Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 217
  • 218
  • 219
  • 220
  • 221
  • 398

 tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que ceis acharam da preparação física?

    Sei que tá melhorando, mas achei que o time cansou por volta dos 27 min da segunda etapa
    Não vou ser anti pq tem o fato do time ter jogado na quinta e já no domingo ter um clássico, mas senti que o time cansou no terço final da partida

    Jogo agora da sula tem que meter um reservão ou misto, testar jogadores e deixar a maioria se recuperando pro próximo grenal

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    futuro zagueiro da seleção foi mt mal hoje, aquele lado junto com o diogo barbosa foi uma peneira hoje.

    mesmo assim e perdendo gols feitos... ganhamos.

    agora é jogar sul americana pra testar a base e reservas.

    tiago santos é fundamental pro time. o cara parece um super sayadin se comparar com o lucas silva, eles tem um físico semelhante mas o lucas é jogador pesado e lento.
    Editado pela última vez por Explorador em 16/05/2021, 18:43, em um total de 1 vez.

     Twist
  •  1000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tr1color escreveu: O que ceis acharam da preparação física?

    Sei que tá melhorando, mas achei que o time cansou por volta dos 27 min da segunda etapa
    Não vou ser anti pq tem o fato do time ter jogado na quinta e já no domingo ter um clássico, mas senti que o time cansou no terço final da partida

    Jogo agora da sula tem que meter um reservão ou misto, testar jogadores e deixar a maioria se recuperando pro próximo grenal
    Acho que melhorou, cansou as 27 do segundo ao invés dos 40 do primeiro

    Mas claro ainda tem que melhorar. Só vamos saber de verdade em mais uns 3 meses
    Explorador  isso

     Turin
  •  23550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs tão nessa de preparo físico ainda? :lolsuper:

    Olha o Inter. O time deles morreu fisicamente no primeiro tempo hoje.

    Os dois times estavam exaustos no fim do jogo hoje. Preparo físico tem muita relação com psicológico e coma fase do time também. Quem tá ganhando sente muito menos

     Brant
  •  825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Ricardinho deve estar com uma média bem interessante de gol por minuto, hein? Sempre guarda um quando joga. Queria ver ele começando como titular no próximo jogo da Sula, acho que depois de hoje o Churín vai perder ainda mais espaço.

    Mesmo com o primeiro tempo ruim, e mesmo que a gente tivesse perdido ou empatado hoje, achei o time mais organizado que em outros Gre-Nais recentes que ganhamos com o Renato. Pode ser que eu tenha tirado o óculos do antismo desde que trocamos de técnico, mas parece que agora os jogadores tão correndo e tocando a bola de forma consciente em campo, não parece mais tanto um catadão de jogadores correndo campo aleatoriamente dependendo de alguma jogada individual pra conseguir alguma coisa.

     Turin
  •  23550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu: Esse Ricardinho deve estar com uma média bem interessante de gol por minuto, hein? Sempre guarda um quando joga. Queria ver ele começando como titular no próximo jogo da Sula, acho que depois de hoje o Churín vai perder ainda mais espaço.

    Mesmo com o primeiro tempo ruim, e mesmo que a gente tivesse perdido ou empatado hoje, achei o time mais organizado que em outros Gre-Nais recentes que ganhamos com o Renato. Pode ser que eu tenha tirado o óculos do antismo desde que trocamos de técnico, mas parece que agora os jogadores tão correndo e tocando a bola de forma consciente em campo, não parece mais tanto um catadão de jogadores correndo campo aleatoriamente dependendo de alguma jogada individual pra conseguir alguma coisa.
    Pois no começo do jogo eu achei o contrário. O Grêmio hoje foi surpreendido pelo estilo europeu do Inter no começo do jogo.
    O início da partida foi horrível, só o Inter tinha a bola, a gente mal conseguia sair de trás. Fizeram um gol merecido e parecia que poderiam até fazer mais.

    Na comparação com o grenal do Léo chu, o Renato parecia que tinha estudado o Inter e anulou completamente o Inter naquele jogo. Chegou a tornar o adversário um time ridículo que ficava tocando bola na zaga. Renato ainda foi perfeito nas modificações.

    Hoje, o Grêmio começou mal e depois do gol do Inter foi se ajustando. Um pouco porque o Inter cansou da marcação alta, um pouco porque o Inter recuou depois do 1x0 e um pouco porque o TN mexeu muito bem no time. As modificações do TN foram muito boas tbm. Gostei de ver o Ricardinho pulando na frente do churrin

    Enfim, mais um grenal ganho pela base :ohnoes:

     Brant
  •  825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Pois no começo do jogo eu achei o contrário. O Grêmio hoje foi surpreendido pelo estilo europeu do Inter no começo do jogo.
    O início da partida foi horrível, só o Inter tinha a bola, a gente mal conseguia sair de trás. Fizeram um gol merecido e parecia que poderiam até fazer mais.

    Na comparação com o grenal do Léo chu, o Renato parecia que tinha estudado o Inter e anulou completamente o Inter naquele jogo. Chegou a tornar o adversário um time ridículo que ficava tocando bola na zaga. Renato ainda foi perfeito nas modificações.

    Hoje, o Grêmio começou mal e depois do gol do Inter foi se ajustando. Um pouco porque o Inter cansou da marcação alta, um pouco porque o Inter recuou depois do 1x0 e um pouco porque o TN mexeu muito bem no time. As modificações do TN foram muito boas tbm. Gostei de ver o Ricardinho pulando na frente do churrin

    Enfim, mais um grenal ganho pela base :ohnoes:
    Sim, o primeiro tempo foi ruim, não quis dizer que eles jogaram bem. Só que mesmo quando a gente ganhava com o Renato, quase era sempre na base de alguma jogada individual, no resto do tempo você só via o time correndo pra frente e pros lados sem organização, parecia que os jogadores não sabiam o que fazer com/sem a bola na hora de atacar, as jogadas sempre morriam pq quando chegava na entrada da área o time não sabia como definir o lance.

    Tanto que nos últimos anos a gente geralmente dependia de alguma inspiração do Everton, e mais recentemente do Pepê, pra vencer. Quando o "craque" do time não desequilibrava, a gente afundava. O próprio Gre-Nal anterior que você mencionou, a gente só ganhou pq o Léo Chú acertou um puta chute de fora área no último minuto. Não fosse por isso, a gente teria sido tão ineficiente quanto foi o Inter que também não conseguiu produzir nada.

    Hoje por exemplo, o Ferreira nem jogou tão bem, mas ainda assim a gente conseguiu fazer 2 gols. Pode ser uma impressão errada minha mesmo, mas me parece que os jogadores tão melhorando muito o posicionamento e a movimentação ofensiva.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o time do renato era um catadão tenebroso.
    esse tem algum sentido. não sei qual mas parece que as coisas não saem no aleatório sempre.

    pra mim inter foi completamente inútil no primeiro tempo. apenas anulou o grêmio com marcação sob pressão que nunca se consegue realizar o jogo todo.
    era pra ter saído ganhando o primeiro tempo. felizmente no segundo tempo nossa bola entrou e a deles não.

     Brant
  •  825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: o time do renato era um catadão tenebroso.
    esse tem algum sentido. não sei qual mas parece que as coisas não saem no aleatório sempre.

    pra mim inter foi completamente inútil no primeiro tempo. apenas anulou o grêmio com marcação sob pressão que nunca se consegue realizar o jogo todo.
    era pra ter saído ganhando o primeiro tempo. felizmente no segundo tempo nossa bola entrou e a deles não.
    Pois é, foi isso que eu quis dizer. Com o Renato parece que o time ficava batendo cabeça e aí às vezes a bola entrava num gol xiripa ou numa jogada individual, ao acaso. Agora às vezes pode até não sair gol, mas dá a impressão de que os jogadores tão executando algo planejado, tu consegue até ver um padrão, tipo os cruzamentos dos laterais, o MH entrando mais na área, a transição rápida pro ataque e a tentativa de conclusão. Parece que eles tão achando mais fácil algum jogador pra finalizar a jogada, antes eles ficavam encerando 2h na frente da zaga até perder a bola ou chutar em cima de alguém.

     Turin
  •  23550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho meio simplista essa visão, mas tudo bem. No fim, é um sinal de que a torcida tava de birra com Renato, e a mudança foi boa para dar uma oxigenada.

    Tem poucas diferenças gritantes no time, por enquanto. O TN tá mudando aos poucos. A defesa foi onde teve a maior diferença, e inicialmente ficou bem mais desorganizada, mas já tá melhorando.
    Fora isso, a outra grande mudança é que temos MH em uma função diferente que, particularmente, apesar de me agradar muito a ideia, até agora não to gostando do resultado prático. Ele tá mais solto e com a nítida obrigação de entrar na área. Talvez nem seja ele o problema - o que não to gostando no meio campo é o excesso de peso - uma hora é TS + LS com ele, outra hora é LS + Maicon.

    Eu gosto muito da ideia de 3 homens no meio campo dividindo as funções de criação - digo, sem ter um camisa 10 criador. Isso é fantástico porque tu não depende de um único jogador para criar as jogadas, tu divide a tarefa - assim, não fica com uma dependência em um JP da vida que pode acordar em um dia ruim. Porém, por enquanto to vendo o MH sobrecarregado.

    Eu só queria ver MH + Darlan + TS um dia na meiúca. Ou, melhor ainda, MH, Darlan e Fernando Henrique :ohnoes:
    Das duas formas penso que teríamos intensidade, poder de marcação, bom passe e criatividade no meio campo

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bizarro como sempre sobre perna pro MH nos jogos, pode ver que ele sempre cresce de produção no decorrer da partida (falar que é pela ausência do Maicon não cola, porque quando ele era reserva e entrava nos minutos finais acontecia o mesmo e a gente falava que era pela presença dele) :lol:

    Douglas Costa, com esse euro/dólar valorizado, abrindo mão de um caminhão de dinheiro pra jogar aqui é uma boa amostra que está afim

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    batam no rey de pocas pela gente :suando:

     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leram um tweet do camarão hoje no bola nas costas da Atlântida, defendendo o Paulo Victor

    pronunciaram o nick dele como kamara zero lol

     Rules
  •  56516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Del Valle não passou nem da fase de grupos :lolsuper:
    Parabéns Bremio
    Isso só aumenta mais o vexame :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Twist
  •  1000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Del Valle não passou nem da fase de grupos :lolsuper:
    Parabéns Bremio
    Isso só aumenta mais o vexame :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    a gente sabe

    não precisa soltar zoação em toda página, vai trabalhar ai

     Brant
  •  825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara ainda não conseguiu superar aquela eliminação na Copa do Brasil, foda :lol:

    No mais, partida bem ruim mas considerando que a maioria quase nunca jogou junto, não dá pra esperar muita coisa. Entrosamento zero e tal. Mas o Ricardinho fez mais um de novo, tô muito curioso pra ver como vai ser o rendimento dele no Brasileirão, esse cara fede a gol

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vi o jogo, mas não gostei de não terem escalado o Adriel, pra mim é muito mais goleiro que o Chapecó

    e parece que o Léo Chu foi bem. Gosto muito dele e acho-o bem superior ao Léo Pereira

    e que dinheiro mal gasto foi esse gordo desse Pinares
    Turin  isso

     Turin
  •  23550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chapecó foi bem. Não teve culpa nos gols, e fez umas duas boas intervenções

    Léo Chú é um jogador meio engraçado. Ele parece meio desengonçado, meio durão, às vezes. Teve duas jogadas que parece que deu tilt dele, nunca ele foi dar um drible e saiu um chute muito forte :lol:
    Parece que os dribles não vão dar certo... mas dão.

    Mas deu duas assistências e fez um gol. Excelente. Também torço muito por ele

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário





    parece ser uma das qualidades dele, muito bom para um ponta

    e só tem 20 anos

    jogador excelente para substituir o Ferreira e destruir zagueiros cansados a partir dos 20 do segundo tempo

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho ele com aspectos muito peladeiristicos ainda

    mas o que mais eu noto nessa geração é que eles tem estrela, mesmo aparentando limitações em boa parte dos jogos, tendo muitos problemas em dar continuidade nas jogadas, sim são jogadores finais mas tem que diminuir a tentativa/erro ou vão flopar

    ricardinho pega 4 fezes na bola 1 guarda as outras 3 caga meio que confessando ser ruim

    o mesmo pro leio pereira, ja tem 2 assist em grebal e é um bom projeto de corre-campo

    leo chu ja tem um bom br pelo ceara na bagagem, acho que deve ser o foco do TN com essa safra

    azavedo pode emprestar pro goias
    • 1
    • 217
    • 218
    • 219
    • 220
    • 221
    • 398

    MENSAGENS RECENTES

    deu azar de pegar um feminista chato

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781426418[…]

    Imprensa Politica

    folha eh somente softpower deles, hoje o dinheir[…]

    Gabriel se for jogar sem obrigação d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012