O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1442
  • 1443
  • 1444
  • 1445
  • 1446
  • 1612

 Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: O @Clone sempre corrige quem erra mato grosso/sul :lolsuper:



    Pelo que vi, essas doses quase vencendo vão ser destinadas exclusivamente para capitais, para facilitar a distribuição
    É pq é diferente de RS/RN que tem Rio Grande do Sul e do Norte, então Mato Grosso (MT) é só Mato Grosso msm (o do Norte), outro estado.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MS deveria ter mudado o nome para Pantanal ou para algo que lembre o Pantanal
    Galt  isso

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: MS deveria ter mudado o nome para Pantanal ou para algo que lembre o Pantanal
    Queimadas

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: @Mortal Kombat preguiça de quotar esses posts grandes, mas essa parada aí do Paraná querer priorizar os trabalhadores do transporte pesado é verdade, o que é uma desgraça. Duvido que consigam montar uma logística para aproveitar 100% dessas vacinas voltadas pra esse grupo. Eles incluíram funcionários de balsas, motoristas de ônibus rodoviários, mesmo assim acho que é pura viagem dos caras.
    Sim, burrice demais querer fazer isso com a vacina quase vencendo tem que usar para a população geral.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: O @Clone sempre corrige quem erra mato grosso/sul :lolsuper:



    Pelo que vi, essas doses quase vencendo vão ser destinadas exclusivamente para capitais, para facilitar a distribuição
    Teve governador falando que ia distribuir para o interior também.

    O problema é que quando começar a chegar essas vacinas da Jannsen boa parte deve vir com a validade vencendo, os EUA praticamente estagnaram a vacinação em 50% da população e tão começando a ter que despachar essas doses.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas da Jannsen tinham que ser distribuidas em algum lugar que pudesse se vacinar massivamente as pessoas de forma rápida, tipo Rio e São Paulo, ou então as capitais do Nordeste.

    Manda todas as 3 milhões de doses pra vacinar o pessoal no metrô, transporte público, o máximo que der o mais rápido possível.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: MS deveria ter mudado o nome para Pantanal ou para algo que lembre o Pantanal
    Jacaré

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    > Diz que vacina é experimental
    > Pede parecer pra desobrigar pessoas imunizadas pela vacina

    Se o Queiroga tiver um mínimo de respeito, vamos pro 5º ministro da saúde

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    Turin escreveu: O @Clone sempre corrige quem erra mato grosso/sul :lolsuper:



    Pelo que vi, essas doses quase vencendo vão ser destinadas exclusivamente para capitais, para facilitar a distribuição
    É pq é diferente de RS/RN que tem Rio Grande do Sul e do Norte, então Mato Grosso (MT) é só Mato Grosso msm (o do Norte), outro estado.
    Tu trocar Rio grande do Norte com o do Sul que fica lá na casa do caramba é sacanagem.

    Agora MS e MT é tudo igual para 99% da populaçãoq ue desconhece aí

    Eu só sei mesmo a diferença porque tive um amigo de Campo Grande e outro de Cuiabá. Aí eu aprendi a diferença

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje eu consegui um lugar para tomar vacina. Sobrou algumas perto de casa em um posto e eu vou lá amanhã bem cedinho tomar.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Clone escreveu:
    Turin escreveu: O @Clone sempre corrige quem erra mato grosso/sul :lolsuper:



    Pelo que vi, essas doses quase vencendo vão ser destinadas exclusivamente para capitais, para facilitar a distribuição
    É pq é diferente de RS/RN que tem Rio Grande do Sul e do Norte, então Mato Grosso (MT) é só Mato Grosso msm (o do Norte), outro estado.
    Tu trocar Rio grande do Norte com o do Sul que fica lá na casa do caramba é sacanagem.

    Agora MS e MT é tudo igual para 99% da populaçãoq ue desconhece aí

    Eu só sei mesmo a diferença porque tive um amigo de Campo Grande e outro de Cuiabá. Aí eu aprendi a diferença
    Eu quis dizer q não existe um estado chamado Rio Grande, então se vc abreviar e não falar o nome inteiro, ninguém vai saber de qual dos 2 estados vc está falando.
    Mesmo cada um estando no seu canto, geralmente vc especifica.

    Seria a msm coisa se tivesse um Mato Grosso do Sul e um Mato Grosso do Norte, se vc falasse só Mato Grosso poderia ser qualquer um ( e provavelmente, por esse motivo também falariam o nome inteiro ).

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: MS deveria ter mudado o nome para Pantanal ou para algo que lembre o Pantanal
    Fun fact: tentaram fazer isso mas não deu certo.
    https://www.campograndenews.com.br/arti ... ode-voltar

    Inclusive, teve uma teoria da conspiração q a motivação era pra q a sigla do estado virasse PT ( foi durante o governo do Zeca do PT ).

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu: > Diz que vacina é experimental
    > Pede parecer pra desobrigar pessoas imunizadas pela vacina

    Se o Queiroga tiver um mínimo de respeito, vamos pro 5º ministro da saúde

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    Locke escreveu: MS deveria ter mudado o nome para Pantanal ou para algo que lembre o Pantanal
    Fun fact: tentaram fazer isso mas não deu certo.
    https://www.campograndenews.com.br/arti ... ode-voltar

    Inclusive, teve uma teoria da conspiração q a motivação era pra q a sigla do estado virasse PT ( foi durante o governo do Zeca do PT ).
    Eu lembro dessa tentativa de mudança, por isso que mencionei. Uma pena não ter progredido. Quem sabe tentem de novo mais à frente

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É interessante também que o MS provavelmente é o estado mais influenciado pela bacia platina no BR

    Imagem

    Isso é uma aproximação curiosa do estado com os vizinhos do Mercosul, bastante indentificados com essa bacia (existe até o termo América Platina: https://pt.wikipedia.org/wiki/Am%C3%A9rica_Platina )

    Aqui no Sul, bem mais próximo, a maior parte da populaçao vive próxima do litoral e de rios que não desaguam no Prata, e sim direto no Atlântico
    Turin  isso

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse maldito desse Bolsonaro não morre pqp...
    • 1
    • 1442
    • 1443
    • 1444
    • 1445
    • 1446
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012