Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88
  • 89
  • 107

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Mantha foi pra Washington em troca pelo Vrana + picks. Não achei ruim, gosto do Vrana. Segue o rebuild.
    Vrana tava muita fase boa no Capitals, não sei quantos pontos fez, mas lembro dele ter feito uns gols importantes em partidas que eu apostei no Capitals e eles venceram.


    Outra troca importante foi a do Taylor Hall. É a primeira vez que ele vai para um time razoavelmente bom que tem chances de título. Começou fazendo gol.
    omneto  isso

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leafs tá com uma campanha de time fora dos playoffs, 5 derrotas seguidas.

    Pessoal aqui tem criticado muito os goleiros. E realmente, ontem a atuação do nosso goleiro foi horrível.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Colorado Avalanche voltou depois de ficar quase uma semana sem jogar e foi o 2o time a garantir vaga nos playoffs deste temporada. Provavelmente vai ganhar o título da divisão

    Se o time chegar inteiro, é o favorito a Stanley Cup, tem time pra ganhar de todos os times.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    omneto escreveu: Mantha foi pra Washington em troca pelo Vrana + picks. Não achei ruim, gosto do Vrana. Segue o rebuild.
    Vrana tava muita fase boa no Capitals, não sei quantos pontos fez, mas lembro dele ter feito uns gols importantes em partidas que eu apostei no Capitals e eles venceram.


    Outra troca importante foi a do Taylor Hall. É a primeira vez que ele vai para um time razoavelmente bom que tem chances de título. Começou fazendo gol.

    Wing meteu 7 no Dallas hj, 4 do Vrana. 8-)

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    4o time a garantir a vaga para os playoffs, os outros três são da Divisão Oeste (Golden Knights, Avalanche e Wild).

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem



    Hoje foi deles. Time é favorito ao título da Stanley Cup :ohnoes:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que batalha esse preds x stars :omg3: 0x0 indo pra prorrogação.
    Disputa direta pros playoffs.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preds vence com gol de ex vegao Erik haula, clima de playoffs.


    Preds passou faltando pouco. :ohnoes:
    Imagem

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Toronto Maple Leafs garantiu o título da divisão norte. Espero que leve esse favoritismo para os playoffs e tire o Canadá da fila de espera.

    Já são 15 times garantidos nos playoffs, Predators tá dando um passo importante para ser o 16o time.

    Canadiens não garantiu a vaga, mas precisa de 1 pt pra garantir e que o Canucks perca qualquer uma de suas partidas. Canucks vai ficar jogando sozinho com os times ali pra tirar o atraso do período de Covid, enquanto a maioria dos times estão terminando a temporada... Eles ainda tem uns 7 jogos pra fazer.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @bob @Salieri está definido os playoffs da primeira fase da Stanley Cup

    Toronto Maple Leafs vs Montreal Canadiens
    Edmonton Oilers vs Winnipeg Jets
    Vegas Golden Knights vs St. Louis Blues
    Colorado Avalanche vs Minnessota Wild
    Carolina Hurricanes vs Nashville Predators
    Florida Panthers vs Tampa Bay Lightning
    Pittsburgh Penguins vs New York Islanders
    Washington Capitals vs Boston Bruins

    Tem uma pequena chance do Toronto Maple Leafs enfrentar o Winnipeg Jets, se o time perder as três partidas restantes e o Canadiens vencer uma, o Canadiens fica em 3º e enfrenta o Oilers, mas acho dificil ocorrer essa combinação.

    Capitals vs Bruins já tá confirmado pro sábado... apesar da temporada regular da divisão norte só terminar no dia 19/05.
    Salieri  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Leafs vence em 4 jogos, no max 5

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual a melhor série de playoffs pra puro entretenimento? Bruins x capitals?
    To querendo entrar mais no esporte

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando eu vi a tabela, o Avalanche tinha que ganhar 4 partidas pra passar o Golden Knights... E eles ganharam, pegaram a seed #1 da divisão.

    Imagem
    Salieri  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Qual a melhor série de playoffs pra puro entretenimento? Bruins x capitals?
    To querendo entrar mais no esporte

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    Foi o confronto mais equilibrado entre os times que ganharam a vaga para os playoffs.

    Acho que o confronto mais legal ali vai ser Avalanche vs Blues. Avalanche é claramente superior aos Blues, mas eles tem um time muito forte também, se o time tiver 100%, vai equilibrar o confronto.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saquei,vou assistir pra ver se empolgo

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que merda pra Vegas esse confronto, Minnesota com esse capeta de kaprizov atrapalhou muito a vida.

    @PedroFross se quiser ver porrada e sangue panthers x lightning pode ser uma boa, tava vendo esses dias e os times se odeiam.

    Meus palpites baseados em estatísticas avançadas são: pens, caps, preds, panthers, oilers, leafs, Vegas, avs.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: Que merda pra Vegas esse confronto, Minnesota com esse capeta de kaprizov atrapalhou muito a vida.

    @PedroFross se quiser ver porrada e sangue panthers x lightning pode ser uma boa, tava vendo esses dias e os times se odeiam.

    Meus palpites baseados em estatísticas avançadas são: pens, caps, preds, panthers, oilers, leafs, Vegas, avs.
    Acho que 6 dos 8 que você citou passam.

    Canes vai passar em 4 ou 5 jogos no máximo :lol:

    Kucherov e Stamkos estão confirmados para o primeiro jogo dos playoffs, acho que esse confronto muda completamente se os dois voltar 100%, vai ficar muito favorável ao Lightning.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verdade mas sempre tem umas séries que acontece zebra, apostei em uma.
    E florida foi muito bem contra tampa e não ganha uma série desde 1996, quero ver ratos. :bigode:

    • 1
    • 85
    • 86
    • 87
    • 88
    • 89
    • 107

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/-9EM5_VFlt8?si=ZTqULxy7ASGNspeV

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012