Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 97

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu:
    Super Fofo escreveu: mentira que tao cobrando por update agora

geração FM é tudo pão com bosta msm
    só posta nesse tópico quem gosta de fm
    é pra te banir do topico entao? só pedir

Salieri
  •  48559 posts
  •  

Passei da primeira fase da CdB, 1x0 contra o Sergipe. Próximo jogo é contra o Náutico.

Pip
  •  4744 posts
  •  

Salieri escreveu: Passei da primeira fase da CdB, 1x0 contra o Sergipe. Próximo jogo é contra o Náutico.
    Espera acumular uma boa grana ganhada e faz o pedido a direção. Principalmente se passar do que eles esperam que tu chegue no campeonato
    Salieri  isso

Pip
  •  4744 posts
  •  

BTW, continuando minha aventura, tivemos a parada do campeonato.

Aqui meu time desandou, fiz alguma bosta certo. Fiquei uns 6 jogos (contando dois amistosos) sem vencer e nenhum dos novos jogadores engrenou ainda.

Me mantive em segundo pq esse campeonato é muito ruim e pq voltei a ganhar justo contra o terceiro lugar.

Próxima partida é a ida contra o Borussia e to decidido a ir pra cima e foda-se. Já fui mais longe que o esperado mesmo

Turin
  •  23674 posts
  •  

Fui demidido do Grêmio.

Vai entender. Depois do combo de eliminaçoes na copa do Brasil e sul-americana, tive 4 derrotas e 1 vitória em 5 jogos (sequência difícil e azar em vários jogo). Demissão não veio e consegui ajeitar o time. Ganhei 3 seguidas na sequência, voltei a disputar g4 no Brzão e parecia que tudo ficaria bem, moral do time tava elevada e tal.

Aí empatei um jogo cagado contra o Bragantino e bum, olho da rua! :suando:

Pior que fui demitido no fim de setembro. Série C e d já acabaram. Fui olhar outros países sul-americanos ativos, e a situação era a mesma. Assumiria agora mas com bola pra rolar a valer só no ano seguinte.
    Adicionei mais umas ligas secundárias (tem até 4ª divisão de bolivia, Peru, Paraguai :lol:), mas descobri que só passam a ser jogáveis na próxima temporada também.
    Argentina eu não tava a fim de ir, nem Europa.

Olimpia até me chamou pra uma conversa, mas também não animei muito. Fim de temporada e meio sem graça. Não fui

No fim, veio o Botafogo me chamar. Achei a ideia interessante. Faltando 4 rodadas pra acabar a série B, tão em 7º lugar. Dá pra subir ainda, mas até acho que prefiro jogar a série b em 2022 e ter tempo pra começar a arrumar o time e as finanças.
    Crise fodida, a prioridade do clube é a parte financeira e se estabelecer na série a.

Simpático. Projeto fogão no mundial 2026 está iniciando :D

Pip
  •  4744 posts
  •  

Maaas também to na semi da taça. Graças a deus acho que eu levo, quase todos os poucos times decentes da austria foram eliminados. Só por isso nessa má fase eu não cai nas quartas :lol:

Pip
  •  4744 posts
  •  

Turin escreveu: Fui demidido do Grêmio.

Vai entender. Depois do combo de eliminaçoes na copa do Brasil e sul-americana, tive 4 derrotas e 1 vitória em 5 jogos (sequência difícil e azar em vários jogo). Demissão não veio e consegui ajeitar o time. Ganhei 3 seguidas na sequência, voltei a disputar g4 no Brzão e parecia que tudo ficaria bem, moral do time tava elevada e tal.

Aí empatei um jogo cagado contra o Bragantino e bum, olho da rua! :suando:

Pior que fui demitido no fim de setembro. Série C e d já acabaram. Fui olhar outros países sul-americanos ativos, e a situação era a mesma. Assumiria agora mas com bola pra rolar a valer só no ano seguinte.
    Adicionei mais umas ligas secundárias (tem até 4ª divisão de bolivia, Peru, Paraguai :lol:), mas descobri que só passam a ser jogáveis na próxima temporada também.
    Argentina eu não tava a fim de ir, nem Europa.

Olimpia até me chamou pra uma conversa, mas também não animei muito. Fim de temporada e meio sem graça. Não fui

No fim, veio o Botafogo me chamar. Achei a ideia interessante. Faltando 4 rodadas pra acabar a série B, tão em 7º lugar. Dá pra subir ainda, mas até acho que prefiro jogar a série b em 2022 e ter tempo pra começar a arrumar o time e as finanças.
    Crise fodida, a prioridade do clube é a parte financeira e se estabelecer na série a.

Simpático. Projeto fogão no mundial 2026 está iniciando :D
    Acho que vale mais subir se conseguir. A grana extra é sempre bem útil.

Pip
  •  4744 posts
  •  

Finalmente as oitavas rolaram. A primeira partida fora claro.

Como meu time tava mal decide por o máximo de jovens possiveís. Maior parte do meio campo tinha 17 anos acho :lol: (o que iniciou)

Borussia foi melhor, não deu pra jogar, mas ainda tem chances. Tocou 2x0 no começo e realmente achei que ia ser uma goleada, mas time acalmou. Só é difícil pra caralho vencer um time desses sem levar gol mesmo em casa

Imagem

Pip
  •  4744 posts
  •  

Foda que Arase lesionou e ele é super importante nesse time :suando:

Pip
  •  4744 posts
  •  

Eu não tenho nem o que dizer além de postar a imagem do jogo Borussia x Rapid Viena

Imagem

TO NAS QUARTAS DE FINAL PORRA PORRA PORRA PORRA

Pip
  •  4744 posts
  •  

APÓS fazer 2x1 eu simplesmente transformei meu 3-4-1-2 em 5-4-1 obviamente pra segurar isso aí, com direito a cavadinha na trave do Haaland n entrar :emocao:

Pip
  •  4744 posts
  •  

e foi uma semana longa de treino pra ter certeza que não desperdiçaria as chances:

Imagem

Pip
  •  4744 posts
  •  

Bem, AGORA chegou meu limite mesmo

Imagem

com Chelsea e jogadores de centenas de milhões de euros era tenso o meu esquema contra man city, imagina agora :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

tou com vontade de jogar aqui mas baita medo de comprar e não rodar no meu notebook :lol:
    não tem outra alternativa? :bigode:

estava jogando o brasfoot, manager (de pobre)
    mas sei lá não me diverti

Pip
  •  4744 posts
  •  

Ghaleston escreveu: tou com vontade de jogar aqui mas baita medo de comprar e não rodar no meu notebook :lol:
    não tem outra alternativa? :bigode:

estava jogando o brasfoot, manager (de pobre)
    mas sei lá não me diverti
    dá pra jogar no 2d, eu fazia isso no meu velho note

ou assinar game pass por mes gratis e testar
    Ghaleston  isso

Pip
  •  4744 posts
  •  

Só vou continuar amanhã a noite, mas deixo aqui primeira partida épica das quartas :emocao:

Imagem

:emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Não joguei nada e copei na raça

Agora devo levar um tempinho pra voltar a jogar :suando:

Salieri
  •  48559 posts
  •  

Caí na segunda fase da CdB pro Náutico como imaginei que iria acontecer, 2x1.

Mas cheguei na final do Catarinense, vou enfrentar a Chape. Os dois melhores times chegaram na final, merecido.

Salieri
  •  48559 posts
  •  

Campeão Catarinense, porra!!!

Me põe no comando que o Bruscão não perde a segunda final seguida pra Chape, não!

Depois de um 0x0 em Brusque, fiz um jogo copero e ganhei de 1x0 em Chapecó, com direito a gol anulado dos caras aos 94'.

Imagem
    Turin  isso

Pip
  •  4744 posts
  •  

Salieri escreveu: Campeão Catarinense, porra!!!

Me põe no comando que o Bruscão não perde a segunda final seguida pra Chape, não!

Depois de um 0x0 em Brusque, fiz um jogo copero e ganhei de 1x0 em Chapecó, com direito a gol anulado dos caras aos 94'.

Imagem
    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

MUITO BOM

eu raramente conseguia na primeira temporada copar gaúcho com time pequeno

Salieri
  •  48559 posts
  •  

Pip escreveu: eu raramente conseguia na primeira temporada copar gaúcho com time pequeno
    Mas o Gauchão é bem mais difícil por causa do Grêmio e Inter, né? Os times mais fortes de SC no momento são Chape e Avaí, nem se comparam com Inter e Grêmio.

E a propósito, a Chape não tinha perdido um jogo sequer, nem na fase de classificação, nem no mata-mata. Única derrota dos caras foi esse 1x0 aí. Muito copero! :emocao:
    • 1
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 97

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/futebol_info/status/19846253675422[…]

Panetone>>>>>>>Chocotone

Rio de Janeiro

https://x.com/_felipemelo_/status/19842545001823[…]