Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 96

 Turin
  •  23584 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To a fim de tentar voltar a jogar mas... Tá 300 conto essa porra? :lolsuper:

    Alguém sabe onde consigo um pirata?

     strobi
  •  4818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tem crack 100% pro 2021 ainda, atualmente tem um mas não é 100%.. pode ficar dando crash aleatorio

     Turin
  •  23584 posts
  •  

    Avatar do usuário

    strobi escreveu: não tem crack 100% pro 2021 ainda, atualmente tem um mas não é 100%.. pode ficar dando crash aleatorio
    Já me serve. Nem sei se vai rolar no meu pc mesmo :bigode:

    Temos um link/tutorial?

     Turin
  •  23584 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa!
    2h30 pra conseguir fazer funcionar, mas agora rolou! :D

    Torcer pra não ter muito crash

    Criando uma carreira aqui agora. Acho que o último fm que joguei foi lá por 2010. Vou sofrer muito? :ohnoes:

     strobi
  •  4818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu consegui rodar o jogo há uns meses e levava pouco mais de uma temporada até dar crash, aí taqui o foda-se e deletei tudo

    tentei baixar novamente a versão mais recente mas o jogo nao tava nem abrindo, devo ter deixado passar alguma coisa, n tive paciencia pra ficar tentando fazer o jogo pegar

    de 2010 pra ca tiveram algumas mudanças razoaveis, mas se tu tiver a mesma paciencia que teve pra fazer o jogo funcionar, acho q n vai ter mto problema n

     Turin
  •  23584 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei umas 3h ou 4h ontem

    Ta a mesma coisa do último que joguei, basicamente :lol:
    Só um pouco mais complexo, mas é legal que a estrutura básica é a mesma que vem desde o cm :emocao:

    Só o jogo 3d me decepcionou um pouco. A mecânica parece menos real do que era antigamente :?

     Turin
  •  23584 posts
  •  

    Avatar do usuário

    strobi escreveu: eu consegui rodar o jogo há uns meses e levava pouco mais de uma temporada até dar crash, aí taqui o foda-se e deletei tudo

    tentei baixar novamente a versão mais recente mas o jogo nao tava nem abrindo, devo ter deixado passar alguma coisa, n tive paciencia pra ficar tentando fazer o jogo pegar

    de 2010 pra ca tiveram algumas mudanças razoaveis, mas se tu tiver a mesma paciencia que teve pra fazer o jogo funcionar, acho q n vai ter mto problema n
    Das 2h que fiquei tentando instalar, 1h40 foi pra resolver isso de não abrir. Fiz e refiz o tutorial várias vezes. No fim achei um comentário de um cara dizendo que as versões mais recentes só funcionam com as licences v2. Aí com isso, baixei uma e foi de primeira

    Eu sempre tive muita paciência pra FM. Gostava de passar trabalho mesmo. Se eu conseguir tempo pra jogar, vai dar bom :bigode:

     strobi
  •  4818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foi com a licence v2 msm q eu tentei mas n rolou

     strobi
  •  4818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Turin ta conseguindo jogar? consegui abrir aqui, tinha só que mudar o accountid no steam_emu.ini.

    se for jogar a liga brasileira tem como corrigir as cores dos uniformes e os nomes dos times

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Joguei umas 3h ou 4h ontem

    Ta a mesma coisa do último que joguei, basicamente :lol:
    Só um pouco mais complexo, mas é legal que a estrutura básica é a mesma que vem desde o cm :emocao:

    Só o jogo 3d me decepcionou um pouco. A mecânica parece menos real do que era antigamente :?
    Não está a mesma coisa.

    O sistema de scout é completamente novo, o sistema de treinamento é completamente novo, o sistema de moral é completamente novo, o método de interação com a diretoria é completamente novo, etc etc etc

    Tu vai descobrindo com o tempo

     Pip
  •  4423 posts
  •  

    Avatar do usuário

    consegui jogar finalmente graças ao game pass

    tá bem bacana

    tem algumas dicas e jovens bons do jogo?

    como estão os do binter após update?

     Pip
  •  4423 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então, vou postar textão desso JOGO PERFEITO PUTA QUE PARIU

    Acho que temos o football manager definitivo, pena que só to conseguindo jogar pelo game pass (dica, se tu mudar teu pc pra EUA no sistema aparece o jogo)

    Bem, eu decidi começar um jogo com Chelsea por motivos de que fazia tempo que eu não jogada mais a sério o FM e estava afim de ter grana. Estou a 3 temporadas aqui.

    Primeira temporada:

    time jogava no 5-2-3-1 ou 3-2-2-3-1 dependendo do momento

    Pressão, marcação, aqui eu estava tentando fazer time jogar mais direto sem tanta posse e veloz

    Um volante defensivo (normalmente o jorginho), um organizador (normalmente Kante), 3 zagueiros com um eventualmente sendo liberado pra avançar, Timo como avançado trabalhador e alternando entre Mount e Havertz alternando como quem avançava mais até ter ficado Mount com isso mesmo. As exatas posições mudavam muito pq tava testando as coisas.

    Time foi muito bem, mas de forma mentirosa. Tivemos muita sorte nos penaltis na Copa FA e na Champions. Além disso, o sorteio da Champions foi um amor para mim.

    Ganhei a FA passando nos penaltis em todas as fases mais adiantadas. Final foi contra City. Como tava pouco confiante no time, entrei na retranca total e venci nos penaltis no 0x0. Eu tinha tido uma derrota dura (acho que foi uns 3x0) contra eles no inglesão tentado ir pra cima, então preferi ser comedido.

    Na Champions passei em segundo num grupo que tinha só o Sevilla (e passei por vencer ele nos dois jogos). Passei com 9 pontos em um grupo com Basaksehir (aliás, minha derrota foi com gol do giuliano :lolsuper: ) e D. Kiev. Claro, eu colocava o sub 20 pq os times eram muito ruins e queria dar cancha pros guris, mas né. Tive sorte de ter rolado muito empate no grupo. Graças a isso peguei Atlético de Madri e tivemos dois 0x0 horríveis e passei nos penaltis. A sorte sorri pra mim e Ajax e Redbull são os próximos times. Dava pra ir longe. Subestimando o Ajax eu coloquei mistão e levei 3x0 na primeira partida. Confiei que dava e entrei com time um pouco mais ofensivo e titular fora e terminou 5x0 o jogo. Contra Redbull eu tive azar no primeiro jogo em casa e fiz apenas 1x1. No segundo fora abri 2x0, mas tive dois jogadores expulsos antes dos 40 min do primeiro tempo (e foi tipo, relâmpago). Retranca total, jogo terminou 2x2 e passei. Na final eu peguei o city, mas dai time já estava embalado dos títulos e tocamos 4x2 com certa facilidade.

    Na liga, que era minha prioridade, eu comecei bem, mas por excesso de jogos comecei a me foder botando time misto. United me passou e tava a 2 pontos na minha frente umas 6 rodadas antes do final. Enfrentei ele e ele teve dois expulsos tomando 5x1 e reassumi a liderança. Na última rodada eu estava a 3 pontos deles e tendo duas finais depois botei time ultra b pq pensei "ah, eu venci eles, ganho no critério de desempate". Problema que o critério de desempate era saldo de gols e eu não me liguei. Eu tinha 9 na frente deles. Eles venceram de 2x0 o Liverpool e eu tomei 6x0 do Leicester (acho que era eles). Fiquei por um gol de perder o título, mas ganhei :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: [na real talvez sejam dois gols de perder, mas ainda sim, bem próximo]

    Nessa temporada Mount brilhou com 21 gols e 15 assistências. Maioria dos jogadores ficou entre 15 gols e 15 assists. Vale citar (vão entender mais para frente) que nessa temporada Timo Werner fez 13 gols em 34 jogos na epl. Ele foi artilheiro da FA com 6 gols, fez 7 gols e 7 assists na Champions. Excelente temporada.

    Eu usei em geral os jogadores que o Chelsea tem. Minhas contratações foram mais na diversão. Caio Vidal, Praxedes, Pedro e Gerson. Os dois últimos foram úteis, com Gerson sendo titular até incrivelmente. Caio foi naba total, Praxedes nunca funcionou, mas consegui hypar ele e na terceira temporada vendi pra Inter por 60 mi euros :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Primeira temporada só perdi a primeira copa tosca (e perdi ela em todos os anos). O mundial se não me engano rola na próxima, mas na última edição nesse formato atual toquei 7x2 no Flamengo na final.

    Na reta final desse ano, aproveitei e gastei dinheiro pra uma das minhas grandes contratações da temporada: Haaland .

    Segunda Temporada

    Aqui eu comecei a torrar dinheiro. Contratei muito jovem pra testar. Yusur alguma coisa é bem bacana, achei ele olhando a seleção da Austria e descobri depois que ele meio que é um dos melhores do jogo. Sorte absurda. Haaland chegou da anterior, Sancho também veio, além disso eu aproveitei e peguei Hazard que tava mal no Real. Infelizmente, ao contrário dos do Borrusia, Hazard foi flopão. Talvez por eu ter mudado o esquema

    A segunda temporada eu troquei meu esquema. Achava que estava na hora de se divertir. Decidi que iria full ofensivo.

    3-5-1-2

    Avançado Recuado (Halaand) --- Falso 9 (Timo)

    Construtor de Jogo Avançado Ofensivo Full ir para frente (Mount)

    Extremo Invertido Atacar (Sancho) ---- Kante (Organizador Móvel) ----- XXXX (Organizador Móvel) - Extremo Invertido Atacar (James)

    Três Zagueiros (trocava bastante aqui, nenhuma unanimidade conquistada e é posição que mais testava jovens virjões)

    Mudei o estilo pra mais curto, tirando os extremos que carregavam mais a bola. Time começava aberto e sempre atacava pelo meio.

    Foi...bem legal. NESSE ano meu grande rival foi Liverpool. As recopas eu venci com facilidade.

    Fui eliminado por eles na primeira copinha que ainda não venci, nas semi da FA cup levei 4x3 de virada deles. Alisson saiu como melhor da partida e CARALHO ele defendeu gol.

    EPL eles lideraram até a última rodada. Basicamente terminou algo estilo eu estava com 87 e eles 88 e eles perderam o último jogo e eu venci, foi épico pra caralho. Foi um campeonato bem divertido, pq como eu estava ofensivo, mas ainda sem grandes contratações pra defesa (se mendy não estava disponível eu colocava goleiro sub 20 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: )

    Champions como na fase de grupos tinha Real, Olympiakos e Galatasaray eu não quis brincar e foi uma temporada que coloquei mais titulares lá. Meu estilo ofensivo funcionou muito bem, botei Real na roda em casa e empatei fora. Acho que terminei com 15 ou 14 pontos, teve outro jogo que empatei por já estar com primeiro lugar garantido.

    Minha sorte se manteve e nas oitavas peguei Atletico Bilbau. Toquei 4x0 fora e em casa com reservas foi 1x1 tranquilo.

    Nas quartas eu reencontrei o Real Madri e tava bem tranquilo visto que no grupo goleei ele. Porém na primeira partida Real abriu 2x0 na minha casa e sofri pra empatar. Fora foi 1x0 pq depois de abrir o placar eu tive expulsão. Basicamente foi Chelsea x Barça remake. Pior que nesse jogo até a expulsão eu estava showleando. Passei, com direito a Mendy defender penalti (no fim dessa temporada vendi ele por uns 80 mi de euros pra Inter).

    Nas semi enfrentei Liverpool, meu oponente da temporada. Ainda estava perdendo pra eles na epl, mas os encontros na temporada tinham certo equilibrio. Fui eliminado na FA e na outra copa pra eles, mas venci as duas na epl. Jogo fora foi 2x2, em casa foi 0x0. Apesar dos placares, eu fui melhor que eles nas partidas. Acho que o time deles tava sobrecarregado.

    Na final foi tranquilo, normalmente é, toquei 5x1 na Juventus que não pode fazer muita coisa contra mim.

    Nessa temporada eu venci as recopas, a champions e a epl. Ao contrário da anterior, sentia que merecia elas, pq time tava jogando bem. Considerando que sempre tinha um sub20 na zaga e meu sistema insanamente ofensivo, normal tantos 4x3, 5x3, etc...

    Meu artilheiro na champions foi Mount com 5 gols, Timo foi eleito na sele com só 3 gols (mas fez assist pra caralho), mas Haaland ganhou melhor atacante (nem sabia que era possível) com 4 gols e 4 assists.

    Na epl Haaland fez 21 gols e terminou a temporada com 35. Bem impressionante e tava feliz com esses números. Resto do time caiu em termos de gols marcados. Timo fez 17 gols só na epl por exemplo. Mount sendo batedor de penalti fez apenas 5 na epl. Mas todo mundo com números bons.

    Então chegamos na Temporada 3

    Ela começa no meio do mundial no novo formato. Não sei se todo mundo aí testou, mas tu tem fase de grupos contra times asiaticos ou africanos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Eu fiz tanto gol que não dá pra levar a sério. E Timo fez bastante, o que eu sinto que no jogo talvez tenha bugado ele.

    PQ SENHORES, DIGO ISSO APÓS MAIS UM TÍTULO DA CHAMPIONS, TIMO WERNER ESTÁ COM 71 GOLS E 29 ASSISTÊNCIAS NESSA TEMPORADA. Artilheiro absoluto da epl (venci com 6 temporadas de antecedência e todas as minhas derrotas são após o título). 12 fucking gols na Champions, sendo 4 na final. Não sei se o jogo terá coragem de dar melhor do mundo pra ele, mas sei lá o que aconteceu com esse monstro.

    Eu contratei Kane depois de 3 temporadas tentando...mas com a explosão do Timo ele foi banco a temporada inteira hahahahaahaha.

    EPL foi basicamente passeio, além de eu estar muito bem, maioria dos times pareciam em crise.

    Fui eliminado na primeira copa, mas dessa vez pelo City contra meu sub20 nos penaltis.

    FA cup eu showleiei com direito a 7x0 na final contra o Arsenal e hat trick do Haaland (que aliás está com 31 gols e 12 assists) e do Timo

    Champions:

    Fase de Grupos era tranquila, tendo melhor time o Redbull. Eu só coloquei titulares contra eles, pq ainda tinha raiva de não ter ganhado deles na última vez. Primeiro jogo levei duas expulsões, mas segurei o empate e no segundo finalmente venci eles. O resto foi passeio.

    Peguei daí nas oitavas a Lazio que foi tranquilo. 5x0 primeiro jogo, sub20 1x1 no segundo.

    Peguei a Juventus nas quartas. Toquei facilmente 4x0 no primeiro jogo e botei reservas no segundo fora. Juve abriu 3x0 com 15 min do primeiro tempo, mas tava ofensiva demais. Rejustei meu time e consegui virar terminando 4x3.

    Nas SEMI tive o jogo mais tenso da temporada. Fiz 1x1 fora no PSG, mas em casa foi 3x2 comigo estando eliminado em vários momentos. Gol da classificação saiu bem no fim do jogo, emocionante demais

    Na final voltei a encontrar o Atlético de Madri. Eu estava pronto pra um jogo absurdamente complicado e...toquei 7x1. Timo fez 4 gols e 1 assist e Sancho fez 6 fucking assists jogando com injeção.

    Acho que eu nunca fiz tanto gol como nessa temporada. Eu reforcei meu time com Savic, Declan Rice, James Maddison e Kane. Maddison foi compra pq ofereceram ele barato, mas se mostrou bem útil.

    Fiz vendas muito boas do Praxedes, Mendy, Fikayo Tomori (que voltou de empréstimo do Milan e foi titular na segunda temporada...até eu vender ele por fucking 120 mi de euros pro barcelona :lolsuper: ), Pedro (minha última venda aliás, como ele não tava tendo espaço vendi por 50 mi de euros)

    Zagueiros eu contratei uns randons com potencial em geral. Josko e Bornaum eu tirei do Redbull nessa temporada agora depois de enfrentar mais uma vez eles. Depois de tantas partidas e olhando os stats deles achei bem interessantes e foi mais barato que o esperado. Max Norrmann meio que flopou até agora, mas um dos meus scouts mostrou e foi barato. Tem um zagueiro austriaco chamado Klarer que eu tenho sérios problemas com ele ser ruim pra caralho em cabecear, mas ele terminou essa temporada com a melhor média dos meus zagueiros. Também tenho os bons base (Zuma e Rudiger) apesar do segundo ter envelhecido mal.

    Eu cheguei a contratar o Hummels em transferência livre, mas ele tava velho demais pra correria do meu esquema. Acabei vendendo por 15 mi de euros :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:. Thiago Silva se aposentou no fim da primeira temporada. Ethan Ampadu que vem no Chelsea tá evoluindo bem.

    Não é incomum eu usar o James e o Rice na zaga também, principalmente pra economizar uma substituição.

    Goleiros eu joguei 2 temporadas com Mendy + sub20. Cansei e irritado em perder do liverpool por milagres do Alisson, coloquei caminhão de dinheiro por ele. Além disso como vendi Mendy comprei o goleiro do Ajax pra reserva

    É isso, ainda tem metade do mundial que rola nessa temporada, então é possível Timo terminar com 80 gols numa temporada e acho que é sério contender pra melhor do mundo esse ano :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    E to chocado com a quantidade de gols que meu time fez :lol: :lol: :lol: :lol:

    Na próxima temporada, minha prioridade vai ser vencer a Taça Carabao finalmente :chorar4: :chorar4: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :lol:

    Ainda vou jogar mais um ou dois anos nesse salve, até pq to curioso pra ver até onde Timo vai, mas depois vou fazer o bom e velho copeiro que inicia de baixo ou o bom e velho fazer juventude ser campeão de tudo

     Pip
  •  4423 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas falando do jogo em si, acho que esse é o primeiro que testei em muito tempo que funciona outros estilos e que dá pra jogar pelo meio sem chuverinho ou coisa imbecil do tipo. Além do chute de fora da área estar mais comedido. Tem que ver o quão bom está nas divisões inferiores, mas nas superiores tá muito bom

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, esse é disparado o melhor fm dos últimos anos

    finalmente voltou a dar gosto de jogar

    mas gengenpress ainda tá muito overpwered

     Pip
  •  4423 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: sim, esse é disparado o melhor fm dos últimos anos

    finalmente voltou a dar gosto de jogar

    mas gengenpress ainda tá muito overpwered
    tem dicas de treino?

    Faz muito tempo que não jogo fm realmente fazendo as coisas direitinho e to com dúvidas sobre o melhor balanceamento possível pra não lesionar, mas melhorar os caras da forma que eu quero

     Pip
  •  4423 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aliás, tmb to na dúvida sobre como mundial funciona após iniciar o com fase de grupos

    é a cada 4 anos?

    não teve agora :rimbuk:
    • 1
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 96

    MENSAGENS RECENTES

    E essa chuva de sexta craque ou craque?

    parem de dar corda pra politização d[…]

    SPFC 2024 - CARPINI CAIU - VTNC CBF

    tava na cara que o cara nao jogaria nada. panic[…]

    Loção pós barba e afins

    funciona mesmo aqueles cremes anti envelhecimento?

    https://twitter.com/realmacosta/status/17880265723[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012