Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 538
  • 539
  • 540
  • 541
  • 542
  • 590

 Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Porra velho, não é a questão do cara ter deixado de ser inteligente ou um bom técnico. Whatever, ele pode ser o técnico mais inteligente do mundo, mas tu vem querer me falar que eu devo considerar que ele ainda tá destruindo quando ele não está? Olha os números do cara atualmente, olha o trabalho dele no Tottenham (teve 51% de aproveitamento apenas). E se o problema é vestiário, a culpa é unicamente dele, que mude o jeito de agir pra ver se melhora um pouco.

    E ninguém falou do Ancelotti aqui, mas já que você tocou no assunto, você acha que ele ainda teria chance em time nível Real novamente? Tenho minhas dúvidas se depois desse trabalho no Everton ele não vai continuar em times desse nível apenas.
    ele ja tinha treinado o Napoli antes.


    uma coisa é não tere nivel, outra coisa é ter apelo.


    uma coisa é eu achar que ele vai ter chance, a outra é ele tere nivel para lidar bem se fosse.


    pensa que o Telê ja tava longe do auge dele, e anos depois, ganhou 2 mundiais e foi o ultimo time a fazer isso antes do Real madrid que foi estruturado pelo mourinho, teve os ajustes com o Anceloitti, e as peças certas e maturidade do elenco com o Zizu.

    tira o Mourinho dessa equação, e o Ancelotti precisaria do mesmo tempo pra estruturar.

    mesma coisa a maturação do psg na mão do ancelotti.

    Fica vendo que a Roma , se ele ficar lá uns 4 anos, e o clube e os jogadores sabem que é a chance pra mudar de patamar, num futebol que a porra da Atalanta com elenco montado com trocados, é vice lider, dá pra Rominha almejar algo enquanto a juve não arrumar a casa.


    a ultima passagem dele pelo Chelsea, que tinha um elenco equilibrado, ele ganhou a porra da EPL


    problema dele é vestiário, pq eentendimento de futebol dele é absurdo
    Se o Luís Campos vim pra ser diretor, a Roma muda de patamar literalmente falando. Existe uma história que o Luís quer trabalhar com o Mou novamente (ele era auxiliar técnico no Real Madrid). Aparentemente os donos estão fechados com o Mou e querem fazer bonito.

    O Fábio Capello hoje disse que não adianta trazer o Mourinho, se tem só perna de pau lá. O Paulo fez milagre naquela porra

    Hoje as acoes da Roma pôs anúncio do Mou foi de 12%

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caramba, novamente @Fábio 100 anos, eu não estou falando da história do cara, dos títulos da Champions, Europa League, EPL, de ele por time na final toda hora, que ele é muito foda por ter conquistado tudo isso, mas estou falando do histórico recente porque ele entregou muito pouco nos últimos anos. Mesmo com a defesa do Spurs não sendo das melhores, era obrigação ele ter feito um trabalho melhor na EPL com o Spurs e, principalmente, na Europa League. Se você não consegue aceitar isso, paciência. Não estou falando que o Mourinho é péssimo ou que nunca foi bom, ninguém nunca pode falar isso, o cara é um vencedor, mas ele precisa entregar mais e espero que consiga fazer isso na Roma.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Porra velho, não é a questão do cara ter deixado de ser inteligente ou um bom técnico. Whatever, ele pode ser o técnico mais inteligente do mundo, mas tu vem querer me falar que eu devo considerar que ele ainda tá destruindo quando ele não está? Olha os números do cara atualmente, olha o trabalho dele no Tottenham (teve 51% de aproveitamento apenas). E se o problema é vestiário, a culpa é unicamente dele, que mude o jeito de agir pra ver se melhora um pouco.

    E ninguém falou do Ancelotti aqui, mas já que você tocou no assunto, você acha que ele ainda teria chance em time nível Real novamente? Tenho minhas dúvidas se depois desse trabalho no Everton ele não vai continuar em times desse nível apenas.
    ele ja tinha treinado o Napoli antes.


    uma coisa é não tere nivel, outra coisa é ter apelo.


    uma coisa é eu achar que ele vai ter chance, a outra é ele tere nivel para lidar bem se fosse.


    pensa que o Telê ja tava longe do auge dele, e anos depois, ganhou 2 mundiais e foi o ultimo time a fazer isso antes do Real madrid que foi estruturado pelo mourinho, teve os ajustes com o Anceloitti, e as peças certas e maturidade do elenco com o Zizu.

    tira o Mourinho dessa equação, e o Ancelotti precisaria do mesmo tempo pra estruturar.

    mesma coisa a maturação do psg na mão do ancelotti.

    Fica vendo que a Roma , se ele ficar lá uns 4 anos, e o clube e os jogadores sabem que é a chance pra mudar de patamar, num futebol que a porra da Atalanta com elenco montado com trocados, é vice lider, dá pra Rominha almejar algo enquanto a juve não arrumar a casa.


    a ultima passagem dele pelo Chelsea, que tinha um elenco equilibrado, ele ganhou a porra da EPL


    problema dele é vestiário, pq eentendimento de futebol dele é absurdo
    Se o Luís Campos vim pra ser diretor, a Roma muda de patamar literalmente falando. Existe uma história que o Luís quer trabalhar com o Mou novamente (ele era auxiliar técnico no Real Madrid). Aparentemente os donos estão fechados com o Mou e querem fazer bonito.

    O Fábio Capello hoje disse que não adianta trazer o Mourinho, se tem só perna de pau lá. O Paulo fez milagre naquela porra

    Hoje as acoes da Roma pôs anúncio do Mou foi de 12%
    Olá rapazolas do elenco, nós contratamos um tecnico novo, chama José Mario.














































    Nun pod c

    Imagem

    Imagem

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: eu era anti do Mou, mas vendo as explicações dele como comentarista, e nas mesas redondas, o cara é diferenciado demais
    Até Luxa No canal do YouTube e sendo comentarista parece ser diferenciado.
    4718  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Elenco do BVB finalista da UCL 2013 nao era estrelado. Certeza que jogava um futebol mais bonito e seria campeão em cima do Porto de Mourinho 2002.
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: eu era anti do Mou, mas vendo as explicações dele como comentarista, e nas mesas redondas, o cara é diferenciado demais
    Até Luxa No canal do YouTube e sendo comentarista parece ser diferenciado.
    huauhahuauh

    nem se compara

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Elenco do BVB finalista da UCL 2013 nao era estrelado. Certeza que jogava um futebol mais bonito e seria campeão em cima do Porto de Mourinho 2002.
    acho que se somar Lewa, Reus, Gundogan, Hummells

    e comparar com Deco , Derlei e Maniche,



    dortmund tem bem mais time.

    Pizceck e Kuba tavam jogando muito tbm na época.


    Imagem

    Ricardo carvalho pior que hummels tbm

    Imagem

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário




    4º lugar.
    Compras: goleiro, zagueiro e um atacante



    Segundo e terceiro ano é busca de título

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu:


    4º lugar.
    Compras: goleiro, zagueiro e um atacante



    Segundo e terceiro ano é busca de título

    meio cagada divulgar esse segundo ano ai. a juve vai olhar e o preço do jogador vai subir

    e esse mercado de jogador pra rominha ja é superlotado hj em dia por conta dos pequenos e médios da EPL tenetando achar um Payet, lingard, etc

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:


    4º lugar.
    Compras: goleiro, zagueiro e um atacante



    Segundo e terceiro ano é busca de título

    meio cagada divulgar esse segundo ano ai. a juve vai olhar e o preço do jogador vai subir

    e esse mercado de jogador pra rominha ja é superlotado hj em dia por conta dos pequenos e médios da EPL tenetando achar um Payet, lingard, etc

    Eu acho que eles vão usar muito fator covid + Mourinho + regras da Itália de confisco.
    Vai ter que ser criativo o mercado.


    Acho que o mais difícil é um goleiro confiável e que não encha as fraldas em momentos chaves. Não tem muitos nos mercados por um preço razoável.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:


    4º lugar.
    Compras: goleiro, zagueiro e um atacante



    Segundo e terceiro ano é busca de título

    meio cagada divulgar esse segundo ano ai. a juve vai olhar e o preço do jogador vai subir

    e esse mercado de jogador pra rominha ja é superlotado hj em dia por conta dos pequenos e médios da EPL tenetando achar um Payet, lingard, etc

    Eu acho que eles vão usar muito fator covid + Mourinho + regras da Itália de confisco.
    Vai ter que ser criativo o mercado.


    Acho que o mais difícil é um goleiro confiável e que não encha as fraldas em momentos chaves. Não tem muitos nos mercados por um preço razoável.
    o mais barato e ok que eu consegui pensar

    https://www.transfermarkt.com.br/alex-r ... ler/212862

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:


    4º lugar.
    Compras: goleiro, zagueiro e um atacante



    Segundo e terceiro ano é busca de título

    meio cagada divulgar esse segundo ano ai. a juve vai olhar e o preço do jogador vai subir

    e esse mercado de jogador pra rominha ja é superlotado hj em dia por conta dos pequenos e médios da EPL tenetando achar um Payet, lingard, etc

    Eu acho que eles vão usar muito fator covid + Mourinho + regras da Itália de confisco.
    Vai ter que ser criativo o mercado.


    Acho que o mais difícil é um goleiro confiável e que não encha as fraldas em momentos chaves. Não tem muitos nos mercados por um preço razoável.
    o mais barato e ok que eu consegui pensar

    https://www.transfermarkt.com.br/alex-r ... ler/212862
    Pensei no Armani.

    Tem o Musso tbm que tá muito bem na Udinese.

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    20 mil pessoas irão recepcionar o Mourinho no Olimpico. Fora a chegada no aeroporto e tudo mais que tem direito.

    Tem cantor que já inventou música para ele, empresa de cerveja criou uma IPA.





    "E quando correrai da me
    sotto la nostra curva
    diremo a tutto il mondo
    daje Roma e lazio MERDA"

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se não é roubado não é Juventus


    Vai tomar no cu

    que roubo do caralho

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Arbitragem bem imparcial
    • 1
    • 538
    • 539
    • 540
    • 541
    • 542
    • 590

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012