O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 19

 ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acho que a esposa tenha aparecido ali na hora do sexo na varanda...pq no video aparece um dos amigos falando sem parar "não foi por querer"? E o outro repete "não fala cmg"

    Ainda acho que os caras inventaram que a esposa havia aparecido, e o tal Kevin desesperou

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve treta da prostituta com a esposa? :lolsuper:

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botem no cidade alerta :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Tá mostrando o funkeiro cantando aquela música da legião urbana que diz

    Ela se jogou do quinto andar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Batti é a coisa mais ridícula da tv. É tão tosco que é engraçado
    4718, mf84  isso

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora o batti tá chorando :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pqp

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Retardado
    Claro que foi erro de digitação

    Só um imbecil pra achar que um programa custa 200 mil
    Prox, 4718, Bom Nick e 2 outros  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Como era de se esperar: Vão jogar a culpa nos amigos.

    A esposa não quer chamar o marido de traidor e drogado pra não criar polêmica e arriscar a bolada que vai ganhar…
    Óbvio que não falaria isso num funeral, mas sem necessidade culpar outros pelas escolhas erradas do marido.

    Não tem nada que me irrite mais que falta de autorresponsabilidade e vitimismo.

    Chamou atenção também que no funeral no marido a mulher falou mais dela que do defunto.
    “Eu tenho amizades verdadeiras”;
    “Eu aguentei demais”;
    “Eu avisei muito”;
    UltraRS  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Datena, se não me engano, falaram que seriam o Kevin e um amigo que estavam no quarto, então ela cobrou 1k de cada um

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E outra, 1k o programa agora, imagina o que essa puta não vai inflacionar o valor agora :lolsuper:

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    O cara ficou rico, casou com uma +- e em duas semanas tava traindo ela pagando 1k em puta de plástico marombada.

    Complicado.
    UltraRS  isso

     Bom Nick
  •  22256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Botem no cidade alerta :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Tá mostrando o funkeiro cantando aquela música da legião urbana que diz

    Ela se jogou do quinto andar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Batti é a coisa mais ridícula da tv. É tão tosco que é engraçado
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: tem vídeo?

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No final, o imbecil morreu de uma forma totalmente idiota e a mulher vai ganhar uma bolada e ainda vai ganhar fama.

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MC Kevin: modelo descreve encontro com sexo, drogas e fuga para a varanda após amigo avisar que 'estão vindo aí'

    Em depoimento prestado ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), a modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, caiu da varanda, descreveu em detalhes as seis horas que passou na companhia do funkeiro no último domingo, dia 16. Os dois se conheceram nas areias da praia, beberam gim e uísque, fumaram cigarros de maconha em um quiosque na altura do Posto 7 e subiram para ter relações sexuais com um dos amigos do artista, o também MC Victor Elias Fontenelle.

    Bianca relatou que, por volta de 17h20m, ao entrar na suíte com Victor, foi informada que Kevin chegaria cinco minutos depois com seus seguranças porque sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, também estava hospedada no hotel, mas em outro apartamento. A modelo então foi tomar banho e, ao sair, pediu um espumante e já encontrou o funkeiro no quarto. Eles começaram a se beijar e, como Victor permanecia na suíte, ela disse que o que fora combinado era de ficar somente com ele.

    Segundo Bianca, Kevin então lhe oferecera mil reais, que seria o “presentinho” prometido por ele na praia. Ela reclamou argumentando que cobraria esse valor por cada um dos amigos. Os dois aceitaram, disseram que fariam a transferência quando “terminassem” e iniciaram “o ato sexual”, porém sem penetração porque não tinham preservativos.

    Naquele momento, contou a modelo, um terceiro amigo, identificado como Jhonatas, entrou no quarto para entregar um preservativo. Victor e Kevin teriam insistido para que ele saísse do local para não atrapalhá-los. O rapaz então foi tomar banho, e Bianca disse que o “combinado seria para ficar com os dois e não com um terceiro”. O funkeiro então teria dito, em voz alta: “Sai fora. Se não vai me arrastar porque vai ter muita gente aqui no quarto.”

    Ainda de acordo com o depoimento, depois de sair do quarto, Jhonatas retornou e afirmou: “Estão vindo aí, vai moio”. Kevin teria reclamado pois, apesar de estar pagando, não teria transado com Bianca. Ele então teria ido até a varanda e a chamado: “Vem para cá, bebê, quero ficar com você.” A modelo então saiu da cama e foi até ele.

    Naquele momento, Bianca relatou que MC Kevin estava no parapeito. Ao desviar o olhar e depois voltá-lo para o cantor, a modelo disse que ele já estava “passando a perna sobre o parapeito da sacada” e, já do lado de fora, foi descendo e ficou com as mãos apoiadas na “parte mais baixa do parapeito”. Em seguida, ela viu o rapaz fazendo um movimento para “dar impulso” com braços, cabeça e parte do tronco. A moça diz ter tudo foi questão de “pouquíssimos segundos” e que ficou sem reação. Logo depois, o funkeiro caiu e, aos gritos, Bianca pediu que Victor chamasse uma ambulância.

    No depoimento, Bianca destacou que teve a impressão de que Kevin fez tal movimento tentando acessar o andar de baixo, porém sua mão se soltou e ele caiu. Indagada se, na hora em que ele estava no parapeito, alguém falou algo sobre a chegada de Deolane ou bateu na porta, a modelo negou.

    Além da modelo, do funkeiro e da advogada, pelo menos outras cinco pessoas, entre amigos e homens que trabalham na equipe da produção de shows do artista, foram ouvidos na delegacia.

    Algumas das testemunhas citaram que Kevin ingeriu outras drogas e bebida alcoólica durante o fim de semana. Um exame toxicológico no corpo do artista foi solicitado a profissionais do Instituto Médico-Legal (IML). Na madrugada de domingo, ele se apresentou em uma boate na Zona Norte da cidade e depois foi a uma festa na casa de outro cantor. Uma perícia também foi feita pelo Instituto Carlos Éboli no hotel.

    https://oglobo.globo.com/rio/mc-kevin-m ... i-25023647
    Editado pela última vez por Metaliun em 18/05/2021, 20:11, em um total de 1 vez.

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só agora descobri que tem MC Kevin e MC Kevinho. Achei que eram a mesma.pessoa, que fazia música que não ouvia.

    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012