Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 908
  • 909
  • 910
  • 911
  • 912
  • 1910

 Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Espero que vcs cometam o crime amanhã

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Vocês têm tanto medo deles assim?
    Estaria mentindo se falasse que não, mas imagina só vcs tirando nós da fila, seria interessante

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Rlim
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário



    A calma do Evair batendo penalti é algo completamente ridiculo e absurdo. :emocao:

    E esse gol de placa do Edilson ai pelo amor de Deus.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    A calma do Evair batendo penalti é algo completamente ridiculo e absurdo. :emocao:

    E esse gol de placa do Edilson ai pelo amor de Deus.
    pra completar ainda tem a narração classica do silvio luiz pqp :chorar4:

     Rlim
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Agora ele não volta mais.

     Starkk
  •  5488 posts
  •  

    Rlim escreveu:

    Agora ele não volta mais.
    Anderson Mattos :chorar4:

    Acho que se os Árabes tivessem mandado algo já teria saído a notícia né?

    Agora já é tarde da noite lá, não faz sentido que comunicassem agora.

    Acho que ele volta mesmo.

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se chegar amanhã e não tiver uma palavra definitiva sobre essa situação do Dudu é porque os Árabes sabem que podem enrolar o presuntinho o quanto quiserem. Chega, quero que seja definido isso. :amorodio:

     Fr0zen
  •  1973 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Anderson Mattos era o meio termo que precisávamos.

    Anderson Barros não contrata ninguém e ficamos sem elenco, Alexandre Mattos contrata todo mundo e ficamos sem dinheiro, precisava desse ''Anderson Mattos'' pra contratar só o que precisamos mesmo.
    Imagem

    Imagem

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    tazin escreveu: Weverton
    Gabriel Menino - Gómez - Renan - Viña
    Danilo - Patrick de Paula
    Veiga
    Rony - L. Adriano - Dudu

    que seleção da porra
    Excelente time mesmo, mas acho um pecado largar o 3-5-2, o time tá muito bem nessa formação, defensivamente muito seguro. :suando:
    não tavam pedindo banco pro menino outro dia agora ele é titular do 4-3-3? :lol: :lol: :lol:

    é 3-5-2 e já era

    Dudu volta pra ser meia de novo, ponta tá tendo que marcar mais que meia dependendo

     Ph43lz1n
  •  6246 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só o Abel pra saber onde, em qual formação e se o Dudu vai jogar.

    Mas olha isso, estamos pegando a maior referência técnica do time (e do campeonato brasileiro) nos últimos anos e ninguém aqui consegue cravar se ele seria titular no atual esquema tático.

    É isso que eu venho pedindo a uns 2 anos. Titulares e reservas no mesmo nível, igual o Flamengo fez com o Pedro e Gabigol.

    Fico feliz com a volta do Dudu. Mas nem a diretoria tava contando com isso, senão não teriam dado a 7 pro Rony :lol:

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até dá pra continuar no 3-5-2, mas com o Dudu no lugar do LA e o Rony de falso 9. Não dá pra tirar o Veiga de jeito nenhum nesse momento

    Mas enfim, só espero que o Abel não seja refém de esquema/merecimento como alguns aqui defendem. Cada jogo sem o Dudu daqui pra frente é um desperdício IMPERDOAVEL

    Vou dormir feliz demais, taloco
    tazin  isso

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

    Starkk  isso

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:Só o Abel pra saber onde, em qual formação e se o Dudu vai jogar.

    Mas olha isso, estamos pegando a maior referência técnica do time (e do campeonato brasileiro) nos últimos anos e ninguém aqui consegue cravar se ele seria titular no atual esquema tático.

    É isso que eu venho pedindo a uns 2 anos. Titulares e reservas no mesmo nível, igual o Flamengo fez com o Pedro e Gabigol.

    Fico feliz com a volta do Dudu. Mas nem a diretoria tava contando com isso, senão não teriam dado a 7 pro Rony
    Acho que todo mundo esperava que eles comprassem porque pagaram 7 milhões de euros pelo empréstimo.

    Ninguém paga esse tanto de grana assim por um empréstimo. E eu acho que eles não compraram porque essa pandemia fodeu com todo mundo e eles estavam querendo negociar o valor por causa disso.

    Pelo menos o cabeça de ovo não abaixou as calças para os Árabes e aceitou as novas condições.

    Melhor reforço não há. Confesso que estou curioso para ver ele sendo treinado pelo Abel.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carência de ídolos é foda.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Ph43lz1n
  •  6246 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Acho que todo mundo esperava que eles comprassem porque pagaram 7 milhões de euros pelo empréstimo.

    Ninguém paga esse tanto de grana assim por um empréstimo. E eu acho que eles não compraram porque essa pandemia fodeu com todo mundo e eles estavam querendo negociar o valor por causa disso.

    Pelo menos o cabeça de ovo não abaixou as calças para os Árabes e aceitou as novas condições.

    Melhor reforço não há. Confesso que estou curioso para ver ele sendo treinado pelo Abel.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Exato. Esses valores pra empréstimo só são vistos em transações na Europa e olhe lá. Até o discurso do Dudu sempre foi de ficar 3 anos por lá e aí sim voltar.

    É ainda mais de se admirar que foi algo feito pela dupla Presuntinho e o Cabeça de Ovo.

    E a solução pra CA reserva será mesmo o Borja ou Deyverson. Eu ficaria com o Borja pq assim como o Rony, ele fica setinha pra cima nos jogos de Libertadores. E tenho a curiosidade de vê-lo sendo treinado por alguém com mais de dois neurônios.

    Fora que dos dois, o Deyverson é oq tem mais mercado então ao menos já paga uma parte do prejuízo.

     Rlim
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Demos um balão nos árabes.

    Ganhamos 7 milhões de euros por um empréstimo.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Demos um balão nos árabes.

    Ganhamos 7 milhões de euros por um empréstimo.
    Imagem
    • 1
    • 908
    • 909
    • 910
    • 911
    • 912
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]

    Kingdom Come é fácil um dos melhores[…]

    O Brasil é o paraíso das InstaPutas.[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012