O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 158
  • 159
  • 160
  • 161
  • 162
  • 175

 Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Me recomendem loja de capa de celular, pode ser no aliexpress ou não.
    Capa de que? Ano passado/retrasado eu comprei uma capa anti impacto muito bom no ml

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha camisa do United chegou em 16 dias.

    Meu celular chegou em 10 dias em Curitiba.
    Os caras estão rápido mesmo

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capinhas e bugigangas diversas vale mais a pena pegar d vendedores nacionais na shopee.com.br

    @Metta World Peace
    Editado pela última vez por Narva Triin em 14/05/2021, 19:09, em um total de 1 vez.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Narva Triin escreveu: Tá uma delícia comprar no Ali ultimamente. As coisas estão chegando em menos de 12 dias. Teve uma semana passada que chegou com 5 dias depois da postagem :lolsuper:

    Dólar alto + logística do Ali :gamado: :gamado: :gamado: ( :chorar: )
    Geralmente isso é envio de Hong Kong, eu comprei um controle de videogame que veio da China continental e veio de barco, demorou uns 20 dias.

    Óbvio que nem se compara com os 2-3 meses de anos atrás, mas sempre que possível, chequem se vem de HK, Indonésia, Flipinas, etc. porque desses lugares sempre chega rapidinho, já da China tem um rolê extra.
    Ali tá com uma logística integrada foda pra cidade de São Paulo. Já começaram a prometer entregas de até 12 dias aqui pra capital em alguns itens :ohnoes:

    https://tecnoblog.net/440625/aliexpress ... ias-em-sp/

    @Mucamo só para os paulistanos por enquanto :bigode:
    Mucamo  isso

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Metta World Peace escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Me recomendem loja de capa de celular, pode ser no aliexpress ou não.
    Capa de que? Ano passado/retrasado eu comprei uma capa anti impacto muito bom no ml
    Comprei capa e película do ml tbm, no alie tava quase o mesmo preço.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    Tigass escreveu:
    Narva Triin escreveu: Tá uma delícia comprar no Ali ultimamente. As coisas estão chegando em menos de 12 dias. Teve uma semana passada que chegou com 5 dias depois da postagem :lolsuper:

    Dólar alto + logística do Ali :gamado: :gamado: :gamado: ( :chorar: )
    Geralmente isso é envio de Hong Kong, eu comprei um controle de videogame que veio da China continental e veio de barco, demorou uns 20 dias.

    Óbvio que nem se compara com os 2-3 meses de anos atrás, mas sempre que possível, chequem se vem de HK, Indonésia, Flipinas, etc. porque desses lugares sempre chega rapidinho, já da China tem um rolê extra.
    Ali tá com uma logística integrada foda pra cidade de São Paulo. Já começaram a prometer entregas de até 12 dias aqui pra capital em alguns itens :ohnoes:

    https://tecnoblog.net/440625/aliexpress ... ias-em-sp/

    @Mucamo só para os paulistanos por enquanto :bigode:
    Eu to ligado, como trabalho com artes gráficas agora tá uma delicia pra comprar artigo dessa área por lá, comprei luvas pra usar em mesa digitalizadora que aqui saía 120 reais por 25, e caneta pra mesa digitalizadora que aqui tava quase mil reais no ML (obs: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ) por 100 reais cada uma, e ambas chegaram em menos de 10 dias.

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: comprei um fone JBL naquelas promos de 6 centavos do aliexpress. chegou em 8 dias.

    o fone custa 40 reais e consegui por 6 centavos :lol: :lol: deve ser falso, mas o som é muito bom :chocado:

    Imagem
    Não é.

    Teve maluco pegando robo aspirador de pó por 6 centavos e drone também

    Caramba. Eu nao consegui nada de 6 centavos

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô com um pedido de 15 dias que saiu ontem da cidade vizinha pro centro de distribuição daqui, talvez chegue amanhã.
    Outra de 10 dias saiu ontem de Curitiba pra cidade vizinha daqui, deve chegar na semana que vem.

    Parando pra pensar que antigamente demorava tanto q as vezes chegava bugiganga que vc já tinha esquecido, eu diria que está ótimo.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Tô com um pedido de 15 dias que saiu ontem da cidade vizinha pro centro de distribuição daqui, talvez chegue amanhã.
    Outra de 10 dias saiu ontem de Curitiba pra cidade vizinha daqui, deve chegar na semana que vem.

    Parando pra pensar que antigamente demorava tanto q as vezes chegava bugiganga que vc já tinha esquecido, eu diria que está ótimo.
    Isso também deve ser devido ao fato de ter menos gente comprando por causa do dólar + pandemia

     TRIPA_SECA
  •  42916 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: comprei um fone JBL naquelas promos de 6 centavos do aliexpress. chegou em 8 dias.

    o fone custa 40 reais e consegui por 6 centavos :lol: :lol: deve ser falso, mas o som é muito bom :chocado:

    Imagem
    Não é.

    Teve maluco pegando robo aspirador de pó por 6 centavos e drone também

    Caramba. Eu nao consegui nada de 6 centavos
    tinha carregador por indução samsung por 6 centavos.. eu não peguei pq achei que fosse piratão.. devia ter pego :suando:
    Brant  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    compei um cartao sd por 6 centavos
    mas nao consigo logar na conta que fiz
    o ali descobriu que fiz a conta na maldade só pra usar o cupom de primeiro usuario

    tem jeito de quebrar isso?

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a conta ja foi criada e o produto comprado ha uma semana
    mas eles nao me deixam logar na conta mais
    isso que é foda

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    Metta World Peace escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Me recomendem loja de capa de celular, pode ser no aliexpress ou não.
    Capa de que? Ano passado/retrasado eu comprei uma capa anti impacto muito bom no ml
    Capa para Samsung M31. Quero anti impacto para proteger bem o celular.
    eu tinha comprado em 2019 pro redmi 7, até que deu pau...comecei a usar a mesma capinha normamente no sansung a20
    estava olhando o hisotorico das minhas compras, foi desse cara aqui:

    https://www.mercadolivre.com.br/perfil/ ... LIZ.NET.BR

    ele tbm esta no shopee

    https://shopee.com.br/comprafeliz

    Bruceexx escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    Metta World Peace escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Me recomendem loja de capa de celular, pode ser no aliexpress ou não.
    Capa de que? Ano passado/retrasado eu comprei uma capa anti impacto muito bom no ml
    Comprei capa e película do ml tbm, no alie tava quase o mesmo preço.
    comprei tbm a pelicula, menos pras lentes
    comprei no mercado livre pq fiquei com receio que demorasse a chegar via aliexpres
    mas la tava acho que mais barato

     Brant
  •  808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: comprei um fone JBL naquelas promos de 6 centavos do aliexpress. chegou em 8 dias.

    o fone custa 40 reais e consegui por 6 centavos :lol: :lol: deve ser falso, mas o som é muito bom :chocado:

    Imagem
    Comprei esse mesmo fone por 6 centavos também, não tava esperando muita coisa mas é realmente bom, acho que é original mesmo.

    Curti que o fio dele é bem duro, não enoza fácil.
    TRIPA_SECA  isso

     Conan
  •  2755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Algum fone bluetooth barato (até 100,00) e com qualidade?

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conan escreveu: Algum fone bluetooth barato (até 100,00) e com qualidade?
    Pra uso normal os Airdots são muito bons pelo valor que custam.
    • 1
    • 158
    • 159
    • 160
    • 161
    • 162
    • 175

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012