Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 899
  • 900
  • 901
  • 902
  • 903
  • 1910

 Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:O Argentinos Juniors perderam hoje então só a gente está 100% na competição. Vamos acabar terminando em primeiro na classificação geral.

    DE NOVO super:
    Só não pipocar em casa
    Coisa q acho q não iremos msm
    Primeiro lugar será nosso

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Defensa conseguiu só empatar com o Universitario, com isso já garantimos o primeiro lugar do grupo. :lagrimas:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O coordenador do núcleo de saúde do Palmeiras explicou nessa matéria por que o Veron se machuca tanto e não liberam o Menino para jogar.
    Resumo: Aceleraram a recuperação dos dois por causa da Recopa e a Super Copa do Brasil. Dois títulos inúteis.

    Agora vão fazer a programação correta e os dois só voltarão quando estiverem 100% de verdade.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sacrificaram os dois pra jogar dois amistosos com grife
    Parabéns diretoria

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se alguém já postou, mas um cara do PTD fez uma matéria bacana sobre o balanço financeiro do Palmeiras em 2020. Se não tivesse a pandemia provavelmente terminaríamos 2020 com superavit ou no máximo zero a zero.

    Claro que ainda há muitas questões envolvendo o cabeça de ovo e a diretoria que precisam de respostas, mas a situação que o Palmeiras se encontra no momento é bem estável.

    https://ptd.verdao.net/analise-palmeira ... -controle/

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Mattos é o maior xavequeiro.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aliás, como vocês acham que o Abel vai montar o time se o Dudu voltar? Será que vai deixar Rony e Dudu no ataque com o Luiz Adriano entrando no decorrer dos jogos? Não consigo ver o LA como reserva... :rimbuk:

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Salieri escreveu: E aliás, como vocês acham que o Abel vai montar o time se o Dudu voltar? Será que vai deixar Rony e Dudu no ataque com o Luiz Adriano entrando no decorrer dos jogos? Não consigo ver o LA como reserva... :rimbuk:
    Tem que jogar o trio Dudu-LA-Rony.

    O problema seria tirar um dos zagueiros, justo agora que estamos jogando bem assim.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    Salieri escreveu: E aliás, como vocês acham que o Abel vai montar o time se o Dudu voltar? Será que vai deixar Rony e Dudu no ataque com o Luiz Adriano entrando no decorrer dos jogos? Não consigo ver o LA como reserva... :rimbuk:
    Tem que jogar o trio Dudu-LA-Rony.

    O problema seria tirar um dos zagueiros, justo agora que estamos jogando bem assim.
    Sim, se fosse pra mudar, também iria com os três. Mas não acho que o Abel vai trocar o 3-5-2 não.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dudu pode jogar no lugar do Raphael Veiga ou do Patrick.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Dudu pode jogar no lugar do Raphael Veiga ou do Patrick.
    No lugar do Patrick eu acho que é ruim, Dudu nunca vai ajudar muito na marcação igual ele. No lugar do Veiga até faria sentido, mas o Veiga tá numa excelente fase, eu não tiraria ele. Escolha difícil.

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Eu tirava o Luan e botava o Dudu mesmo, 3-5-2 foi bom enquanto durou, mas não podemos abrir mão da vantagem de ter um ataque muito acima da média. Poucas equipes da américa do sul podem se dar ao luxo de ter um trio de ataque dessa qualidade.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já pararam para pensar que talvez o Dudu tenha que voltar a lutar pela titularidade?

    Por mais que ele seja um dos melhores jogadores que tivemos, ele ficou fora por quase 1 ano jogando campeonato Árabe e todo jogador que costuma voltar de lá tem problemas físicos.

    Se formos ser justos, no momento ele seria reserva.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim
    Dudu seria banco do Rony com ctz facilidade
    Duvido que ele já vai entrar como titular
    Abel não faria isso

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Nem vou ficar especulando muito e me iludindo com Dudu. Vai que chega dia 15 e eles compram...

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda acho que o Dudu nem volta. Ele mesmo não demonstra muita vontade de voltar para o Brasil por diversos motivos.

    Os empresários provavelmente vão achar um novo time para comprar ele e o cabeça de ovo deve estar contando com o dinheiro da venda dele também.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Realmente, dá pra bater um papo e simular uma volta dele, mas se eu fosse apostar, apostaria que ele continua por aqueles cantos.

    Espero que a diretoria tenha pelo menos vergonha na cara e traga um mísero reforço com o dinheiro.

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Salieri escreveu: Realmente, dá pra bater um papo e simular uma volta dele, mas se eu fosse apostar, apostaria que ele continua por aqueles cantos.

    Espero que a diretoria tenha pelo menos vergonha na cara e traga um mísero reforço com o dinheiro.
    Imagem
    • 1
    • 899
    • 900
    • 901
    • 902
    • 903
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012