O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1393
  • 1394
  • 1395
  • 1396
  • 1397
  • 1612

 Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    Nem sou dos que acham que a vacinação do Brasil tá lenta, acho que considerando a população e o fato de ser um país de segundo escalão global, tá indo até muito bem

    Mas essas comparações denotam muita burrice ou desonestidade intelectual.

    UK tem 1/4 da população brasileira. E os caras alcançaram o estágio em que estamos agora 3 meses atrás. Basicamente o Brasil só passou o Reino Unido pq eles não tem mais quem vacinar praticamente.
    E como foram rápidos, as mortes estão diminuindo drasticamente desde janeiro.
    É uma comparação muito estapafúrdia :lol:

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Gus escreveu:
    Nem sou dos que acham que a vacinação do Brasil tá lenta, acho que considerando a população e o fato de ser um país de segundo escalão global, tá indo até muito bem

    Mas essas comparações denotam muita burrice ou desonestidade intelectual.

    UK tem 1/4 da população brasileira. E os caras alcançaram o estágio em que estamos agora 3 meses atrás. Basicamente o Brasil só passou o Reino Unido pq eles não tem mais quem vacinar praticamente.
    E como foram rápidos, as mortes estão diminuindo drasticamente desde janeiro.
    É uma comparação muito estapafúrdia :lol:
    Não é estapafurdia. É desonesta mesmo.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Gus escreveu:
    Nem sou dos que acham que a vacinação do Brasil tá lenta, acho que considerando a população e o fato de ser um país de segundo escalão global, tá indo até muito bem

    Mas essas comparações denotam muita burrice ou desonestidade intelectual.

    UK tem 1/4 da população brasileira. E os caras alcançaram o estágio em que estamos agora 3 meses atrás. Basicamente o Brasil só passou o Reino Unido pq eles não tem mais quem vacinar praticamente.
    E como foram rápidos, as mortes estão diminuindo drasticamente desde janeiro.
    É uma comparação muito estapafúrdia :lol:
    Que estranho, no site que acompanha tudo sobre covid diz que o reino unido vacinou parcialmente 50% da população, ou seja, o BR está vacinando mais que o reino unido ou eles se manteriam na frente.

    https://ourworldindata.org/explorers/co ... RL~BRA~GBR

    E muito provavelmente agora o BR vai decolar:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O ritmo quando chega em 50% da população cai bastante, o próprio EUA estão vacinando em um ritmo bem mais lento agora.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem tem menos de 18 não se vacina, vale lembrar.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha tia tomou a segunda dose dia 13 de abril
    desmaiou e se urinou ontem em um mercadao
    chegou no hospital, saturação em 91, dor nas costas e o caralho.


    COVID.


    Bela vacina que o brasil arrumou
    vai pra puta que pariu esse cancer de pais

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: minha tia tomou a segunda dose dia 13 de abril
    desmaiou e se urinou ontem em um mercadao
    chegou no hospital, saturação em 91, dor nas costas e o caralho.


    COVID.


    Bela vacina que o brasil arrumou
    vai pra puta que pariu esse cancer de pais
    Eu confio desconfiando. Minha mãe tomou 2 da Coronavac, meu pai tomou uma da AstraZeneca. Mas os cuidados de todos da família continuam os mesmos, como se não tivessem tomado.

    É melhor que nada mas mesmo assim, com família não se brinca.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Turin escreveu:
    Gus escreveu:
    Nem sou dos que acham que a vacinação do Brasil tá lenta, acho que considerando a população e o fato de ser um país de segundo escalão global, tá indo até muito bem

    Mas essas comparações denotam muita burrice ou desonestidade intelectual.

    UK tem 1/4 da população brasileira. E os caras alcançaram o estágio em que estamos agora 3 meses atrás. Basicamente o Brasil só passou o Reino Unido pq eles não tem mais quem vacinar praticamente.
    E como foram rápidos, as mortes estão diminuindo drasticamente desde janeiro.
    É uma comparação muito estapafúrdia :lol:
    O gus sabe, ele posta pra "causar"

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é, tem que continuar com todos os cuidados
    avisei pra minha mae: terça, a sra toma essa porra aí, mas não vai sair pra nada, vai mudar nada na tua vida

    nem vem botar as asinha pra ir em casa de irma igreja e consultas sem ser de vida ou morte
    omneto, Galt  isso

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: minha tia tomou a segunda dose dia 13 de abril
    desmaiou e se urinou ontem em um mercadao
    chegou no hospital, saturação em 91, dor nas costas e o caralho.


    COVID.


    Bela vacina que o brasil arrumou
    vai pra puta que pariu esse cancer de pais
    se n me engano demora até 1 mes apos a 2a dose pra imunizacao acontecer de fato

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não entendo... Quando postava descrente sobre a vachina reclamavam e agora que posto boas notícias sobre a vacinação também reclamam... :lol:

    Acho que nem minhas ex adolescentes eram tão bipolares
    Pelo  isso

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Registro de óbitos por Covid nas últimas 24 horas é o menor dos últimos 69 dias

    O Brasil registrou, pela primeira vez desde 1º de março, menos de mil mortes por Covid-19, segundo o boletim do consórcio de imprensa. Foram notificados 934 óbitos em 24 horas, totalizando 422.418 desde o começo da pandemia.

    Também foram registrados 31.591 novos casos; agora, são 15.182.219 ocorrências desde a chegada da Covid-19 no país

    https://oglobo.globo.com/sociedade/saud ... ium=oglobo

    Finalmente tá melhorando :emocao:

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Registro de óbitos por Covid nas últimas 24 horas é o menor dos últimos 69 dias

    O Brasil registrou, pela primeira vez desde 1º de março, menos de mil mortes por Covid-19, segundo o boletim do consórcio de imprensa. Foram notificados 934 óbitos em 24 horas, totalizando 422.418 desde o começo da pandemia.

    Também foram registrados 31.591 novos casos; agora, são 15.182.219 ocorrências desde a chegada da Covid-19 no país

    https://oglobo.globo.com/sociedade/saud ... ium=oglobo

    Finalmente tá melhorando :emocao:
    fds do dia das mães

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu:
    Ebraim escreveu:
    Alt F4 escreveu:
    Ebraim escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu: A todos @Excel Rose . Se não fosse o João Doria ter segurado o b.o que aconteceu com o atraso das entregas que eram para ter chegado em dezembro pelo Instituto serum. Não teríamos vacinação em janeiro provavelmente.

    Mas graças ao governo federal e as pessoas que trabalharam no executivo, tbm conseguimos nos tornar autossuficientes. Com negociação do lunático do Ernesto em trazer a tecnologia da fabricação ao país, ao Teich por ter negociado com a Oxford, o Bolsonaro que investiu pesado em Manguinhos, o Paulo Guedes que mesmo com as contas uma zona ainda conseguiu pagar em tempo recorde o auxílio emergencial e ainda está nos dando resultados que até o FMI está surpreendido.

    É factual que estamos bem mesmo com a mídia batendo todo dia. Agora não tem desculpas para dizer sobre primeira ou segunda dose ;)
    Só li verdades
    Não foi você que usou a India esses dias como exemplo de sucesso no uso da cloroquina?

    :lol: :lol:

    Que bom que o doidinho do fórum arrumou companhia.
    Sim, comparado com o Brasil de mortes/casos a Índia esta bem melhor, infelizmente é a verdade.
    É o país mais subnotificando do mundo, com oficiais assumindo que há alta possibilidade de já ter tido dias com 10 mil mortes ou mais.

    Cloroquina não funciona na Índia nem em lugar nenhum do planeta. Talvez no país mágico dos bolsonaristas, onde o Presidente Bolsonaro fez de tudo para comprar vacinas e o Paulo Guedes lutou pelo brasileiro para aprovar o auxílio emergencial. Nesse mundo imaginário, acho que cloroquina combater Covid nem é o mais absurdo.
    Subnotificação é uma questão complicada, difícil de provar e contestar.
    Com certeza tem de mortes e de casos.
    Editado pela última vez por Ebraim em 10/05/2021, 03:33, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 1393
    • 1394
    • 1395
    • 1396
    • 1397
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012