O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1396
  • 1397
  • 1398
  • 1399
  • 1400
  • 1612

 ribs
  •  23882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha mãe teve mt diarréia após tomar Oxford, meu pai passou sem problemas

    Tomei a vacina da gripe ontem, puta dor de cabeça e tontura que meu a noite, ta loko

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aragorn (usp) escreveu: Mano muito cuidado a partir da segunda semana de sintomas. Eh aí que o bicho pega. Se começar a ter febre e os caraio, vai no hospital.
    Em casa eu e minha esposa pegamos. Ela se curou em 1 semana.
    Eu fiquei mal pra caralho a partir do 8 dia e estou internado no hospital São Luiz do Tatuapé desde segunda passada. Quase morri real, agora em recuperação.

    Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk
    Desejo, além de melhoras na saúde, uma mudança de comportamento e visão. Olha como você postava aqui, sendo negacionista, falando que quem discordava de ti não pagava boletos, que quem falava em 400 mil mortes tava viajando gigante, etc.
    Aragorn (usp) escreveu: Qualquer estudo que aponte 400 mil / 1 milhão de morte tem que ser desconsiderado na hora


    Eu li o estudo e as premissas foram ótimas:

    - 40% da população infectada
    - todos acima de 80 anos morrendo
    - Não leva em consideração a linha do tempo. Tipo, em quantos anos isso aconteceria?

    LOL

    VAI SE FUDER CARALHO

    Da última vez que eu vi os números globais nessa semana, não tem nem 400 mil INFECTADOS ainda no mundo
    Aragorn (usp) escreveu: Estamos esperando acontecer. Lá atras disseram que dia 24/03 teríamos 4.000 casos. Esse número só foi atingido alguns dias depois.

    Atualmente devemos ter 6k casos no total. Muitos desses já recuperados.. mas não sabemos quantos porque isso não interessa, não é mesmo?

    Como vai morrer 1k por dia, caralho? É impressionante a torcida para que o número de mortes cresça apenas para poder defender um ponto de vista.
    Aragorn (usp) escreveu:
    Turin escreveu: Eu só não to entendendo como que SP tá com vaga sobrando nas UTIs e não para de aumentar o número de mortes

    Parece que tá morrendo tanto que os leitos tão ficando vazios :lol:
    Simples. Cara que bate o carro, morreu de corona.

    Cara que teve infarto, morreu de corona

    Cara que caiu do prédio, morreu de corona.

    É
    Que deixe o negacionismo de lado e força na saúde.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tem muita gente pirando nessa questão das reações das vacinas. Rapaz, é algo raro, não é de se preocupar. E mesmo que aconteça, 1, 2 dias, passa.

    Os avós da minha mulher tomaram. O avô já teve uns 4 avcs, é gordo, já teve câncer, toma uma porrada de remédio pra pressão, colesterol, tomou as duas doses e nada aconteceu. Acho que a dele foi a Coronavac.

    A avó tem diabetes, também toma remédio pro coração, é ex-gorda, etc, tomou Aztra e nada aconteceu também.


    Relaxem um pouco. Deixem de medo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     ribs
  •  23882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eita, dossiê pesado nessa página
    Mucamo  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu: pior que eu lembrei disso na hora q li o post
    Eu tb, mas não quis zoar o enfermo, ainda bem que o Mongohan não tem escrúpulos :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Pelo  isso

     4718
  •  27560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Canalha usar o momento frágil do cara para jogar as coisas na cara.
    Atitude de oportunista

     ribs
  •  23882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Forum lol não está perdoando nem os acamados :chocado:

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Turin escreveu: Tua mãe já tomou anticoncepcional, @4718? A chance de ter trombose/coágulo com pílula é mais de 100x maior do que com a vacina. Ela já fumou? Ela tem medo de pegar covid?

    Pega essa comparação e mostra pra ela:


    Covid-19: Em 1 milhão de pacientes infectados pelo coronavírus, 165 mil terão trombose
    Cigarro: Em 1 milhão de pessoas que fumam, 1.700 desenvolvem trombose
    Anticoncepcional: Em 1 milhão de mulheres que usam a pílula, de 500 a 1.200 vão ter trombose
    Vacina: Em 1 milhão de vacinados, quatro pessoas vão desenvolver coágulos sanguíneos

    nao sei se tomou não, mas tem 40 anos de fumante, parou tem 3 aninhos.
    @Clone , isso de risco altíssimo de covid, me deixou com medo, puta merda.

    Acho que vou tirar da cama e arrastar pro posto :? :? :?
    carai, sei lá
    situação de fdp
    Sim e não é exagero não, idosos e pessoas com comorbidade são os grupos com reais chances de ficar estado grave caso contaminadas com Covid.

    Tanto q na minha cidade, após vacinar todos com até 60 anos, começaram a vacinar todos com comorbidade.
    Hoje mesmo estão vacinando até pessoas de 18 anos que tenha comorbidade.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que meu amigo acagão se recupere logo e volte a fazer aquilo que ele mais ama: pagar boletos.
    4718, Tigass, Galt e 3 outros  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que inversão de valores.

    Falei nada demais pro aragon. Desejei melhoras sinceras, não o xinguei nem nada. Só também desejo que mude a maneira de encarar a pandemia, com menos minimização e menos desprezo por pessoas que traziam fatos que diferiam da opinião alheia.

    Enquanto ele minimizava a pandemia e dizia que não chegaria a 1000 mortos por dia, muita gente continuava morrendo. E muita gente, por adotar discursos parecidos, ignorou medidas preventivas (não tô dizendo que o aragon ignorou, mas que esse discurso ajudou pessoas a ignorar). Isso também não feriu pessoas? Imagina uma pessoa aqui do fórum que teve parentes e conhecidos mortos/passando por situação dura lendo posts negacionistas dessa maneira?

    De qualquer forma, eu espero que ele se recupere bem. E que só não repita os erros do passado.
    Prox, FooFighters, omneto e 3 outros  isso

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Po @songohan2 mancada isso aí.

    Tipo, se a pessoa está tendo um caso na família, por exemplo, ela já está tendo a chance de aprender com os erros, não acho q precise jogar na cara.

    Até pq se a pessoa não aprender com o sofrimento na família, é caso perdido, não vai ser um post de fórum q vai fazer diferença.
    4718, Pelo  isso

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Que inversão de valores.

    Falei nada demais pro aragon. Desejei melhoras sinceras, não o xinguei nem nada. Só também desejo que mude a maneira de encarar a pandemia, com menos minimização e menos desprezo por pessoas que traziam fatos que diferiam da opinião alheia.

    Enquanto ele minimizava a pandemia e dizia que não chegaria a 1000 mortos por dia, muita gente continuava morrendo. E muita gente, por adotar discursos parecidos, ignorou medidas preventivas (não tô dizendo que o aragon ignorou, mas que esse discurso ajudou pessoas a ignorar). Isso também não feriu pessoas? Imagina uma pessoa aqui do fórum que teve parentes e conhecidos mortos/passando por situação dura lendo posts negacionistas dessa maneira?

    De qualquer forma, eu espero que ele se recupere bem. E que só não repita os erros do passado.
    Sim po, mas vc revidando vc desceria ao mesmo nível.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    songohan2 escreveu: Que inversão de valores.

    Falei nada demais pro aragon. Desejei melhoras sinceras, não o xinguei nem nada. Só também desejo que mude a maneira de encarar a pandemia, com menos minimização e menos desprezo por pessoas que traziam fatos que diferiam da opinião alheia.

    Enquanto ele minimizava a pandemia e dizia que não chegaria a 1000 mortos por dia, muita gente continuava morrendo. E muita gente, por adotar discursos parecidos, ignorou medidas preventivas (não tô dizendo que o aragon ignorou, mas que esse discurso ajudou pessoas a ignorar). Isso também não feriu pessoas? Imagina uma pessoa aqui do fórum que teve parentes e conhecidos mortos/passando por situação dura lendo posts negacionistas dessa maneira?

    De qualquer forma, eu espero que ele se recupere bem. E que só não repita os erros do passado.
    Sim po, mas vc revidando vc desceria ao mesmo nível.
    Revidando? Só estou mostrando o que ele mesmo disse. Eu não falei nada. Se ele não consegue nem encarar o que ele mesmo disse, o problema tá com a consciência dele, não com a minha.

    As pessoas têm que arcar com o que dizem e o mal que isso pode causar. E eu acho que não fiz nada demais ali, só peguei as palavras dele mesmo. Com o Palmito eu peguei muito mais pesado, xingando e os caralho e ninguém deu muito a mínima.

    Bizarro que aqui a galera em geral (não tô falando de ti, até pq tu mal posta) se preocupa mais com isso do que com gente desejando morte de judeu, negro, etc.
    omneto  isso

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Clone escreveu:
    songohan2 escreveu: Que inversão de valores.

    Falei nada demais pro aragon. Desejei melhoras sinceras, não o xinguei nem nada. Só também desejo que mude a maneira de encarar a pandemia, com menos minimização e menos desprezo por pessoas que traziam fatos que diferiam da opinião alheia.

    Enquanto ele minimizava a pandemia e dizia que não chegaria a 1000 mortos por dia, muita gente continuava morrendo. E muita gente, por adotar discursos parecidos, ignorou medidas preventivas (não tô dizendo que o aragon ignorou, mas que esse discurso ajudou pessoas a ignorar). Isso também não feriu pessoas? Imagina uma pessoa aqui do fórum que teve parentes e conhecidos mortos/passando por situação dura lendo posts negacionistas dessa maneira?

    De qualquer forma, eu espero que ele se recupere bem. E que só não repita os erros do passado.
    Sim po, mas vc revidando vc desceria ao mesmo nível.
    Revidando? Só estou mostrando o que ele mesmo disse. Eu não falei nada. Se ele não consegue nem encarar o que ele mesmo disse, o problema tá com a consciência dele, não com a minha.

    As pessoas têm que arcar com o que dizem e o mal que isso pode causar. E eu acho que não fiz nada demais ali, só peguei as palavras dele mesmo. Com o Palmito eu peguei muito mais pesado, xingando e os caralho e ninguém deu muito a mínima.

    Bizarro que aqui a galera em geral (não tô falando de ti, até pq tu mal posta) se preocupa mais com isso do que com gente desejando morte de judeu, negro, etc.
    Eu não disse q vc revidou, até por isso eu usei o desceria e não desceu.

    Eu quis dizer q independente do q ele fez ser errado (na parte q eu negritei), se vc aproveitasse o momento pra fazer o mesmo vc desceria ao mesmo nível.

    E, tipo, em relação ao pessoal do fórum, na minha opinião, é q uma coisa é a gente falar algo no genérico, direcionada a pessoas q provavelmente nunca vão ver as postagens ou grupos não representados no fórum, outra é fazer algo direcionado a um usuário do fórum.
    Tipo, uma coisa é criticar o Major Olimpo pós-morte aqui no fórum, outra seria zombar de algum usuário q perdeu a mãe por covid, por exemplo.
    4718  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Que inversão de valores.

    Falei nada demais pro aragon. Desejei melhoras sinceras, não o xinguei nem nada. Só também desejo que mude a maneira de encarar a pandemia, com menos minimização e menos desprezo por pessoas que traziam fatos que diferiam da opinião alheia.

    Enquanto ele minimizava a pandemia e dizia que não chegaria a 1000 mortos por dia, muita gente continuava morrendo. E muita gente, por adotar discursos parecidos, ignorou medidas preventivas (não tô dizendo que o aragon ignorou, mas que esse discurso ajudou pessoas a ignorar). Isso também não feriu pessoas? Imagina uma pessoa aqui do fórum que teve parentes e conhecidos mortos/passando por situação dura lendo posts negacionistas dessa maneira?

    De qualquer forma, eu espero que ele se recupere bem. E que só não repita os erros do passado.
    Isso é verdade. As atitudes negacionistas mataram infinitamente mais do que um post de owned em qualquer fórum ou rede social.
    Alt F4, Galt, omneto e 2 outros  isso

     4718
  •  27560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, uma coisa é a zueira genérica do dia a dia, outra é partir para o total pessoal de forma seria e pior, em um momento de total vulnerabilidade do menino, que inclusive.

    Tanto é que ninguém aqui tirando um cuzão ou outro parte para o lado totalmente pessoal das coisas
    Pelo  isso

     4718
  •  27560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dito isso, eu, em nome do povo soviético, exijo que peça desculpas Murillo Aragão e que se ausente do fórum por 3 semanas.


    Pegue suas coisas e suma daqui!!!!
    • 1
    • 1396
    • 1397
    • 1398
    • 1399
    • 1400
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106533[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781000329[…]

    NHL 2018-2019

    Sábado começam os playoffs. Já[…]

    Que dois dias maravilhosos. Loserpool que tem um […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012