Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 34

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois do AC Valhala quebrar recordes e se tornar o jogo mais vendido da história da Ubisoft em seu primeiro mês, a zica dos sonystas obesos mais uma vez falha e o jogo bate mais de 100 mil jogadores simultâneos só no steam:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daqui a pouco já vou ajudar com esses números aí também! :bigode:
    Tigass  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem ja ta jogando, tem alguma coisa divertida em relação ao gameplay, que não só o feeling creepy de dentro do castelo?

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: quem ja ta jogando, tem alguma coisa divertida em relação ao gameplay, que não só o feeling creepy de dentro do castelo?
    Tô curtindo o uso do dualsense

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sapequei no cu de duas filhas loirinhas já
    falta uma só oe a lady dimistricu ta puta comigo e me perseguindo igual um mr x ou nemesis
    mas ela é pior, porque é um tyrant com tetas massivas :chorar4: um golpe dela é quase que 1 hit kill

    ALIAS HAHAHAHAHAH gente
    eu ri demais pqp
    capcom ODEIA MÃOS
    Tem um encontro com a lady que ela DECEPA a sua outra mão como se tivesse passado uma katana
    se tem que fugir e depois pegar a mão decepada e encaixar igual um LEGO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei um pouco mais de 1h, por enquanto estou gostando.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To exportando arquivo, daqui uns 30-40 min eu jogo :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Lakitus
  •  45412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: To exportando arquivo, daqui uns 30-40 min eu jogo :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que jogão porra :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    E ao menos que queriam uma experiência de survival horror extremamente desafiadora, não coloquem no modo Hard, até eu que sou masocore tô sofrendo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Que jogão porra :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    E ao menos que queriam uma experiência de survival horror extremamente desafiadora, não coloquem no modo Hard, até eu que sou masocore tô sofrendo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Aqui, liberou de cara uma quarta dificuldade, provavelmente por ser pre-order ou deluxe edition, mas nem ousei ir direto nela. :lol:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Consegui jogar umas 3 horinhas, parei logo depois que entra no castelo Dimitrescu e ele deixa de ser RE4 pra virar uma versão europeia de RE1.

    O jogo está bem melhor do que eu esperava (e eu esperava bastante), a não ser que ele tenha umas derrocadas feias dificilmente vai deixar de ser meu favorito na série, pois basicamente tudo que ele faz aqui é com competência e talento. Os poucos elementos fracos do RE7 (combate com inimigos comuns, protagonista sem personalidade, não tinha muito feeling de RE e seus exageros e galhofas) foram corretamente ajeitados aqui.

    Assim como já tinha feito com títulos anteriores, a Capcom tenta (e, NMNO, consegue) trazer uma abordagem evoluída dos jogos de terror, ao fazer uma mescla do combate clássico com poucos recursos com a abordagem mais moderna de se esconder dos inimigos: aqui se você for atirando em todo mundo dificilmente vai sobreviver, tem de usar armadilhas, estratégia com o cenário, uso racional de itens e etc., mas ao mesmo tempo não fica nas mesmice de apenas se esconder e esperar o agro do monstro passar como outros jogos recentes.

    Uma coisa que me surpreendeu até aqui foi a história: além dela ser (bem) mais crua do que imaginava (já começa com uma pedrada) o andamento dela é bem gostoso, estou bem curiosos com o desenrolar dela (algo que acho que, na série toda, só senti em Revelations 2), os vilões são ótimos, o jogo não tem pudor nenhum em matar personagens de modo a deixar 'GoT' e 'Attack on Titan' orgulhosos e o clima bizarro que homenageia os filmes de horror clássicos da Universal e da Hammer Films só me deixa mais feliz.
    Gentleman  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tu levou 3 horas pra entrar no castelo pela primeira vez, @Tigass?
    Que aparece o gordao logo antes. Joguei agora até encontrar uma máquina de escrever dentro do castelo, do lado do gordão. Po, to indo devagar e explorando tudo. Cheguei ali com 1h30.
    Vontade de jogar mais, pqp, porém agora que vi que já são 4h. :lolsuper:
    Tigass  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que joguei mais um pouquinho. :oops: Peguei a chave pro courtyard e parei, 2 horas cravadas. Gostando bastante do jogo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Pior que joguei mais um pouquinho. :oops: Peguei a chave pro courtyard e parei, 2 horas cravadas. Gostando bastante do jogo.
    vai atualizando, pq é sua opinião que serve de régua pra eu comparar com os hyparodes reviwers


    o gameplay achei tosco nas demos, mas não sou publico alvo, mas o clima castelo/vilarejo, mundo isolado, e arquitetura classica, curti a pegada

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu assisti mais um pouco, e queria deixar 2 comentários, sem spoilers.

    O 1o é uma critica geral dos jogos modernos, que anda acontecendo há um tempo.
    Antigamente quando se resolvia um puzzle e conseguia se destrancar uma porta fechada, se era "recompensado" com varios itens lá dentro.
    Hoje se resolve um "puzzle" e dentro da sala so se tem uma chave para abrir uma outra porta a seguir...

    Os jogos perderam aquela sensação de quando se consegue completar um objetivo, o jogador é recompensado.
    Por mais simples que fosse antigamente as recompensas, sala de save, munição (que eram muito importante), matinho, algum objeto, algum file novo... era legal abrir sala e ter um montão de itens de recompensa.
    Hoje se fica a impressão que toda a modelagem das salas foram feitas para nada, pq a única função dela é guardar 1 chave para abrir uma outra porta. E a progressão de jogo é apenas robotica, o jogador nunca tem a sensação de objetivo cumprido.


    2o comentário, isso tem a ver com RE8.
    Continuam os inimigos "seriado Batman dos anos 60".
    Que fazem uma armadilha, pegam o personagem, jogam eles longe e ainda dizem "quando eu te pegar, vc não irá mais escapar!"
    Esse cancer na série que surgiu no CV continua firme e forte nesse novo jogo.

    Nemesis funcionava no 3 simplesmente pq ele não falava, ele apenas repetia "stars".
    Talvez se tirassem as vozes dos inimigos para o jogador não saber seus "objetivos" e transforma-los simplesmente em seres sem nenhum propósito inteligente na trama, a não ser matar, se podia justificar tantas merdas no enredo.
    Mas aqueles dialogos ridiculos seguido por ações completamente estupidas, desde o CV, acaba quebrando demais o clima de tensão...

    São basicamente vilões de seriado do Batman dos anos 60, palhaços feito apenas para criançada se divertir das confusões que aprontam e como sempre perdem para o heroi pq são bobos.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pô Sudit, me desculpa, mas você fica "jogando" no youtube e continua postando esses textões? Como que você vai se sentir recompensado, por exemplo, se você não está fazendo absolutamente nada a não ser assistir alguém jogar?

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Pô Sudit, me desculpa, mas você fica "jogando" no youtube e continua postando esses textões? Como que você vai se sentir recompensado, por exemplo, se você não está fazendo absolutamente nada a não ser assistir alguém jogar?
    Já até desisti de argumentar.

    Ele faz toda essa análise mas desistiu da demo do RE 8 porque não sabia o que fazer.
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Curti a demo, mas não acho que vale 3[…]

    jogo da marvel :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:[…]

    https://twitter.com/reacao_acao/status/17736622770[…]

    https://res.6chcdn.feednews.com/assets/v2/24911a4[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012