O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Hipocrisia rolando solta neste tópico.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Igual quando o 1+2=24 quis pagar de moralista no tópico que foi excluído chamando a galera de necrófilo, mas deu chilique quando foi chamado de nazista porque pagava de racista por causa de uma boceta.
    Hipocrisia a mil, dois pesos e duas medidas. Por isso q tanta gente largou o fórum e foi pros grupos de zap, uma hora a patrulha cansa.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas que diferença vai fazer na vida dos familiares afetados ?

    Isso aqui é um fórum frequentado porcamente por 30 marmanjos. Não é insta/face/grupo de whatsapp...

    Infelizmente pessoas inocentes morreram e posts em uma merda de fórum não vai alterar em nada o que aconteceu.

    Quer mostrar como vc se importa e está triste/revoltado, melhor fazer em rede social aberta, tanto para ego quanto para chegar nas pessoas realmente afetadas.

    Agora ser cusão, dar uma louco e fingir que não sabe separar vida real de posts em fórum e pagar de denunciar para autoridades... Vtnc. Só cagueta lá e não enche o saco patrulhando.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém realmente denuncia essas merdas do fórum? Pô, eu acho bem ridícula essas piadas com necrofilia, mas imagina se vou perder meu tempo denunciando essas coisas ou qualquer outra coisa falada aqui no fórum.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Mas que diferença vai fazer na vida dos familiares afetados ?

    Isso aqui é um fórum frequentado porcamente por 30 marmanjos. Não é insta/face/grupo de whatsapp...

    Infelizmente pessoas inocentes morreram e posts em uma merda de fórum não vai alterar em nada o que aconteceu.

    Quer mostrar como vc se importa e está triste/revoltado, melhor fazer em rede social aberta, tanto para ego quanto para chegar nas pessoas realmente afetadas.

    Agora ser cusão, dar uma louco e fingir que não sabe separar vida real de posts em fórum e pagar de denunciar para autoridades... Vtnc. Só cagueta lá e não enche o saco patrulhando.
    No caso de users desse fórum, acho que não estão fingindo doença mental não.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Introspectivo escreveu: Mas que diferença vai fazer na vida dos familiares afetados ?

    Isso aqui é um fórum frequentado porcamente por 30 marmanjos. Não é insta/face/grupo de whatsapp...

    Infelizmente pessoas inocentes morreram e posts em uma merda de fórum não vai alterar em nada o que aconteceu.

    Quer mostrar como vc se importa e está triste/revoltado, melhor fazer em rede social aberta, tanto para ego quanto para chegar nas pessoas realmente afetadas.

    Agora ser cusão, dar uma louco e fingir que não sabe separar vida real de posts em fórum e pagar de denunciar para autoridades... Vtnc. Só cagueta lá e não enche o saco patrulhando.
    No caso de users desse fórum, acho que não estão fingindo doença mental não.
    Com o histórico de gente psicologicamente estável que esse fórum tem, o mesmo vale pra piadinha do IML.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre monologo que fiz sobre as drogas, ninguem se interessa, mas foda-se...

    O que andava pensando...

    Há 200 anos atrás um jovem de 15 anos estava indo para a guerra ou embarcando num navio para se aventurar pelo mundo.
    Não se sabia o que iria acontecer, se iria morrer, ficar doente... a única certeza que se tinha é que grande parte das pessoas ao seu redor iria morrer pelo caminho, e vc teria que trabalhar feito escravo para ganhar respeito e um lugar.

    Hoje em dia o jovem ainda herda essas caracteristicas, por isso há muito depressivos, como se fossem morrer no dia seguinte e por isso precisam fazer tudo rápido.
    Mas a taxa de mortalidade infantil e de jovens é muito baixa, é muito facil chegar a vida adulta.

    Parte da população tem objetivos na vida, estudar, trabalhar, cuidar da familia... mas outra parte não possui metas.
    Nisso entra as drogas, como uma "adrenalina" que falta nessa sociedade de tempos de paz.

    O problema é que a vida dura molda o carater de uma pessoa, porem as drogas destroem o carater.

    Acaba sendo muito facil um jovem depressivo sem rumo na vida, entrar nas drogas e acabar cometendo uma tragédia. As drogas acabam alterando a percepção de realidade.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Tigass escreveu:
    Introspectivo escreveu: Mas que diferença vai fazer na vida dos familiares afetados ?

    Isso aqui é um fórum frequentado porcamente por 30 marmanjos. Não é insta/face/grupo de whatsapp...

    Infelizmente pessoas inocentes morreram e posts em uma merda de fórum não vai alterar em nada o que aconteceu.

    Quer mostrar como vc se importa e está triste/revoltado, melhor fazer em rede social aberta, tanto para ego quanto para chegar nas pessoas realmente afetadas.

    Agora ser cusão, dar uma louco e fingir que não sabe separar vida real de posts em fórum e pagar de denunciar para autoridades... Vtnc. Só cagueta lá e não enche o saco patrulhando.
    No caso de users desse fórum, acho que não estão fingindo doença mental não.
    Com o histórico de gente psicologicamente estável que esse fórum tem, o mesmo vale pra piadinha do IML.
    Mas aí o unico prejudicado é o próprio necrófilo, que vai pegar bactéria carnívora no berimbau.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: e pagar de denunciar para autoridades... Vtnc. Só cagueta lá e não enche o saco patrulhando.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Deixa esse retardado denunciar algo. Até parece que tem algum MINIMO traço de materialidade em alguma conduta no topico.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Imagem

    Mirla e Keli estão entre as vítimas da tragédia em creche de SC (Foto: Reprodução/Facebook)

    https://revistacrescer.globo.com/Saude/ ... cadas.html

    IML vai fazer a festa hj.
    Quote de segurança. Denuncia feita para os orgãos competentes.
    Posta aí o número do BO ou do processo

    Quero acompanhar e ver esses crápulas necrofilos presos!

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Eu tava outro dia pensando sobre essas coisas...

    Toda a história da humanidade houve conflitos e guerra, essa época que vivemos deve ser a época de mais paz na história. Ainda por cima vivemos num país aonde nem guerra faz parte de sua história.

    Então durante toda a história jovens na idade de 15, 17 anos, estavam se preparando para as guerras. Talvez isso tbm explique a caracteristica "depressiva" e desesperada dos adolescentes de acharem que não há futuro, pq nessa faixa de idade é quando muitos morriam.
    Não diria que é fácil, longe disso, muita gente tem que ralar pra sobreviver e ainda vive com quase nada, mas nem se compara com outros tempos.

    No Clube da Luta o Tyler fala mais ou menos assim :rimbuk:
    Somos uma geração sem peso na história.
    Sem propósito ou lugar.
    Não temos uma Guerra Mundial.
    Não temos a Grande Depressão.
    Nossa Guerra é a espiritual.
    Nossa Depressão, são nossas vidas.
    Fomos criados através da TV para acreditar
    que um dia seríamos milionários e estrelas de cinema.
    Mas não somos.
    Aos poucos tomamos consciência do fato.
    E estamos muito, muito putos.
    Khoserken escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Hipocrisia rolando solta neste tópico.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Igual quando o 1+2=24 quis pagar de moralista no tópico que foi excluído chamando a galera de necrófilo, mas deu chilique quando foi chamado de nazista porque pagava de racista por causa de uma boceta.
    Nunca mais o vi. Acabou quitando depois desse acontecido?

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    Morci escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Imagem

    Mirla e Keli estão entre as vítimas da tragédia em creche de SC (Foto: Reprodução/Facebook)

    https://revistacrescer.globo.com/Saude/ ... cadas.html

    IML vai fazer a festa hj.
    Quote de segurança. Denuncia feita para os orgãos competentes.
    Posta aí o número do BO ou do processo

    Quero acompanhar e ver esses crápulas necrofilos presos!
    O número é: f186c86b2840bcf29dcd71cfe4827636
    Para acompanhar é esse link: https://new.safernet.org.br/denuncie

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Morci é um dos usuários mais nojentos desse fórum, e olha que ele tem uma concorrência árdua com os bolsonaristas.

     Bom Nick
  •  22256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho é pouco, tomara muito que a PF bata na porta do filho feliz e derrube o foro, quem manda deixar twitteiro cagador de regra andando livremente pelo fórum?

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um tópico com boas chances de ser deletado, parabéns denuncistas, essa vitória é de vocês

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SAFERNET

    asdasd :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ]

    VAI TOMAR NO

    asd ads :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: SAFERNET

    asdasd :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ]

    VAI TOMAR NO

    asd ads :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    A cyber police está a caminho!
    Oh no!!!!

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu Deus que cara mais lixo :lolsuper:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara realmente denunciou...

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012