O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também nunca gostei, mas o cara era bom para o público dele, tanto é que faturou milhões com aqueles filmes vestido de mulher, então hypado não era, nós que não somos o público.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Já bati uma pra Dona Hermínia. Nem sabia que era homem.
    Esse são tipicos comentários que não se pode fazer em público, ainda mais em forum

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Já bati uma pra Dona Hermínia. Nem sabia que era homem.
    Nem quando tava punhetando a rola dela?

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leandro Hassum que habla com pinto na boca

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Desconhecia a pessoa até ser noticiado que estava com Covid

    Continuo desconhecendo o trabalho

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To vendo um poucl de um filme dele aqui na globo

    Uma bosta total

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, é mt lixo, humor pra mulher e twitteiros

    Triste pelo ocorrido e circunstâncias, mas, por esse filme pelo menos, era péssimo comediante, nivel zorra total.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Eu fazia piada dos filmes dele, os personagens são genéricos demais. Me senti mal vendo que todo mundo achava ele um gênio, mas pelo jeito não é uma opinião incomum achar ele sem graça.
    Editado pela última vez por ArnaldoCésar em 06/05/2021, 01:24, em um total de 1 vez.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meus pêsames pra família e tal, obviamente eu nunca desejaria a morte do cara mas eu sempre achei ele extremamente sem graça. No cinema quando passava trailer desses filmes dele vestido de mulher a galera caía na gargalhada e eu sentia muita vergonha alheia.

    Mas morreu, aí virou um Deus. Hoje em algum jornal aí da TV falaram que o Brasil perdia "um mestre do humor". Chamar Chico Anysio de mestre de humor, justíssimo, Golias, idem, mas Paulo Gustavo "mestre do humor" é de cair o cu da bunda.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A paródia do Hermes e Renato " Pauno Gustavo" é mais engraçado que tudo que ele ja fez.
    mf84  isso

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostava dele no vai q cola
    Mas lá já eh um elenco neh entao eh diferente

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ja tinha visto algumas coisas dele, mas não conhecia pelo nome, antes dele ficar doente.

    Não achava o cara engraçado, mas acho triste o ocorrido, ainda mais pelo tempo que ele e a família sofreram.
    Bruceexx  isso

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa análise do tópico sobre o Paulo Gustavo, parece as análises clássicas do BBB de uns anos atrás, lixo da Globo, só retardado assiste.

    Vc pode analisar a obra dele pela qualidade técnica e, por mais q isso seja algo subjetivo, pra mim, um dos fatores preponderantes é uma obra ser atemporal, coisa que o Paulo Gustavo não é.
    É isso que separa Liszt dos funks do Kondzilla.
    Ou Monty Python do Paulo Gustavo.

    Mas isso não significa que Paulo Gustavo é um lixo hypado. Nem tudo precisa ser atemporal ou vanguardista pra ter sua importância.

    Música e cinema também são feitos para entreter tb. Paulo Gustavo não me entrete, nem entrete o pessoal do fórum, mas ele conseguia entreter com maestria milhões de pessoas no Brasil.
    Ele conseguia se comunicar com o povo brasileiro, principalmente o público feminino. quase em sua totalidade, de uma maneira que nenhum artista atual, de grande qualidade técnica, passava perto.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara faturava milhões, então pro público dele ele era bom.
    Eu não faço parte desse público, não é o tipo de humor que acho engraçado.

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O título deste tópico resume muito bem a mentalidade rasa que muita gente tem para abordar qualquer assunto: ou é lixo hypado ou é algo supremo.

    Como se não houvesse nada entre ambos pontos.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é um tipo de comédia que me atraia, tentei ver um tempo atrás aquela série no Multishow e me lembrou muito Zorra Total.

    Rip

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012