O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 88
  • 89
  • 90
  • 91
  • 92
  • 127

 Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Não sei o que ela pretende em termo de carreira, mas agora que ela se declara bisexual, algo que poderia alavancar a carreira seria trocar o Vitão por uma mulher.

    Isso iria dar um baita up em termos de fama e deixaria mais fortes as músicas delas na mídia.
    Eu bem que disse ano passado que isso poderia acontecer.

    Khoserken escreveu:
    Sudit escreveu: Luiza irá ter um caso relampago com o Medina em setembro, e vai passar o final do ano com Neymar, criando mal estar com sua grande amiga Anitta.

    Leo Dias irá revelar que Windows Nunes se tornou bem amigo do Gabigol após a separação, e rumores que estão vivendo na mesma casa.
    E ela ainda vai lacrar e "ter um affair" com alguma mulher, talvez a MC Rebecca.

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Essa dai não vai passar dos 25, ou se destroi ou se mata.

    Já vejo até a manchete
    "Uma das artistas mais proeminente da música brasileira, morre de overdose afogada em seu próprio vomito.
    Autopsia revela que proteses labiais bloquearam parte de sua respiração"

    Se ela passar dos 25, vira evangelica.
    27 é a idade da morte

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela está surtadassa, isso ai não é depressão não, é outra coisa.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whindersson dizendo no twitter que ele que pediu pra separar.

    Olha o Plot Twist ai.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Se for verdade, retiro tudo o que disse sobre o cara. Cagou na cara da Sonza, deixou ela com um semi-macho pérrapado e pegou uma mina mais dahora que não vai ficar lacrando a cada dois segundos.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Whindersson dizendo no twitter que ele que pediu pra separar.

    Se for verdade, retiro tudo o que disse sobre o cara. Cagou na cara da Sonza, deixou ela com um semi-macho pérrapado e pegou uma mina mais dahora que não vai ficar lacrando a cada dois segundos.

    Depois dela fazer clipe com o cara e geral comentar, obviamente. Ainda "pediu" desculpa por ter trabalhado com o dono da Havan

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não devia ter falado isso,Jajá é ele que perde patrocínio por ajudar pucta

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que ele já tava de saco cheio das burrices dela, aí surgiu esse lance do Vitão e ele aproveitou pra pular fora.

    Agora que ele tá em outra vida, ficou com pena que ver a mina depressiva e como ele mesmo disse "tentou o meio termo", mas como é burro também cagou tudo e acabou virou o vilão da história.
    camaleão, Rlim  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem coitado nessa história, o cuck terminou e dois dias depois a mina estava dormindo na casa de outro fazendo histories no insta toda feliz e o cuck depressivo com o possível término.
    mf84  isso

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um amiga minha também jura que não traiu o ex namorado dela.

    Bunda grande, vivia viajando [dançarina de banda], conhecendo vários locais novos, cobiçada pelos caras, passava semanas sem ver o namorado.

    Safada pra caramba. Mas ela jura que nunca traiu o boy anos que ficaram juntos.

    Confia.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que ver para essas mulheres qual interpretação que elas tem por "traição".

    De repente consideram beijar, sexo casual, um boquete como algo normal.
    "Traição" seria se relacionar com a mesma pessoa durante 1 mes, como se fosse um namoro. Mas se relacionar com varios homens diferentes, não da problema.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês caíram direitinho mais uma vez hihhi

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Não tem coitado nessa história, o cuck terminou e dois dias depois a mina estava dormindo na casa de outro fazendo histories no insta toda feliz e o cuck depressivo com o possível término.
    Pois é. Tem que ser iludido pra acreditar que ele "saiu por cima", só ver como tava deprimido antes.
    Tigass escreveu: Vocês caíram direitinho mais uma vez hihhi

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Vocês caíram direitinho mais uma vez hihhi

    Nem sabia que tinha se assumido bissexual, não deve ter dado o retorno midiático necessário e partiu para falar sobre o cornão então :lol:

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:Tem que ver para essas mulheres qual interpretação que elas tem por "traição".

    De repente consideram beijar, sexo casual, um boquete como algo normal.
    "Traição" seria se relacionar com a mesma pessoa durante 1 mes, como se fosse um namoro. Mas se relacionar com varios homens diferentes, não da problema.
    Nenhuma mulher assume que ja traiu. Isso pega mal para os salvas putas de plantão.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    Bruceexx, 4718  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    Sudit escreveu:Tem que ver para essas mulheres qual interpretação que elas tem por "traição".

    De repente consideram beijar, sexo casual, um boquete como algo normal.
    "Traição" seria se relacionar com a mesma pessoa durante 1 mes, como se fosse um namoro. Mas se relacionar com varios homens diferentes, não da problema.
    Nenhuma mulher assume que ja traiu. Isso pega mal para os salvas putas de plantão.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Ou dizem que viveu um relacionamento tóxico/ abusivo :bigode:

    Mas realmente, tem caras que "pedem" para serem traidos pelo tanto de betice ou serem babacas.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Foi ele que terminou", porra o cara todo dia ter que aguentar a fama de corno e a mina ainda vai lá fazer clipe esfregando o cu na cara de um monte de macho.
    Óbvio né. Num to defendendo corno, acho que todo castigo pra corno é pouco, mas essa ai piranha ai tb, até onde eu lembro ela fazia o que queria quando estava com o cornão, foi lá passar o carnaval com a Anitta, que tem a maior fama de puta do mundo, e com certeza se comportou direitinho longe do cornão que ficou nas redes sociais defendendo a todo momento sua mulher, que era a glr que estava errada pensando coisa errada.
    Tomar no cu esses dois ai.
    Bruceexx, mf84  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: "Foi ele que terminou", porra o cara todo dia ter que aguentar a fama de corno e a mina ainda vai lá fazer clipe esfregando o cu na cara de um monte de macho.
    Óbvio né. Num to defendendo corno, acho que todo castigo pra corno é pouco, mas essa ai piranha ai tb, até onde eu lembro ela fazia o que queria quando estava com o cornão, foi lá passar o carnaval com a Anitta, que tem a maior fama de puta do mundo, e com certeza se comportou direitinho longe do cornão que ficou nas redes sociais defendendo a todo momento sua mulher, que era a glr que estava errada pensando coisa errada.
    Tomar no cu esses dois ai.
    Mas ai ela usa aquela cartada "eles já não estavam juntos na época".

    Aquele topico do "baby center", algo assim, era tudo relatos nesse nivel, que se "separou" do marido por 1 semana, teve um caso com o ricardão, mas não é traição, ela estava "separada", depois voltou pro cornão e descobriu que estava gravida...

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Channer escreveu: "Foi ele que terminou", porra o cara todo dia ter que aguentar a fama de corno e a mina ainda vai lá fazer clipe esfregando o cu na cara de um monte de macho.
    Óbvio né. Num to defendendo corno, acho que todo castigo pra corno é pouco, mas essa ai piranha ai tb, até onde eu lembro ela fazia o que queria quando estava com o cornão, foi lá passar o carnaval com a Anitta, que tem a maior fama de puta do mundo, e com certeza se comportou direitinho longe do cornão que ficou nas redes sociais defendendo a todo momento sua mulher, que era a glr que estava errada pensando coisa errada.
    Tomar no cu esses dois ai.
    Mas ai ela usa aquela cartada "eles já não estavam juntos na época".

    Aquele topico do "baby center", algo assim, era tudo relatos nesse nivel, que se "separou" do marido por 1 semana, teve um caso com o ricardão, mas não é traição, ela estava "separada", depois voltou pro cornão e descobriu que estava gravida...
    É óbvio que essa mina está mal intencionada, como falei ali, na época que estava com o cornão ela não reclamava em nada sobre estar traindo ele, pelo contrário, dava pilha pro assunto sem nem se importar com a fama do cuck.
    • 1
    • 88
    • 89
    • 90
    • 91
    • 92
    • 127

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012