O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O melhor sobre comportamento canino no br é de longe o Bandog Brasil. 100 % dos incidentes poderiam ser evitados se os donos tomassem cuidado e soubessem cria-los de maneira correta. Pitbull, Rotweiller, Dogo Argentino e outras raças mais imponentes tem que ter extremo cuidado no convívio com crianças.


    Prox escreveu:
    Salieri escreveu: O dia que eu morar numa casa com terreno grande eu quero pegar um cachorro de porte médio/grande. Sem chances ter um desses em apartamento. :suando:
    Minha vizinha tem 2 Border Collie, da menos trabalho que os poodle que moram no apartamento que fica 2 andares abaixo do meu.

    Estranho é que eles são uma raça dependente... Que sente falta do dono e etc, mas ela sai pra estudar, fica o dia inteiro fora e os bichos não latem, não correm, não ficam batendo na porta. Acho que se pesquisar bastante... Da pra encontrar uma raça de cachorro médio/grande que de menos trabalho que um cachorro de pequeno porte e que pode ser criado em apartamento.
    Border Collie é uma das raças mais "encapetadas" que existem no sentido de energia. É um cão que precisa de muito atividade diária, senão fica frustrado. E isso de cão grande em apartamento é complicado, na maioria das vezes não é recomendado.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Prox escreveu:
    Salieri escreveu: O dia que eu morar numa casa com terreno grande eu quero pegar um cachorro de porte médio/grande. Sem chances ter um desses em apartamento. :suando:
    Minha vizinha tem 2 Border Collie, da menos trabalho que os poodle que moram no apartamento que fica 2 andares abaixo do meu.

    Estranho é que eles são uma raça dependente... Que sente falta do dono e etc, mas ela sai pra estudar, fica o dia inteiro fora e os bichos não latem, não correm, não ficam batendo na porta. Acho que se pesquisar bastante... Da pra encontrar uma raça de cachorro médio/grande que de menos trabalho que um cachorro de pequeno porte e que pode ser criado em apartamento.
    Border Collie é uma das raças mais "encapetadas" que existem no sentido de energia. É um cão que precisa de muito atividade diária, senão fica frustrado. E isso de cão grande em apartamento é complicado, na maioria das vezes não é recomendado.
    Border Collie é cachorro usado para ajudar em manejo de animais em fazendas como ovelhas e cabras. Ele precisa de muita disciplina e gastar energia senão ele fica estressado. Não é aconselhável ter um cachorro desse tipo se você não for uma pessoa muito ativa. Se você morar em um apto pequena vai ser obrigador a passear com o cachorro umas 2 ou 3 vezes por dia.

    Por isso é indicado ter cachorros dessa raça e grandes no geral com quintal bem extenso ou um imóvel que tenha onde se locomover.

    Outra raça boa de cachorro para se ter para quem é ativo é o pastor Belga Malinois.

    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:

    Outra raça boa de cachorro para se ter para quem é ativo é o pastor Belga Malinois.
    Sim. Inclusive a polícia tá substituindo o Pastor Alemão pelo Malinois, o motivo principal são as doenças crônicas que surgiram nele nas últimas décadas. Tudo isso por conta de maus criadores que não souberam reproduzir e só pensaram na venda devido à fama. Pra quem cresceu assistindo K-9 e sabe da história deles em que lutaram até em guerras, é triste. Um dia se tiver casa com grande espaço e tempo quero um.

    Outro que quase estragaram parece que foi o Fila.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um parente tem 2 Chow Chow

    Sei lá, não confio muito não. Uma vez chegou a morder uma pessoa da casa quando tentou botar focinheira para ir para o pet shop.

    Não sei se foi problema da criação

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doberman tbm sumiu, nem lembro a última vez que vi na rua
    Editado pela última vez por Bruceexx em 14/05/2021, 23:18, em um total de 1 vez.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A raça definitiva se chama Labrador
    Amigo inteligente bonito
    4718  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho dois cachorro de porte pequeno. Sempre quis ter grande mas minha mãe nunca deixou.
    Meu sonho de consumo é ter um husky mas ele é bem carinho e precisa de um enorme espaço, e aqui em casa é tri pequeno

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre a mesma bostada sobre Pitbull. "Problema é exclusivo de criaçao, blabla, todos os ataques poderiam ser evitados " :lol:

    Kd o @Gus nessas horas pra acabar com essa lenda e mostrar as estatísticas. Aliás, tinha q upar o tópico do cachorro do bem

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Sempre a mesma bostada sobre Pitbull. "Problema é exclusivo de criaçao, blabla, todos os ataques poderiam ser evitados " :lol:

    Kd o @Gus nessas horas pra acabar com essa lenda e mostrar as estatísticas. Aliás, tinha q upar o tópico do cachorro do bem
    É óbvio que o fato de ter sido desenvolvido pra rinhas tem influência no comportamento, mas outros cães como Rotweiller são tão letais quanto e ninguém fica "ain como ele é assassino e blá blá blá". De qualquer forma, tanto ele como esses outros usados em guarda não são pra qualquer pessoa.

    Curiosamente o cão que está no topo da lista de ataques é o Labrador:

    https://daqui.opopular.com.br/editorias ... -1.1126167

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vira-latas>>>>>>all

    Mais inteligentes, malandros, companheiros e carismáticos

    Coisa de gay ter cachorro de raça com personalidade e aparência pré-determinados
    ruud  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: Vira-latas>>>>>>all

    Mais inteligentes, malandros, companheiros e carismáticos

    Coisa de gay ter cachorro de raça com personalidade e aparência pré-determinados
    mas vc definiu a personalidade do vira-lata
    tu é gay?????

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Narva Triin escreveu: Vira-latas>>>>>>all

    Mais inteligentes, malandros, companheiros e carismáticos

    Coisa de gay ter cachorro de raça com personalidade e aparência pré-determinados
    mas vc definiu a personalidade do vira-lata
    tu é gay?????
    E sobre a resposta dele, cachorro de raça tem um fim específico.. se nego só quer companhia, adote um vira-lata que é melhor e não vai gastar tanto com veterinário.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Narva Triin escreveu: Vira-latas>>>>>>all

    Mais inteligentes, malandros, companheiros e carismáticos

    Coisa de gay ter cachorro de raça com personalidade e aparência pré-determinados
    mas vc definiu a personalidade do vira-lata
    tu é gay?????
    Amigo, veja que só é gay quem pega cachorro com personalidade e[\b] aparência pré-determinados. Eu tenho e só tive vira-latas pq minha personalidade é complexa então não gosto que os outros me julguem pela raça de cachorros que possuo, mas se vc gosta de se limitar daí é uma coisa sua, camaleão. Donos de cachorros grandes de raça gostam possuem cachorro comum statement, o @Turin no tópico dos pitbulls matou a pau nessa questão

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que eu disse mesmo? :lol:

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pitbull é coisa de bandido, viado e macaco

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    Eu tenho e só tive vira-latas pq minha personalidade é complexa então não gosto que os outros me julguem pela raça de cachorros que possuo
    A véi, pelamor :lol:

    Isso é tão vergonha alheia quanto quem escolhe cachorro por status

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Pitbull é coisa de bandido, viado e macaco
    É tudo uma questão de criação; tenho um primo que tem um tamanduá bandeira que faz tráfico de órgãos no Planalto do Pamir, enquanto o Pitbull do meu outro primo ( irmão dele), é constrói lavouras hidropônicas no cangaço. É tudo uma questão de criação.
    V-Brake  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não conhecia muito sobre o Fila, dizem que como cão de segurança pra fazenda/sítio é um dos melhores.. difícil vagabundo tentar algo. Deve ser a raça brasileira mais difundida no exterior :o

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem corre na rua sabe que cachorro é sim pra ter medo, o que tem de dono mongoloide que acha que o bicho dele é "bonzinho" e anda por aí com correia grande e sem focinheira é brincadeira.

    Se eu já vejo drogado, velha e outras pessoas que não tem muita noção com cachorro na calçada e eu estou correndo, prefiro me arriscar correndo na rua.
    ruud  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Quem corre na rua sabe que cachorro é sim pra ter medo, o que tem de dono mongoloide que acha que o bicho dele é "bonzinho" e anda por aí com correia grande e sem focinheira é brincadeira.

    Se eu já vejo drogado, velha e outras pessoas que não tem muita noção com cachorro na calçada e eu estou correndo, prefiro me arriscar correndo na rua.
    Correr dele é pior, só atiça o extinto.

    Mas realmente, o que tem de gente sem noção e sem a mínima capacidade de controlar o próprio cachorro, é brincadeira. Em todo adestramento falam que nunca se deve deixar o animal na frente de maneira descontrolada e sim vc guiando ao lado.

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012