O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Imagem
    Esse gif é mto bom pq ele poderia ter simplesmente andado, mas meteu aquela cambalhota desnecessária cômica de seriado trash :lol:
    Locke  isso

     Khoserken
  •  20860 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Locke escreveu: Imagem
    Esse gif é mto bom pq ele poderia ter simplesmente andado, mas meteu aquela cambalhota desnecessária cômica de seriado trash :lol:
    E não sei se é impressão minha, ou se é por causa do movimento da câmera, mas parece que o "portão" para de descer por um breve momento na hora que ele está dando a cambalhota. :lol:

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam viado pra caralho

    Até traveco morto ele quer mamar
    4718  isso

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então o procedimento para fechar tópicos é fazer denuncia NO GRANDE SAFERNET?

     ribs
  •  23886 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outro tópico foi deletado ? :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse tipo de cena fica escrota pq o diretor tem que pensar num tempo anterior na hora de filmar.

    Normalmente só focam a cena, ai fica com o cara parado esperando o diretor da a ordem para ele rolar no chão.
    Se a cena tivesse sido filmada com um momento antes, depois se podia cortar na edição a parte dele parado esperando a ordem e deixar apenas o movimento.

    Ok, floodei.

     Rules
  •  56516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Esse tipo de cena fica escrota pq o diretor tem que pensar num tempo anterior na hora de filmar.

    Normalmente só focam a cena, ai fica com o cara parado esperando o diretor da a ordem para ele rolar no chão.
    Se a cena tivesse sido filmada com um momento antes, depois se podia cortar na edição a parte dele parado esperando a ordem e deixar apenas o movimento.

    Ok, floodei.
    Sério cara?
    Conte me mais

     Farofas
  •  195166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ces viram a psicóloga de 26 anos q morreu disputando racha?



    Imagem
    ImagemImagem
    Editado pela última vez por Farofas em 11/05/2021, 11:31, em um total de 1 vez.

     Piccolo_san
  •  62138 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Toda estudante de psicologia que eu conheci tinha um parafuso a menos na cabeça.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Excel Rose
  •  27435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passei na Unesp em Assis e fiquei um tempo por lá até rolar vaga na minha cidade. É só estudante de psicologia, história e letras usando droga o dia todo.

     Resenrods
  •  6197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ouvi uma frase uma vez que dá pra generalizar e tem uma taxa de acerto alta. A frase era mais ou menos assim: "Normalmente, quem faz psicologia, faz mais para 'se tratar' do que adquirir conhecimento para tratar os outros (mesmo sem saber disso)."
    Acho que concordo com isso! A maioria das psicólogas ou estudantes de psicologia que conheci é meio 'dodói das ideias' kkkkkk. Falei no feminino pois não conheci ninguém que seja homem que é estudante ou formado nessa área. :lol:

    EDIT:
    No mais, coitada da mina =/
    4718, Bruceexx  isso

     Farofas
  •  195166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Mulher
    Disputando racha :lolsuper:
    ela tava de navegadora no banco do carona

     UltraRS
  •  11817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem fiquei pensando nesse pessoal que querem fechar topicos das facas, pq se incomodam tanto se não tem a ver com eles?

    Pensei num exemplo...
    Imagina se um dia a policia entra na casa do teu vizinho e descobre que ele está vendendo drogas. Vc não tem razão de se preocupar, vc não tem nada a ver com isso e não teria motivo nenhum da policia entrar na tua casa apenas pq teu vizinho é traficante.

    Mas ai uma outra situação, teu vizinho vende drogas porem vc tbm comete algum crime escondido. Quando a policia entrar na casa do teu vizinho vc ficaria com o cu na mão de ser descoberto, mesmo não tendo nada a ver com o outro.
    E vc mesmo acaba a se incomodar com o teu vizinho, por ele estar chamando muita atenção e poder sobrar para vc. Se quer se livrar o mais rapido do vizinho de qualquer maneira, mesmo que para isso seja denuncia-lo ou fazer campanha contra ele.

    Qual o pensamento sobre os topicos das facas...
    Pq alguem se incomodaria se não está fazendo parte disso? Se um dia "familiares" descobrirem que pessoal faz piada com defuntos, quem seria os alvos são os usuários que fazem brincadeira, não os demais que estão na deles postando.
    Pq alguem que não tem nada a ver no assunto, que não faz piadas a respeito, se incomoda tanto de de repente a "policia cair no forum"?

    Talvez pq tenham podres escondidos e tem medo com tópicos que chamam tanta atenção, acabe sobrando para eles...

    Esse é um modo de comportamento que acho que ocorre demais no twitter tbm, os militantes de twitter. Eles apontam o dedo pros outros justamente pq tem podres e tem medo de serem descobertos.

     Piccolo_san
  •  62138 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Rules escreveu: Mulher
    Disputando racha :lolsuper:
    ela tava de navegadora no banco do carona
    Pior ainda. Sabia que podia dar merda e não pulou fora. Morreu de bobeira.
    4718  isso

     Rules
  •  56516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Ontem fiquei pensando nesse pessoal que querem fechar topicos das facas, pq se incomodam tanto se não tem a ver com eles?

    Pensei num exemplo...
    Imagina se um dia a policia entra na casa do teu vizinho e descobre que ele está vendendo drogas. Vc não tem razão de se preocupar, vc não tem nada a ver com isso e não teria motivo nenhum da policia entrar na tua casa apenas pq teu vizinho é traficante.

    Mas ai uma outra situação, teu vizinho vende drogas porem vc tbm comete algum crime escondido. Quando a policia entrar na casa do teu vizinho vc ficaria com o cu na mão de ser descoberto, mesmo não tendo nada a ver com o outro.
    E vc mesmo acaba a se incomodar com o teu vizinho, por ele estar chamando muita atenção e poder sobrar para vc. Se quer se livrar o mais rapido do vizinho de qualquer maneira, mesmo que para isso seja denuncia-lo ou fazer campanha contra ele.

    Qual o pensamento sobre os topicos das facas...
    Pq alguem se incomodaria se não está fazendo parte disso? Se um dia "familiares" descobrirem que pessoal faz piada com defuntos, quem seria os alvos são os usuários que fazem brincadeira, não os demais que estão na deles postando.
    Pq alguem que não tem nada a ver no assunto, que não faz piadas a respeito, se incomoda tanto de de repente a "policia cair no forum"?

    Talvez pq tenham podres escondidos e tem medo com tópicos que chamam tanta atenção, acabe sobrando para eles...

    Esse é um modo de comportamento que acho que ocorre demais no twitter tbm, os militantes de twitter. Eles apontam o dedo pros outros justamente pq tem podres e tem medo de serem descobertos.
    Alguém leu?
    4718, ribs  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Max venceu a sprint, seguido de Hamilton e Perez

    https://twitter.com/OSMARFERREIRAD6/status/1781494[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17814428[…]

    É uma das melhores rodadas desse primeiro t[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012