O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1923
  • 1924
  • 1925
  • 1926
  • 1927
  • 2154

 A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Ganhar 25 mil reais do nada, só pq tem algum fã maluco que tem grana. Que dificil galera :chocado:

    Só se o cara transferiu de uma conta pessoa jurídica por que o PIX tem limite de valor assim como TED.
    Pode ser jogada de Marketing isso aí. O comprovante que ela mostrou em seguida está todo cortado :lol:
    pensei mesma coisa, ate parece que alguem ia dar 25k logo pra essa dai que ninguem liga :lolsuper: inclusive ela ficou forçando o meme da "camila voltando pra favela depois de ganhar os 40k" que postaram ai ja que ela nao tem nenhum bordao

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deve ser vdd mesmo, tem um monte de doente por ai

    e se é vdd msm certamente foi pelo picpay

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass quase acertou só que era outra pessoa :rimbuk:

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Aqui a melhor amiga da Juliette dá a versão dela de como foi o processo de montagem da equipe de comunicação.

    Segundo ela, a Juliette passou o Instagram pra ela cuidar também porque o marido tinha experiência com Marketing Digital em João Pessoa.

    Inicialmente apenas eles cuidavam, mas não tinham muita noção de como funcionava as coisas. Quando a Juliette começou a explodir, o marido que tinha vários contatos na área foi recrutando o pessoal qualificado pra ajudar.

    Segundos eles parte da equipe é voluntária, mas tem algumas pessoas especificas contratadas via remuneração, como editor de vídeo.

    O quanto é verdade não sei, mas não me parece nenhum absurdo. Certeza que quando ela começou a crescer, começou a chover cara querendo trabalhar no time pra pegar a calda do foguete.
    Alt F4  isso

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A partir de qual momento a Juliette ficou entre as favoritas?

    Acho que foi relativamente cedo não? Ela entrou bem, escolhida pra imunidade pelo público. Daí quando ela dava em cima do Fiuk, ela perdeu muito apoio. Era vista como inconveniente. Daí já começaram a excluir ela e o Lucas e não sei bem se ela já era tão bem vista.

    Ah, lembro que quando o Lucas ainda estava, eles formaram um G4, com Gil, Sarah, Juliette e Lucas. Os 4 renegados, algo assim. Que faziam oposição ao grupão do mal, que era todo o resto.

    Isso foi o que, logo depois da primeira eliminação?

    Acho que aí já dava pra supor que ela teria muitas chances de ficar bem colocada. Já justificaria aumentar a equipe e já atrairia esses graúdos das redes sociais, principalmente já tendo o contato.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porque depois que o Lucas saiu o jogo já tava definido na visão do público.

    G3 seria top 5 pelo menos. Grupão seria eliminado um a um. E plantas eram neutras, algumas delas copariam lugar no top 5. Tirando a presepada da Sarah, entregando o jogo, e as cagadas do Arthur em demorar pra sair, terminou do jeito que já dava pra prever desde lá.

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela deu a entender que o movimento de crescimento já começou quando a Juliette foi escolhida pro Loft. Ali eu acho que eles já devem ter começado a ampliar a equipe, pois ela saiu de 3k de seguidores pra 500 mil de cara durante essa votação.

    Apesar de se foder na primeira semana, ela manteve a trajetória de crescimento.

    Favorita, favorita mesmo a Juliette virou na formação do G3. Antes ela tava bem já sendo eleita pro Loft e tendo herdado parte da galera do Lucas, mas rivalizava em popularidade com Gil, Sarah, e os bastiões, sem se destacar tanto. Lembro que na votação do Arcrebiano muita gente queria que ela fosse eliminada no lugar dele porque pensaram que não ia conseguir antagonizar o grupão junto com o Gil e Sarah.

    O G3 virou favoritaço nesse ponto ai, Gil e Sarah estavam muito populares também e rivalizavam com ela. Mas ai depois da quebra do grupo, ela se isolou completamente no favoritismo e disparou, enquanto Gil empacou e Sarah derreteu.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava vendo no Wiki e na segunda semana ela tomou 33% da votação. Saiu o Bill com 66%, mas mesmo assim foi expressivo.

    Daí depois do Bill sair a Karol vira líder, bota a Sarah, essa puxa o Nego Di e a casa vai no Fiuk. Nesse momento o G3 já tava definido? Lembro da Sarah e do Gil já serem os protagonistas que lutavam contra o grupão, mas não sei até quanto a Juliette já tava com eles na visão aqui de fora.

    Porque na 4ª semana é a liderança da Sarah, que bota a Karol, que é eliminada. No dia da liderança da Sarah eu já tenho certeza que o G3 tava formado e aí qualquer um apostaria neles.

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Juliette tava próxima do Gil, mas não era tão próxima da Sarah ainda.

    Depois com a liderença da Sarah ela se juntou a eles e viraram um trio.

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rodolffo tem um engajamento muito alto em termos relativos.

    A análise desse cara aqui faz total sentido:





     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Homem trans

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Juliette tá numa fase que se pudesse ela venderia até areia no deserto.

    E os fãs dela são fanáticos, "os cactos", defendem ela com unhas e dentes.
    Belic  isso

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Juliette vai continuar muito influente, mas acho que essa comoção toda vai ter uma queda natural daqui a pra frente. Deve ficar alguns meses num hype absurdo e depois a coisa começar a normalizar. Vai ter mais ou menos a mesma relevância de uma Sabrina Sato e Grazi mesmo, talvez até um pouco mais se decidir ser cantora. Mas essa fase de fanatismo e comoção geral deve passar.

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Juliette vai continuar muito influente, mas acho que essa comoção toda vai ter uma queda natural daqui a pra frente. Deve ficar alguns meses num hype absurdo e depois a coisa começar a normalizar. Vai ter mais ou menos a mesma relevância de uma Sabrina Sato e Grazi mesmo, talvez até um pouco mais se decidir ser cantora. Mas essa fase de fanatismo e comoção geral deve passar.
    Fico pensando quantas vezes alguém consegue ficar vendo a Juliette gritar do nada É PAUUUUUU =D

    Ou do nada um SHURUBEI SHURUBAI =D

    Ou "Eu já passei por isso, deixa eu te dizer como foi comigo"

    Haja paciência
    4718  isso

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A grande proeza da Grazi e da Sabrina Sato é q elas transcederam o BBB, tem gente q nem sabe ou nem se lembra mais q elas já participaram do BBB, hoje em dia a Grazi é uma atriz de renome na Globo e a Sato é lembrada mais como apresentadora.

    Juliette vive um grande momento, mas se ela não evoluir vai ser sempre lembrada como uma ex BBB e sua fanbase vai definhar.
    • 1
    • 1923
    • 1924
    • 1925
    • 1926
    • 1927
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012