Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 34

 Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Banido escreveu: Tamanho de HD deixou de ser importante quando surgiram essas conexões de 240MB pra cima. Final Fantasy VII que tem uns 100GB eu baixei em menos de 35 minutos aqui em casa. É o tempo de um banho.
    35 minutos de banho?

    Tá engravidando o ralo.
    Hahaha

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava olhando aqui um vídeo comparando PC, Series X e PlayStation 5.

    Essa engine da Capcom é sinistra. Muito bem otimizada nos consoles.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: Tava olhando aqui um vídeo comparando PC, Series X e PlayStation 5.

    Essa engine da Capcom é sinistra. Muito bem otimizada nos consoles.
    Até no Switch, o que eles fizeram com Monster Hunter Rise parece pacto com o diabo.

    E é otimizada PRA CARALHO em todas as plataformas.

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô vendo lives do jogo

    a rapidez com que a Capcom descarta personagens promissores é algo pra ser estudado e jamais copiado

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Banido escreveu: Tava olhando aqui um vídeo comparando PC, Series X e PlayStation 5.

    Essa engine da Capcom é sinistra. Muito bem otimizada nos consoles.
    Até no Switch, o que eles fizeram com Monster Hunter Rise parece pacto com o diabo.

    E é otimizada PRA CARALHO em todas as plataformas.
    monster hunter rise usa a re engine?

    dragons dogma 2 nessa engine vai ficar show

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu:
    Banido escreveu: Tava olhando aqui um vídeo comparando PC, Series X e PlayStation 5.

    Essa engine da Capcom é sinistra. Muito bem otimizada nos consoles.
    Até no Switch, o que eles fizeram com Monster Hunter Rise parece pacto com o diabo.

    E é otimizada PRA CARALHO em todas as plataformas.
    monster hunter rise usa a re engine?

    dragons dogma 2 nessa engine vai ficar show
    Sim e SIM

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que quando eles citaram que estavam criando o remake do RE4, na verdade estavam falando do Village.
    São tantas semelhanças que não é nem engraçado.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Tô vendo lives do jogo

    a rapidez com que a Capcom descarta personagens promissores é algo pra ser estudado e jamais copiado
    Teve mais disso?

    No demo ok, não tinha nenhum personagem interessante... mas era bizarro introduzir gente na história e 2 minutos depois morrem todos.
    Não tem sentido, fica completamente sem graça, parece tudo feito na pressa.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda não liberou essa porra de jogo? Tomar no cu!

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desisto. Vou dormir. :lol:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dei uma jogadinha aqui
    parei pouco depois da maratona do lobisomem chefe lá no castelo

    ta bem ok o jogo
    cara om o ethan se fode na vida, pqp...
    o cara tem a mão esquerda decepada, a mesma que foi arrancada fora e costurada no re7
    acho que a capcom odeia mão esquerda hahahaha e caralho fica muito feio o gore no jogo até ele meter uma bandage em cima :lolsuper:

    depois no castelo as 3 putas vespas prendem ele no alto com 2 ganchos, pra escapar ele força o gancho sair entre os dedos, acaba de foder de vez a mão esquerda e caga a mão boa

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu desisti e fui dormir. Tava cansado demais. Foi até bom não ter saído enquanto eu tava acordado. Apesar de estar em home office, tive que vir no escritório hoje. Pelo menos, saio mais cedo, às 15h. Chegar em casa e jogar. (: Triste que me mudei há pouco tempo e não tenho cortinas ainda, só aquela veneziana externa. Mesmo fechando, fica uma claridade do caralho ainda. Uma merda jogar de dia essas paradas escuras. :lol:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje caiu no meu colo uma diária sinistra de edição e estou atolado até amanhã com um job :xis: :xis: :xis: :xis:

    TALVEZ hoje eu jogo

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero parar daqui a pouco pra comprar o jogo e baixar para deixar pronto pra de noite. :bigode:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fiquei "jogando" pelo youtube ontem a noite, mas me sentia mal pra caralho e fui dormir, depois continuo.

    O que me incomoda demais nesses jogos é a velocidade.
    A forma que a história se desenvolve me fez lembrar o Tomb Raider 2013 (não joguei os seguintes). Basicamente tacam uma cena de fuga sem nenhum sentido que acaba do nada, apenas para ter uma ação.
    E tudo para voltar pro mesmo lugar e seguir o caminho que se estava fazendo, basicamente tudo o que aconteceu é descartável. Dura pouco, um par de minutos, e não acrescenta em nada.

    O demo da vila já tinha sido assim tbm, tudo desvio inutil da progressão de jogo. Que não se faz nada apenas assistir uma cutscene e andar para frente.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que se sentir mal mesmo por "jogar" pelo youtube. :piscadela:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Tem que se sentir mal mesmo por "jogar" pelo youtube. :piscadela:
    Tava com muita dor de cabeça, nem fui jogar nada e resolvi assistir algo para ver se melhorava, por isso fui ver RE8, mas tava tenso o mal estar e acabei indo dormir.

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei um pouco hoje de manhã antes de iniciar o home office. Curioso pra saber qual é a da cena inicial do jogo envolvendo o Chris.

    A atmosfera do jogo é incrível e os gráficos estão bem melhores do que aquela demo Maiden (única que joguei).

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: Joguei um pouco hoje de manhã antes de iniciar o home office. Curioso pra saber qual é a da cena inicial do jogo envolvendo o Chris.

    A atmosfera do jogo é incrível e os gráficos estão bem melhores do que aquela demo Maiden (única que joguei).
    parece que a esposa dele tava infectada ainda, desde o r7 e mesmo pós ter recebido a vacina
    e a criança nasceu com genes mutados, podendo causar perigo ao crescer

    agora queria saber como a mother miranda soube da criança, afinal tudo de "paranormal" no vilarejo se da por conta das propriedades mutativas, ou sangue ou sei la o que da criança

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    QUERO JOGAR CARALHOOOOOOOOO
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012