O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O fã do bolsonaro começou a briga e apanhou ainda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Starkk  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:
    Patriarcado escreveu: cheerleader do tome who no fórum, a que ponto chegamos
    Como fã de lutas estou analisando a briga

    Estive ao lado do Tomé nas manifestações na paulista. Mas sou isento na avaliação dessa briga :oops: :facepalm:
    Caninha bom user :emocao:

    Come puta todo dia, compra droga pra elas e vai para as ruas protestar a favor da família e dos bons costumes, intervenção militar, fechamento do congresso e Hidroxocloroquina
    Tigass, Bruceexx, Caninha e 2 outros  isso

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi na época pra derrubar a Dilma :D

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resenrods  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Analisando friamente a luta, eu digo que foi uma performance sólida do André.

    Tem que considerar o contexto. Antes da aproximação total já tinha 2 pessoas do deixa disso bloqueando os dois. E mesmo assim o André ainda conseguiu desferir 2 socos. O primeiro foi miss e o segundo, apesar de fraco, foi na cara, que soma bons pontos.

    E queriam o que mais? Pra nocautear aí só sendo profissional do boxe ou tendo muita sorte de um critical hit de primeira. E tecnicamente foi um nocaute, porque o Tomé terminou na horizontal, nessa manobra bizarra de se jogar nos braços da galera e ficar esperneando a perna.
    Tigass  isso

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ratinho total essa briga. :lolsuper:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já falei em outro tópico, quem briga por causa de política não é diferente de outros zumbis se matando por causa futebol, religião ou marca de algum produto.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    A envergadura do Tomé é maior também, e nem um soco conseguiu acertar.

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando eu era novinho e saia na mão com meu irmão, minha mãe sempre me segurava.

    E meu irmão me batia

    Aconteceu o mesmo com o Tomé

    Ele foi claramente atrapalhado

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu: A envergadura do Tomé é maior também, e nem um soco conseguiu acertar.
    A única luta que esse daí deve ter travado foi interna por ter se vendido por um político tão desastroso.
    Starkk  isso

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só uma coisa, sobre quem achou estranho ter até trilha sonora, falando q é armação.
    A treta já estava feia bem antes, por isso já tava tudo no esquema



    Mais q isso, direto esses 2 brigam.
    Aliás, pra mim já passou dos limites há muito tempo, mas deve estar dando audiÊncia.
    No dia do Eduardo Bolsonaro, já teve a palhaçada de cortarem o áudio por minutos, enquanto o Samy e o Adrilles tretavam.

    Aliás, acho massa o Samy arrotar diploma de Harvard. Pode ser o dono de Harvard, mas quem anda com porcos como lavagem.
    Pq a única coisa q tá faltando acontecer agora é alguém puxar uma arma lá dentro.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox, Mucamo  isso

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, meu vídeo tá no tempo certo do começo de fato do imbróglio, se vcs estiverem bem ociosos, recomendo.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu:A envergadura do Tomé é maior também, e nem um soco conseguiu acertar.
    Ah lá pessoal, temos um manjador de envergaduras aqui

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só tinha visto a tentativa de briga. Mas vendo o trecho que o clone postou fiquei assim :queixo:

    Negócio foi pesado. Merecia uma briga melhor pra finalizar

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: O soco nem pegou



    E é claro que o tome foi prejudicado por ter sido segurado
    enquanto isso o Emilio se abrindo... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012