Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

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 Khoserken
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    Falei que deixaria para depois, mas acabei comprando e jogando. É divertido, muitas coisas lembram bastante o Resident Evil 4. Lembram tanto que eu espero que aquele rumor de que a Capcom queria fazer um remake do RE4 seja falso, pois não teria sentido algum (tem que fazer remake do Code: Veronica, caralho).

    Por outro lado, tive uns problemas de performance no PC que me incomodaram bastante. Quase sempre depois de matar um lobisomem o meu FPS caia e às vezes caia de tal maneira que eu precisava reiniciar o jogo. Além disso, o anti-aliasing nesse jogo é totalmente cagado e, o pior de tudo, é que não dá para navegar nos menus principais usando só o teclado. Para voltar num menu eu preciso usar o mouse. É quase o inverso daquele primeiro port nojento do RE4 que só dava para usar o teclado. Ah, e o FOV jogando num monitor é nojento. Baixem este mod e sejam felizes.

    https://www.nexusmods.com/residentevilvillage/mods/18

     Banido
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    Gentleman escreveu: Poxa, perdi o tesouro da Beneviento. :/ Só vou ter como pegar no NG+. Parece que o lugar onde fica o pedaço da lápide só abre num momento específico do jogo, que já passou. -.-
    Sério? Explorei bem. As duas vezes que zerei todas as áreas ficaram verdes. Explorei 100%.

    Você fez a parte Beneviento, pode clicar no spoiler abaixo de boa... Foi a parte mais assustadora que já joguei num jogo de terror.
    Mano, o que foi aquela cena do bebê se aproximando e nada do elevador chegar? Minha esposa pulou aqui do sofá e começou a gritar na sala. Hahahahah!

     Gentleman
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    Banido escreveu:
    Gentleman escreveu: Poxa, perdi o tesouro da Beneviento. :/ Só vou ter como pegar no NG+. Parece que o lugar onde fica o pedaço da lápide só abre num momento específico do jogo, que já passou. -.-
    Sério? Explorei bem. As duas vezes que zerei todas as áreas ficaram verdes. Explorei 100%.

    Você fez a parte Beneviento, pode clicar no spoiler abaixo de boa... Foi a parte mais assustadora que já joguei num jogo de terror.
    Mano, o que foi aquela cena do bebê se aproximando e nada do elevador chegar? Minha esposa pulou aqui do sofá e começou a gritar na sala. Hahahahah!
    Sério. :( Pesquisei aqui e o treco onde tá o slab só abre logo depois de passar da parte da Beneviento. Pior que eu ia atrás disso direto, mas acabei dando uma bisbilhotada no Moreau...

    Tirei fotos das partes que não consegui encontrar tudo:
    Acho que a maioria dos itens é treasure, daquelas gemas no teto que tem que atirar e tal.

    Nessa parte, sobe uma escada do poço. Tem um puzzle com umas plataformas. Coisa bem simples, só subir tudo e empurrar 2 carrinhos. Depois, quando você cai e pega os itens, as plataformas sobem todas, matando o seu acesso à parte superior. Eu achei que tinha perdido algo e até dei load pra fazer de novo, porém continuei não conseguindo deixar a sala azul no mapa. :/

    Imagem

    Tem essas 3 casas na vila também. A mais próxima da seta já revirei várias vezes. Não faço ideia do que pode ter mais ali. Fiquei achando que seria algo a ser liberado depois. Uma outra das salas é onde tem um dos tesouros que você pega com a chave encontrada na parte da Beneviento, local com uns violões e tal. Já a terceira casa é uma que fica inacessível - já tentei várias vezes voltar lá em diferentes partes do jogo e não consegui.

    Imagem

    Certeza que perdi alguma coisa na parte do Moreau também. Lembro de um baú que não consegui acessar logo quando você pega o barco. Achei que só rolaria na volta, mas acabei não indo lá depois. Eu acho pelo menos.
    Quanto à parte da Beneviento:
    Porra, tá maluco. Fiquei com o cu na mão. :lolsuper: Pra você ter ideia, eu fiquei com tanto cagaço que mal vi o bebê direito. Só corri. :lolsuper: E aquela parte que é pra se esconder embaixo da cama? Já fiquei tenso só quando vi que daria pra fazer isso... E aí entrei pelo lado mais próximo. Não tem como girar embaixo da cama. Fiquei preso ali com a bunda pra porta, puta que pariu. :lolsuper:

    A patroa tava dormindo aqui na hora que joguei toda essa parte. Depois, contei pra ela, que perguntou por que não a esperei pra jogar. Certeza que ela teria se cagado muito mais do que eu e acabaria me assustando mais ainda junto. :lol:

    Essa parte da Beneviento achei a melhor do jogo até agora. Vibe excelente do lugar - e eu já sou cagado com essas porras de bonecos. Porra, fiquei muito tenso quando vi o quadro na escada com aquela boneca maldita. Achei que aquela desgraça falaria ali mesmo. Não ter arma cria uma tensão do caralho. Não que eu não fique tenso totalmente armado, mas é diferente. Você já sabe que vai ter que correr do que vier. :D

    O puzzle todo em cima da boneca da Mia é muito bacana. Simples, porém criativo ficar desmontando a boneca.
    Acho que estou perto do final do jogo. Dependendo, termino antes de dormir.
    Acabei de encontrar o gordão na Fábrica. Admito que já to um pouco cansado. Essa parte do stronghold, tendo que enfrentar várias hordas de inimigos - pior que, provavelmente, eu podia ter seguido logo pra porta e evitado vários combates em 2 ocasiões - achei bem meh.
    Enfim... Não sei se vou ter saco pra fazer todos achievements. Teria que pelo menos fazer mais 2 runs, fora o Mercenaries. Acabei me alongando demais no post. Perdão. :lol:

     Banido
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    Gentleman escreveu:
    Banido escreveu:
    Gentleman escreveu: Poxa, perdi o tesouro da Beneviento. :/ Só vou ter como pegar no NG+. Parece que o lugar onde fica o pedaço da lápide só abre num momento específico do jogo, que já passou. -.-
    Sério? Explorei bem. As duas vezes que zerei todas as áreas ficaram verdes. Explorei 100%.

    Você fez a parte Beneviento, pode clicar no spoiler abaixo de boa... Foi a parte mais assustadora que já joguei num jogo de terror.
    Mano, o que foi aquela cena do bebê se aproximando e nada do elevador chegar? Minha esposa pulou aqui do sofá e começou a gritar na sala. Hahahahah!
    Sério. :( Pesquisei aqui e o treco onde tá o slab só abre logo depois de passar da parte da Beneviento. Pior que eu ia atrás disso direto, mas acabei dando uma bisbilhotada no Moreau...

    Tirei fotos das partes que não consegui encontrar tudo:
    Acho que a maioria dos itens é treasure, daquelas gemas no teto que tem que atirar e tal.

    Nessa parte, sobe uma escada do poço. Tem um puzzle com umas plataformas. Coisa bem simples, só subir tudo e empurrar 2 carrinhos. Depois, quando você cai e pega os itens, as plataformas sobem todas, matando o seu acesso à parte superior. Eu achei que tinha perdido algo e até dei load pra fazer de novo, porém continuei não conseguindo deixar a sala azul no mapa. :/

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    Tem essas 3 casas na vila também. A mais próxima da seta já revirei várias vezes. Não faço ideia do que pode ter mais ali. Fiquei achando que seria algo a ser liberado depois. Uma outra das salas é onde tem um dos tesouros que você pega com a chave encontrada na parte da Beneviento, local com uns violões e tal. Já a terceira casa é uma que fica inacessível - já tentei várias vezes voltar lá em diferentes partes do jogo e não consegui.

    Imagem

    Certeza que perdi alguma coisa na parte do Moreau também. Lembro de um baú que não consegui acessar logo quando você pega o barco. Achei que só rolaria na volta, mas acabei não indo lá depois. Eu acho pelo menos.
    Quanto à parte da Beneviento:
    Porra, tá maluco. Fiquei com o cu na mão. :lolsuper: Pra você ter ideia, eu fiquei com tanto cagaço que mal vi o bebê direito. Só corri. :lolsuper: E aquela parte que é pra se esconder embaixo da cama? Já fiquei tenso só quando vi que daria pra fazer isso... E aí entrei pelo lado mais próximo. Não tem como girar embaixo da cama. Fiquei preso ali com a bunda pra porta, puta que pariu. :lolsuper:

    A patroa tava dormindo aqui na hora que joguei toda essa parte. Depois, contei pra ela, que perguntou por que não a esperei pra jogar. Certeza que ela teria se cagado muito mais do que eu e acabaria me assustando mais ainda junto. :lol:

    Essa parte da Beneviento achei a melhor do jogo até agora. Vibe excelente do lugar - e eu já sou cagado com essas porras de bonecos. Porra, fiquei muito tenso quando vi o quadro na escada com aquela boneca maldita. Achei que aquela desgraça falaria ali mesmo. Não ter arma cria uma tensão do caralho. Não que eu não fique tenso totalmente armado, mas é diferente. Você já sabe que vai ter que correr do que vier. :D

    O puzzle todo em cima da boneca da Mia é muito bacana. Simples, porém criativo ficar desmontando a boneca.
    Acho que estou perto do final do jogo. Dependendo, termino antes de dormir.
    Acabei de encontrar o gordão na Fábrica. Admito que já to um pouco cansado. Essa parte do stronghold, tendo que enfrentar várias hordas de inimigos - pior que, provavelmente, eu podia ter seguido logo pra porta e evitado vários combates em 2 ocasiões - achei bem meh.
    Enfim... Não sei se vou ter saco pra fazer todos achievements. Teria que pelo menos fazer mais 2 runs, fora o Mercenaries. Acabei me alongando demais no post. Perdão. :lol:
    Sobre as fotos que você postou:
    Nessas três casas não tem nada missable. Em uma tem um tesouro embaixo do colchão da cama... Levei um tempo até achar.

    Para acessar as outras duas mais pra baixo... Você precisa levantar uma carroça com um macaco mecânico embaixo pegando um item específico pra isso. Não conseguiu?

     Gentleman
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    Banido escreveu: Sobre as fotos que você postou:
    Nessas três casas não tem nada missable. Em uma tem um tesouro embaixo do colchão da cama... Levei um tempo até achar.

    Para acessar as outras duas mais pra baixo... Você precisa levantar uma carroça com um macaco mecânico embaixo pegando um item específico pra isso. Não conseguiu?
    Se ainda tiver como voltar lá, vou dar uma olhada nessa do colchão. Valeu.

    Fiz isso do macaco hidráulico, sim. Tem que fazer pra seguir com o jogo, mas uma daquelas 2 casas continua inacessível. Pelo menos, eu não achei mais como entrar lá. :lol:

     Tigass
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    Terminei nessa madrugada e é de longe o melhor da série e meu GOTY absoluto.

    A quantidade de plot twist nos 10% finais do jogo é sensacional, um mais absurdo que o outro. Os diálogos com o Chris são de uma ironia sensacional, vou esperar o jogo envelhecer mais um pouco pra discorrer mais (ou não), mas fazia tempo que não me divertia tanto com a auto-ciência de um jogo desse jeito :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pra ser bem sincero, eu gostei (bem) mais da narrativa desse jogo do que de outros hypados como The Last of Us 2, o TLOU2 tenta enfiar a narrativa de "precisamos ver o outro lado" da maneira mais forçada e manipuladora possível (Abby brincando com cachorro x Ellie chata pra caralho = "MUE DUES NEIL GENIO" ), Resident ao menos se assume como trasheira e, dentro disso, consegue entregar um filmão B de primeiríssima qualidade, com protagonistas carismáticos, vilões sensacionais, plot twists absurdos, barris de sangue e nojeira.

    Isso sem contar que em termos de game design, gameplay, mecânicas e etc., como quase tudo da Capcom atual, é de uma finura tremenda. E uma coisa o pessoal tem que dar todo crédito do mundo pra Capcom: o jogo não tem nenhuma hora a mais ou a menos do que deveria ter, terminei em 16 horas e sempre tinha algo novo e/ou interessante pra fazer, e quando eu estava querendo ver o fim daquela história, pum, último chefe e é isso. Hoje em dia são poucos os jogos que sabem a hora de acabar, e RE Village é um deles.

    Não sei se é meu jogo favorito nessa geração por causa do AC Valhala, que é bom demais também, mas ele está acima de outros jogaços como Cyberpunk 2077 e Hitman 3.

     Lakitus
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    GOTY da semana segundo o Tigass

    @vilela_09

     Banido
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    Tigass escreveu: Terminei nessa madrugada e é de longe o melhor da série e meu GOTY absoluto.

    A quantidade de plot twist nos 10% finais do jogo é sensacional, um mais absurdo que o outro. Os diálogos com o Chris são de uma ironia sensacional, vou esperar o jogo envelhecer mais um pouco pra discorrer mais (ou não), mas fazia tempo que não me divertia tanto com a auto-ciência de um jogo desse jeito :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pra ser bem sincero, eu gostei (bem) mais da narrativa desse jogo do que de outros hypados como The Last of Us 2, o TLOU2 tenta enfiar a narrativa de "precisamos ver o outro lado" da maneira mais forçada e manipuladora possível (Abby brincando com cachorro x Ellie chata pra caralho = "MUE DUES NEIL GENIO" ), Resident ao menos se assume como trasheira e, dentro disso, consegue entregar um filmão B de primeiríssima qualidade, com protagonistas carismáticos, vilões sensacionais, plot twists absurdos, barris de sangue e nojeira.

    Isso sem contar que em termos de game design, gameplay, mecânicas e etc., como quase tudo da Capcom atual, é de uma finura tremenda. E uma coisa o pessoal tem que dar todo crédito do mundo pra Capcom: o jogo não tem nenhuma hora a mais ou a menos do que deveria ter, terminei em 16 horas e sempre tinha algo novo e/ou interessante pra fazer, e quando eu estava querendo ver o fim daquela história, pum, último chefe e é isso. Hoje em dia são poucos os jogos que sabem a hora de acabar, e RE Village é um deles.

    Não sei se é meu jogo favorito nessa geração por causa do AC Valhala, que é bom demais também, mas ele está acima de outros jogaços como Cyberpunk 2077 e Hitman 3.
    Achei sensacional aquele lance da frase "a história do pai acaba aqui". Curioso pra saber como a Capcom vai trabalhar o próximo jogo com a menina + Chris.

    Você percebeu que aquele cara que busca a filha do Ethan na cena pós crédito tava extremamente mal intenciado ali? Não acho que tinha sido enviado pelo Chris pra buscar a menina. E se você reparar, quando eles entram no carro e partem... Da pra ver uma pessoa parada lá longe e o carro vai freando até parar. Quem era?

     Salieri
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    16h? Interessante. Eu acho que vou fazer mais também do que a média de 9-10h que o pessoal tem feito no geral, estou tentando explorar todos os cantos do cenário e pegar tudo quanto é item possível.

     Banido
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    Salieri escreveu: 16h? Interessante. Eu acho que vou fazer mais também do que a média de 9-10h que o pessoal tem feito no geral, estou tentando explorar todos os cantos do cenário e pegar tudo quanto é item possível.
    Minha primeira zerada foi em 11h.

     Banido
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    A propósito... Tava olhando os troféus e os mais difíceis eu já peguei (aqueles de coletáveis). Vou aproveitar e platinar logo.

     Sudit
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    Banido escreveu:
    Tigass escreveu: Terminei nessa madrugada e é de longe o melhor da série e meu GOTY absoluto.

    A quantidade de plot twist nos 10% finais do jogo é sensacional, um mais absurdo que o outro. Os diálogos com o Chris são de uma ironia sensacional, vou esperar o jogo envelhecer mais um pouco pra discorrer mais (ou não), mas fazia tempo que não me divertia tanto com a auto-ciência de um jogo desse jeito :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pra ser bem sincero, eu gostei (bem) mais da narrativa desse jogo do que de outros hypados como The Last of Us 2, o TLOU2 tenta enfiar a narrativa de "precisamos ver o outro lado" da maneira mais forçada e manipuladora possível (Abby brincando com cachorro x Ellie chata pra caralho = "MUE DUES NEIL GENIO" ), Resident ao menos se assume como trasheira e, dentro disso, consegue entregar um filmão B de primeiríssima qualidade, com protagonistas carismáticos, vilões sensacionais, plot twists absurdos, barris de sangue e nojeira.

    Isso sem contar que em termos de game design, gameplay, mecânicas e etc., como quase tudo da Capcom atual, é de uma finura tremenda. E uma coisa o pessoal tem que dar todo crédito do mundo pra Capcom: o jogo não tem nenhuma hora a mais ou a menos do que deveria ter, terminei em 16 horas e sempre tinha algo novo e/ou interessante pra fazer, e quando eu estava querendo ver o fim daquela história, pum, último chefe e é isso. Hoje em dia são poucos os jogos que sabem a hora de acabar, e RE Village é um deles.

    Não sei se é meu jogo favorito nessa geração por causa do AC Valhala, que é bom demais também, mas ele está acima de outros jogaços como Cyberpunk 2077 e Hitman 3.
    Achei sensacional aquele lance da frase "a história do pai acaba aqui". Curioso pra saber como a Capcom vai trabalhar o próximo jogo com a menina + Chris.

    Você percebeu que aquele cara que busca a filha do Ethan na cena pós crédito tava extremamente mal intenciado ali? Não acho que tinha sido enviado pelo Chris pra buscar a menina. E se você reparar, quando eles entram no carro e partem... Da pra ver uma pessoa parada lá longe e o carro vai freando até parar. Quem era?
    Tem videos que mostra quem era na cutscene.
    Mas não significa nada, podem ter posto de proposito, pode ser mod, ou pode ser boneco reciclado.

    Tem um fator a se levar em consideração
    Que a menina deve ter uns 15, 17 anos.
    Chris já deve estar velhão nessa época.

    E não confio muito em deixas de games com um buraco tão grande de tempo, 100% das vezes eles tem 0 plano para a franquia e que não será utilizado no futuro.
    E caso seja utilizado de alguma maneira, pode acabar como SH, uma bosta.

     Banido
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    Sudit escreveu:
    Banido escreveu:
    Tigass escreveu: Terminei nessa madrugada e é de longe o melhor da série e meu GOTY absoluto.

    A quantidade de plot twist nos 10% finais do jogo é sensacional, um mais absurdo que o outro. Os diálogos com o Chris são de uma ironia sensacional, vou esperar o jogo envelhecer mais um pouco pra discorrer mais (ou não), mas fazia tempo que não me divertia tanto com a auto-ciência de um jogo desse jeito :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pra ser bem sincero, eu gostei (bem) mais da narrativa desse jogo do que de outros hypados como The Last of Us 2, o TLOU2 tenta enfiar a narrativa de "precisamos ver o outro lado" da maneira mais forçada e manipuladora possível (Abby brincando com cachorro x Ellie chata pra caralho = "MUE DUES NEIL GENIO" ), Resident ao menos se assume como trasheira e, dentro disso, consegue entregar um filmão B de primeiríssima qualidade, com protagonistas carismáticos, vilões sensacionais, plot twists absurdos, barris de sangue e nojeira.

    Isso sem contar que em termos de game design, gameplay, mecânicas e etc., como quase tudo da Capcom atual, é de uma finura tremenda. E uma coisa o pessoal tem que dar todo crédito do mundo pra Capcom: o jogo não tem nenhuma hora a mais ou a menos do que deveria ter, terminei em 16 horas e sempre tinha algo novo e/ou interessante pra fazer, e quando eu estava querendo ver o fim daquela história, pum, último chefe e é isso. Hoje em dia são poucos os jogos que sabem a hora de acabar, e RE Village é um deles.

    Não sei se é meu jogo favorito nessa geração por causa do AC Valhala, que é bom demais também, mas ele está acima de outros jogaços como Cyberpunk 2077 e Hitman 3.
    Achei sensacional aquele lance da frase "a história do pai acaba aqui". Curioso pra saber como a Capcom vai trabalhar o próximo jogo com a menina + Chris.

    Você percebeu que aquele cara que busca a filha do Ethan na cena pós crédito tava extremamente mal intenciado ali? Não acho que tinha sido enviado pelo Chris pra buscar a menina. E se você reparar, quando eles entram no carro e partem... Da pra ver uma pessoa parada lá longe e o carro vai freando até parar. Quem era?
    Tem videos que mostra quem era na cutscene.
    Mas não significa nada, podem ter posto de proposito, pode ser mod, ou pode ser boneco reciclado.

    Tem um fator a se levar em consideração
    Que a menina deve ter uns 15, 17 anos.
    Chris já deve estar velhão nessa época.

    E não confio muito em deixas de games com um buraco tão grande de tempo, 100% das vezes eles tem 0 plano para a franquia e que não será utilizado no futuro.
    E caso seja utilizado de alguma maneira, pode acabar como SH, uma bosta.
    Acho difícil a Capcom não explorar a sequência do Village por dois motivos:

    Historicamente eles sempre fazem trilogias:

    Trilogia original mais voltada pro survival horror:

    Resident Evil
    Resident Evil 2
    Resident Evil 3

    Trilogia mais voltada pra ação:

    Resident Evil 4
    Resident 5
    Resident 6

    E agora essa trilogia em primeira pessoa

    Resident Evil 7
    Resident Evil Village

    Segundo motivo seria o fato desse Village estar vendendo que nem água.

     Sudit
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    O problema que esses jogos sempre ocorre mudanças de direção.
    Faz sucesso e ai entra outro time com outro tipo de agenda.

    Não gosto de histórias que abrem espaço para uma continuação desse tipo, por causa disso.

    Se tiver uma continuação encaminhada, ok, tem projeto. Mas se o final foi apenas para tacar um suspense e que alguem no futuro se vire para usar... ai é ruim.

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
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    Achar o enredo desse jogo, cropado de um Filme B ruim dos anos 80 e 90 suficientemente bom pra GOTY tem que ter uma visao muito limitada e quadrada.

    digna de uma mente de 15 anos talvez.

     Rules
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    Tigass escreveu:

    Não sei se é meu jogo favorito nessa geração por causa do AC Valhala, que é bom demais também, mas ele está acima de outros jogaços como Cyberpunk 2077 e Hitman 3.
    ué??????
    mas Cyberbug não era o melhor jogo de todos os tempos??? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    cansou de passar pano pra CDPR?

     Banido
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    Sudit escreveu: O problema que esses jogos sempre ocorre mudanças de direção.
    Faz sucesso e ai entra outro time com outro tipo de agenda.

    Não gosto de histórias que abrem espaço para uma continuação desse tipo, por causa disso.

    Se tiver uma continuação encaminhada, ok, tem projeto. Mas se o final foi apenas para tacar um suspense e que alguem no futuro se vire para usar... ai é ruim.
    Mas o Resident Evil 7 fez sucesso e teve continuação (Village) seguindo exatamente de onde o anterior parou.

    Você consegue citar outra franquia que segue exatamente do ponto que o anterior parou há 25 fucking anos? Jogamos o primeiro Resident Evil com o Chris ainda novo (lá pelos seus 20 e poucos anos) e no Village ele tem 50 e poucos anos.

    Se tem uma coisa que RE faz é manter a ordem cronológica intacta da série principal. Se as histórias são boas ou ruins... Isso é outra história.

     Sudit
  •  66777 posts
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    Banido escreveu:
    Sudit escreveu: O problema que esses jogos sempre ocorre mudanças de direção.
    Faz sucesso e ai entra outro time com outro tipo de agenda.

    Não gosto de histórias que abrem espaço para uma continuação desse tipo, por causa disso.

    Se tiver uma continuação encaminhada, ok, tem projeto. Mas se o final foi apenas para tacar um suspense e que alguem no futuro se vire para usar... ai é ruim.
    Mas o Resident Evil 7 fez sucesso e teve continuação (Village) seguindo exatamente de onde o anterior parou.

    Você consegue citar outra franquia que segue exatamente do ponto que o anterior parou há 25 fucking anos? Jogamos o primeiro Resident Evil com o Chris ainda novo (lá pelos seus 20 e poucos anos) e no Village ele tem 50 e poucos anos.

    Se tem uma coisa que RE faz é manter a ordem cronológica intacta da série principal. Se as histórias são boas ou ruins... Isso é outra história.
    MGS tem cronologia.
    Mas vale lembrar que até agora era feito pela mesma pessoa.
    Ou SH1 para o 3.

    No Village o Chris tem 50 anos e pouco, mas o "Chris" do 7 foi uma deturpação e parecia ter uns 30 e poucos anos.

    Sei lá, é que fico com pé atrás
    quando um jogo termina anunciando uma suposta continuação.
    Pega SH3, tbm, é uns 17 anos após o 1o jogo, mas o 1o não terminava anunciando que veriamos a menina adolescente. A ideia do jogo foi criada depois, por isso deu certo.

    Final do Village segue muito a ideia de SH3, mas já apresentando esse conceito no final do jogo.
    Ai muda direção, muda o estilo, arquivam a ideia do final e criam uma nova continuação.

     Tigass
  •  22135 posts
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    Sudit já está reclamando de coisa que nem existe ainda, a transformização em velha coroca dos bobs está 100% concluída
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