões e milhões de reais só com esse engajamento

     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    participar do BBb atualmente é lifechanger demais, até um bosta que nem o João vai conseguir tirar um proveito disso. mas eu não tenho coragem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patriarcado escreveu: ninguém falou que a carreira dela ia acabar, pelo contrário, apesar da rejeição ela voltou aos holofotes, todo mundo concordou neste ponto. fora users que como eu que gosto do trabalho dela e admitiram que continuariam consumindo o conteúdo dela apesar de tudo.
    Pessoal na época ficava me xingando pq eu dizia que a carreira dela não tinha acabado, sempre ia aparecer alguem contratando ela, principalmente se envolvesse dinheiro público... ou jornalistas doidos para lançar a biografia dela...

    Só to dando indiretas mesmo.

    Povo aqui é muito passional com tudo, ou amam demais algo, ou odeiam demais.
    Nesses momentos se vc tenta ser racional, e que vá de encontro com o extremismo que os usuários estão vivendo no momento, ficam loucos, agressivos...

    Compreendo os xingamentos que levei na época, povo queria ver ela na guilhotina, e era inaceitavel apenas imaginar que ela pudesse no final do BBB lançar uma nova música...

     Rlim
  •  40803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patriarcado escreveu: participar do BBb atualmente é lifechanger demais, até um bosta que nem o João vai conseguir tirar um proveito disso. mas eu não tenho coragem
    Exato. E todos os famosos vão upar demais a carreira, independente do cancelamento ou não.

    Ninguém conhecia direito Carol Conka. Vai bombar com os lacradores que esquecerão tudo.

    Até a Lumena tá ganhando bastante seguidores e fazendo muita publicidade.

    O único que vai se foder é Nego Di, que tretou com a Globo e será completamente esquecido.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual ministério Juliette vai assumir no governo do Lula para 2023?

    No minimo do minimo, ela vai subir no palanque com ele e participar de caravanas no nordeste.

    Não sei quanto dela é realmente popularidade, e quanto é bot. Mas que irão usar ela na mídia até não aguentar mais, irão...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Patriarcado escreveu: participar do BBb atualmente é lifechanger demais, até um bosta que nem o João vai conseguir tirar um proveito disso. mas eu não tenho coragem
    Exato. E todos os famosos vão upar demais a carreira, independente do cancelamento ou não.

    Ninguém conhecia direito Carol Conka. Vai bombar com os lacradores que esquecerão tudo.

    Até a Lumena tá ganhando bastante seguidores e fazendo muita publicidade.

    O único que vai se foder é Nego Di, que tretou com a Globo e será completamente esquecido.

    Eu sei que sou chato...
    Mas isso da Conká era justamente o que eu dizia no 1o mes de programa...

    Até usava exemplo do goleiro Bruno...

    Ela é uma pessoa má, mas uma parte da população ama esse tipo de perfil de pessoa. Ama gente que causa problema, que "peita", que é polemico, agressivo, violento, manipulador... muitos politicos vivem se elegendo justamente por perfil assim.
    Brasileiro adora fdp.

     A Amadora da Gavea
  •  17805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ana clara mostrando pro fiuk qdo ele tava com a thais e levantou chorando :lolsuper:

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Impressionante o abismo de carisma entre Gil e Juliette nesse bate papo.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já virei gadinho da Juliette de novo, que carisma essa mulher tem vtnc :love:

    ela fica feia com esse cabelo puxado pra trás, no vídeo da apresentação ela tava mó lindinha

     Michael Jackson do Egito
  •  7159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que ano que vem outra mulher ganha só acho

    Ser homem nesse programa é como colocar o Palmeiras pra disputar mundial, derrota automática
    Tigass  isso

     Rlim
  •  40803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Graças a Deus essa merda terminou.

    Assim posso passar 7 meses sem me alienar com esse programa de bosta, torcendo pra integrantes medíocres e burros, que no fim serão tratorados pela lacração.
    4718, mf84  isso
    • 1
    • 1911
    • 1912
    • 1913
    • 1914
    • 1915
    • 2155

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012