Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

 Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Óbvio que não, pulou direto da C pra A, clube nenhum tem essa conquista no mundo, puta orgulho pra nação tricolor!
    Não se esquecendo da virada de mesa em 1996.

    Mas o que é mais engraçado é cair pra série C... esse feito só um clube entre os ''grandes'' conseguiu e eu acho que vai demorar um bocado até um outro repetir tal façanha. Nem o cruzeiro completamente quebrado numa era onde o dinheiro controla o futebol chegou perto disso.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fr0zen escreveu:
    Salieri escreveu: Óbvio que não, pulou direto da C pra A, clube nenhum tem essa conquista no mundo, puta orgulho pra nação tricolor!
    Não se esquecendo da virada de mesa em 1996.

    Mas o que é mais engraçado é cair pra série C... esse feito só um clube entre os ''grandes'' conseguiu e eu acho que vai demorar um bocado até um outro repetir tal façanha. Nem o cruzeiro completamente quebrado numa era onde o dinheiro controla o futebol chegou perto disso.
    e 2013

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: e 2013
    Tinha me esquecido desse que foi um dos casos mais emblemáticos e acabou com o falecimento de um clube tradicional da nossa capital.

    Pobre Portuguesa, depois desse episódio nunca mais foi a mesma. Nunca saberemos a verdade sobre esse caso, mas o fato é que foi rebaixada fora de campo.

    O futebol chorava sangue naquele fatídico fim de 2013.

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Tenho minhas dúvidas se é pior cair no estadual ou cair pra Série C.
    sair por ai falando que é grande e já ter jogado a série b mais de um vez e não ter mundial é mais
    Imagina ser o Palmeiras, único sem mundial no estado, precisa inventar uma taça pinga;chega a ser constrangedor comemorarem.
    Unico 2XB
    Precisou de canetada do presidente da CBF palmeirense para contar com uns titulos-fakes e tentar igualar SP e Corinthians

    Não rio pq tenho pena do deficiente/cadeirante tentando entrar em uma prova de atletismo
    4718  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: pro santos ser rebaixado, ele precisa perder pra isso aqui:



    não tem a menor chance disso acontecer
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na verdade o Santos tá pagando até hj por ter ajudado o colosso verde em 2014.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     The Lord Returns
  •  4866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser rebaixado e igualar o time da vila sonia, ser rebaixado jogando contra Ituano e XV de Piracicaba
    Camus.  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece que deu 1 flopão a zoera de cair na fase de grupos n é msm????

    Será que podemos perder para o Bragantino em paz agora?

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não foi dessa vez galera, mas quem sabe ano que vem se a garotada da base deixar.

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: parece que deu 1 flopão a zoera de cair na fase de grupos n é msm????

    Será que podemos perder para o Bragantino em paz agora?
    O cara ficou sentidinho mesmo

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: parece que deu 1 flopão a zoera de cair na fase de grupos n é msm????

    Será que podemos perder para o Bragantino em paz agora?
    achei que vc não ligava

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soberba desses torcedores do Palmeiras me dá nojo

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

    4718  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: parece que deu 1 flopão a zoera de cair na fase de grupos n é msm????

    Será que podemos perder para o Bragantino em paz agora?
    achei que vc não ligava
    Aponta aí no meu post onde eu digo que me importo, tá bom de interpretação né, até fiz uma pergunta "Será que podemos perder para o Bragantino em paz agora?"

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brincamos nesse campeonato e fizemos 21 pts ainda
    Foi mto fácil
    Vamos pra final ainda

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os kras vem sedentos/babando pra querer zoar e não aguenta uma zoeirinha de volta, vai entender.

    Mas até entendo alguns ai, faz tanto tempo que não ve o time ganhar nada que a única coisa que o deixa feliz é ver os rivais sendo eliminados das competições.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pq palmeirenses tretam com todo mundo?
    Até com santistas conseguiram tretar.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Pq palmeirenses tretam com todo mundo?
    Até com santistas conseguiram tretar.
    Você começou a acessar o fórum ontem por acaso? Porra hein, toda derrota do Palmeiras no paulistão vinham os caras zoar o time e que ia sofrer um vexame de não se classificar pra próxima fase. Aí agora que se classificou, como o @Fr0zen falou, os mesmos caras não querem ouvir os palmeirenses respondendo as zoações? Que piada. :lol:

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Sudit escreveu: Pq palmeirenses tretam com todo mundo?
    Até com santistas conseguiram tretar.
    Você começou a acessar o fórum ontem por acaso? Porra hein, toda derrota do Palmeiras no paulistão vinham os caras zoar o time e que ia sofrer um vexame de não se classificar pra próxima fase. Aí agora que se classificou, como o @Fr0zen falou, os mesmos caras não querem ouvir os palmeirenses respondendo as zoações? Que piada. :lol:
    mas palmarense tem uns ranço aleatório sim

    tipo continuando a zoar o cruzeiro do nada sendo que os caras tão mais preocupados com a caralha do sampaio corrêa agora

    ou gente que insiste em puxar rivalidade com o glemiu por causa daqueles jogos q ngm lembra mais
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012