O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 16

 Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu:
    Whatever escreveu:
    Morci escreveu: O Whatever e outros parecem ter uma ideia bem definida sobre mim. E eu entendo de verdade muito do que ele disse. Só que minha vontade é zero de querer mudar a opinião do pessoal aqui e nem acho que teria sucesso. Apenas isso.
    Postou a vida inteira assim, então está colhendo o que plantou. Postou vomitando arrogância e compactuando com merdas desse tipo, cagando regras, ameaçando denunciar os usuários do fórum, postando link de safernet... E ainda acha ruim???? Quer que o povo passe a mão na sua cabeça? Agora se faz de coitado

    Se nao tem vontade, apenas pare de postar. Faz esse favor pra nós e nao enche o saco.
    Não to achando ruim não. Realmente faz parte.

    Eu não ameacei. Fiz a denúncia e divulguei para caso alguém quisesse contribuir.

    E vou seguir postando enquanto achar interessante.
    Quem disse que não tinha vontade é você. Fala uma coisa e depois fala outra rsrs

    Ameaçou em outros tópicos, tanto é que tava falando do seu histórico, não só de recentemente.

    Claro que vai, infelizmente. Porque gosta de aparecer e ser o centro das atenções. Se não postasse essas merdas, nem encheriam o seu saco

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Salieri, Starkk, mf84 e 1 outros  isso

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Dos mesmos criadores de sem eficácia comprovada

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A revolta dessa mulherada, namoradas, mães, viuvas dos traficantes é obvio.
    Acabou a mordomia e vão ter que ir trabalhar.

    Não vão poder mais trocar de iphone a cada meio ano, possivelmente vão ter que deixar até seus barracos com piscina e vista ao mar, pq o novo lider do tráfico vai querer o imovel, assim como seus "entes queridos" o fizeram com os habitantes anteriores...

    É uma vida dificil que está por vir, é mais do que natural se revoltarem.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa pensando sobre a cabeça dos bandidos... e isso entra aquela postagem do cara que fala sobre "adrenalina".

    Os traficantes tinham informação sobre a operação da policia, sabia quando iria acontecer e principalmente sabiam quais traficantes eram o alvo.

    O que é algo "natural" a se fazer com uma informação dessas?
    Seria se esconderem, os caras sabiam que iam atrás deles então era so se espalharem. De repente organizar que a população da favela fizesse tumulto para dificultar a ação da policia, como muitas vezes fazem.

    Mas o que fizeram?
    Uma emboscada para matar a policia.

    É obvio que ia dar merda, mas é aquilo dos bandidos, eles já se consideram mortos, então antes de morrer querem levar o máximo de pessoas possivel junto.
    Ou tbm estão com os neuronios tão queimados pelo crack que já não raciocinam, querem é adrenalina, querem confronto.
    Da merda e fogem, se escondem, pq não imaginavam uma retaliação, esperavam apenas matar policiais e serem exaltados a noite num baile funk, como em filmes.

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    mf84  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Autorizar obra superfaturada levando um por fora com certeza não afeta nada a vida do pobre, só a polícia malvadona.

    "Vidas brasileiras importam" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Introspectivo escreveu: Se está com esses emojis no perfil: 🥋🚩✌️🔫🎭☯️

    Ou é vagabundo ou é paga pau.

    o chora agora , ri depois e do town e country são daqui
    os outros sao do que e qual significado, fiquei curioso principalmente com o kimono
    Kimono = faixa preta do crime. Gíria que virou modinha entre os marginais para se intitular em criminosos.

    Bandeira vermelha e sinal de 2/paz = comando vermelho.

    Em locais dominados pelo CV eles ficam fazendo esse sinal e falando "tudo 2", em local dominado pelo TCP (terceiro comando puro) ficam falando "tudo 3" etc

    Esse fio aqui explica:






    RJ é muito complicado. Em SP pelo menos vagabundo é tudo igual.
    4718, UltraRS  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Não é possível que o Rui Costa Pimenta permitiu uma gafe dessas.. é a esquerda melhorzinha que temos no país :lagrimas:

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    4718 escreveu:
    Introspectivo escreveu: Se está com esses emojis no perfil: 🥋🚩✌️🔫🎭☯️

    Ou é vagabundo ou é paga pau.

    o chora agora , ri depois e do town e country são daqui
    os outros sao do que e qual significado, fiquei curioso principalmente com o kimono
    Kimono = faixa preta do crime. Gíria que virou modinha entre os marginais para se intitular em criminosos.

    Bandeira vermelha e sinal de 2/paz = comando vermelho.

    Em locais dominados pelo CV eles ficam fazendo esse sinal e falando "tudo 2", em local dominado pelo TCP (terceiro comando puro) ficam falando "tudo 3" etc

    Esse fio aqui explica:






    RJ é muito complicado. Em SP pelo menos vagabundo é tudo igual.
    O tudo dois ou tudo três é uma das primeiras coisas que a molecada de escola pública no RJ ouve falar. No meu fundamental eu já sabia o que era e já sabia a responder certo se eu por acaso fosse parar num bairro controlado pelo CV (onde eu moro é do TCP). :lol:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse lance de traficante expulsar cara que ele acha que é X9 aconteceu com a família de um famoso influencer, pegaram o pai dele pra executar no meio da rua cismando que ele era polícia porque ele era todo musculoso e só não executaram porque os vizinhos falaram que ele era morador de lá faz anos.

    É tudo gente muito boa, o problema é a polícia que chega atirando.

     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RJ é uma anomalia mesmo para os padrões brasileiros
    meu pai gosta de alguns maneirismos desse lugar já eu desprezo tudo que vem desse lugar
    música, sotaque, times, políticos, castor de Andrade, carnaval, tudo nesse estado me soa a lixo, eu não acho bonito, não acho engraçado. até das pessoas eu tô começando a pegar nojo. tem users cariocas que tu até vê que são gente boa, mas eu sinceramente preferiria que estivem todos mortos soterrados
    Mucamo, Locke, Starkk e 3 outros  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patriarcado escreveu: RJ é uma anomalia mesmo para os padrões brasileiros
    meu pai gosta de alguns maneirismos desse lugar já eu desprezo tudo que vem desse lugar
    música, sotaque, times, políticos, castor de Andrade, carnaval, tudo nesse estado me soa a lixo, eu não acho bonito, não acho engraçado. até das pessoas eu tô começando a pegar nojo. tem users cariocas que tu até vê que são gente boa, mas eu sinceramente preferiria que estivem todos mortos soterrados
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Locke  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sabia que havia outra facção alem do comando vermelho

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:

    esse audio é bom
    o que vc achou? @Morci
    Esse áudio é antigo e não tem relação com a operação que ocorreu no Jacarezinho.

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Não sabia que havia outra facção alem do comando vermelho
    Imagem

    São basicamente três facções principais, fora as milícias.
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]

    >>> Irã x Israel

    começou :ohnoes:

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17807008[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012