O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 24

 ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: gostosa
    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho bizarro ficarem publicando cartas que ela envia desde a cadeia.
    Se fossem cartas antes do crime, ok, serviriam como provas, mas o que ela escreve presa é apenas tentativa de criar falsas provas. Não se deveria dar espaço para isso.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conan escreveu: Vai pegar uma cadeia brava .
    Imagem
    4718  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pena vai ser tão brava que no próximo dia das mães ela já pode sair para comemorar o dia.
    Khoserken  isso

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pega saidinha dos das das mães mesmo matando a mãe, a outra provavelmente vai sair mesmo matando o filho.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já pode virar tópico oficial

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas me garantiram que mãe é o ser mais abençoado e puro do mundo, a voz do amor para com seus filhos.
    Maldade está concentrada unicamente no pai.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    teve um caso esses dias de uma mãe que deixou os dois filhos pequenos sozinhos em casa
    quando ela voltou um tinha morrido asfixiado :chorar:

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá mostrando no Datena agora mais um caso, Gael de 3 anos, mãe é a suspeita e foi presa, mas não sei nada sobre o caso ainda

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se todo caso virar notícia não vai ter mais espaço na grade de programação. Pode chocar geral, mas infelizmente é mais comum do que parece e a gente nem percebe.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li agora disso do menino de 3 anos.
    Nossa, a tia avo achou o menino, imagina a situação que tensa...

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já dá pra mudar o título do tópico pro tópico oficial da mãe batalhadora e guerreira brasileira

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:Se todo caso virar notícia não vai ter mais espaço na grade de programação. Pode chocar geral, mas infelizmente é mais comum do que parece e a gente nem percebe.
    E pq será que não era noticiado antes como está sendo agora!?!? Fica minha dúvida

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Algo que tenho certeza que irá acontecer, depois de tantos casos de mães matando os filhos, quando aparecer um pai que matou a filha, nossa... vai estar em tudo que é jornal, vai ter passeata feminista pedindo o fim da violencia machista.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Bruceexx escreveu:Se todo caso virar notícia não vai ter mais espaço na grade de programação. Pode chocar geral, mas infelizmente é mais comum do que parece e a gente nem percebe.
    E pq será que não era noticiado antes como está sendo agora!?!? Fica minha dúvida

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Parece um justiceiro social falando, mas é verdade que esse caso acontecendo com um vereador e numa família de classe média alta chamou a atenção da mídia, ninguém espera isso.. assim como os Nardoni. O fato do mlk ter pedido "socorro" em várias ocasiões também.

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Bruceexx escreveu:Se todo caso virar notícia não vai ter mais espaço na grade de programação. Pode chocar geral, mas infelizmente é mais comum do que parece e a gente nem percebe.
    E pq será que não era noticiado antes como está sendo agora!?!? Fica minha dúvida

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    escolas fechadas..os casos devem ter aumentado mesmo com as crianças em casa e a falta de paciencia das genitoras
    Bruceexx  isso

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Bruceexx escreveu:Se todo caso virar notícia não vai ter mais espaço na grade de programação. Pode chocar geral, mas infelizmente é mais comum do que parece e a gente nem percebe.
    E pq será que não era noticiado antes como está sendo agora!?!? Fica minha dúvida

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Parece um justiceiro social falando, mas é verdade que esse caso acontecendo com um vereador e numa família de classe média alta chamou a atenção da mídia, ninguém espera isso.. assim como os Nardoni. O fato do mlk ter pedido "socorro" em várias ocasiões também.
    Wut, foi mal se soou como justiceiro social, só ficou uma dúvida mesmo, pq maus tratos sempre existiu, mas só agora tá jorrando notícias de vários lugares

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012