O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Kar escreveu: Rica Games ainda existe?
    Pelo que pesquisei desapareceu. Tomara que tenha mudado de vida
    a lenda é que ele aparece no omegle tocando umas, tem fotos dele tá mais magro e mais velho e tal. aparentemente true.

    aparentemente ele é um hikikomori total já que nem canal no youtube ele tem,

    e nem poderia ter nos dias de hoje.

     SamSpadeRJ
  •  80 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li um mangá-documentário chamado ´Virgem depois dos 30´ (ed. Pipoca e Nanquim), bem interessante. Mas os caras lá representados, com duas exceções, estão péssimos, longe desse zen-budismo nerd do Zefiris.

     Bruceexx
  •  14352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SamSpadeRJ escreveu: Li um mangá-documentário chamado ´Virgem depois dos 30´ (ed. Pipoca e Nanquim), bem interessante. Mas os caras lá representados, com duas exceções, estão péssimos, longe desse zen-budismo nerd do Zefiris.
    Melhor anime sobre isso é o NHK ni Youkoso
    SamSpadeRJ  isso

     SamSpadeRJ
  •  80 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    SamSpadeRJ escreveu: Li um mangá-documentário chamado ´Virgem depois dos 30´ (ed. Pipoca e Nanquim), bem interessante. Mas os caras lá representados, com duas exceções, estão péssimos, longe desse zen-budismo nerd do Zefiris.
    Melhor anime sobre isso é o NHK ni Youkoso
    Vou procurar, obrigado pela indicação
    Bruceexx  isso

     Guilherme
  •  22666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem o usuário tonhão do fax que se enquadra bem nisso (+ tarja preta).
    4718  isso

     Bruceexx
  •  14352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Tem o usuário tonhão do fax que se enquadra bem nisso (+ tarja preta).
    Imagem

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1- Sair de casa é chato, cansativo e inseguro. Talvez se eu morasse em um país de primeiro mundo, onde eu não corresse risco de ter meus pertences roubados ou morto, onde as pessoas não se comportam como macacos, onde as ruas e espaços públicos fossem limpos e agradáveis, eu poderia mudar de opinião.

    2- Trabalhar é insuportável. Se você tem condição de viver sem fazer isso, não vejo o porque não fazer. Vai ficar com medo do que outros fracassados vão pensar de você?

    3- 99,9999% das pessoas são irrelevantes, incluindo eu e você.

    4- sexo é extremamente overrated.
    4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    SamSpadeRJ escreveu: Li um mangá-documentário chamado ´Virgem depois dos 30´ (ed. Pipoca e Nanquim), bem interessante. Mas os caras lá representados, com duas exceções, estão péssimos, longe desse zen-budismo nerd do Zefiris.
    Melhor anime sobre isso é o NHK ni Youkoso
    O anime é muito divertido, mas não tem muito a ver com a realidade...
    Não consigo imaginar um hikkikomori que fica o dia todo no quarto absolutamente sem fazer nada (nem internet o cara tem).
    Muito menos ter um quarto tão limpo e uma aparencia fisica decente para uma garota se interessar.

    Mas o que representa bem é o comodismo, o cara tem essa vida pq recebe mesada dos pais.
    Quando os pais cortam o dinheiro, ele começa a se foder e precisa arranjar um trabalho para se manter.

    Se alguem tem a vantagem que os pais mandam dinheiro, bancam estudos e tudo mais... não entendo o que leva alguem a se fechar em casa.
    Imagino se fechar em casa é a falta de oportunidades, falta de dinheiro.

     Bruceexx
  •  14352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    SamSpadeRJ escreveu: Li um mangá-documentário chamado ´Virgem depois dos 30´ (ed. Pipoca e Nanquim), bem interessante. Mas os caras lá representados, com duas exceções, estão péssimos, longe desse zen-budismo nerd do Zefiris.
    Melhor anime sobre isso é o NHK ni Youkoso
    O anime é muito divertido, mas não tem muito a ver com a realidade...
    Não consigo imaginar um hikkikomori que fica o dia todo no quarto absolutamente sem fazer nada (nem internet o cara tem).
    Muito menos ter um quarto tão limpo e uma aparencia fisica decente para uma garota se interessar.
    Foi feito em 2006, naquela época internet não era tão essencial no mundo.

    E no Japão não deve ser incomum, pq os pais devem pagar pro filho ficar num local próprio, mas não aceitam ele morando em casa.

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1786552099[…]

    E essa chuva de sexta craque ou craque?

    Gauchos me.corrijam, mas eu achei q era video de l[…]

    https://twitter.com/Zanfa/status/17865556468856795[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012